Samu0808 Postado 6 de junho de 2021 Autor Postado 6 de junho de 2021 11 minutos atrás, Batata... disse: Bom, não li seu tópico inteiro mas olhando seu shape...vou te passar um treino intermediário visando ganho de força e hipertrofia... esse treino bem executado exige muito e vai precisar comer bem e descansar bemmmm tambémmmm, ai o @Apollo Galeno vai te orientando O treino consiste em 10 semanas e depois descansar 5 dias e passar para outra divisão, um ABCx2 por exemplo ... esse descanso não é apenas para o corpo se recuperar, mas para crescer também. Treino 1 - ABCDE A – Pernas a abs B – Peito/costas C – Deltoides/braços D – Pernas e abs E - Peito/Costas Treino 1ª/2ª/3ª semana Agach livre/ Lev terra/ Supino livre/ desenvolvimento militar cargas de 60/70/70/75/75 % 4ª/5ª/6ª semana Agach livre/ Lev terra/ Supino livre/ desenvolvimento militar 70/80/80/85/85 % 7ª/8ª/9ª semana Agach livre/ Lev terra/ Supino livre/ desenvolvimento militar 80/80/85/85/90 % 10ª semana teste de 1 RM A- Aquecimento = Agachamento carga leve + agachamento afundo 1- Agachamento livre 5 series 2- Levantamento terra 5 series 3- Leg press 4 x 70% + pause 3 segunda na negativa e execução mais cadenciada possível 4- Extensora 3 x falha + rest pause até a falha 5- panturrilha 5- abs B- Aquecimento barra fixa + peck deck 1- Supino reto 5 series + peck deck 2- Barra fixa pegada aberta 4 x falha + Pull down 3- Crucifixo inclinado halteres 4 x no máximo 10 reps 4- Remada curvada 4 x no máximo 8 reps 5- Pullover 4 series " capriche na execução, coloque peso que chegue no máximo em 8 reps C- Aquecimento = Desenvolvimento máquina 1- Desenvolvimento barra 5 x 60/70/75/75/80 % 2- Elevação lateral + desenvolvimento máquina 4 series 3- Crucifixo inverso halter ou polia + remada alta x 3 series 4- Rosca direta + triceps paralela 3 series 5- Rosca inversa ou martelo + triceps pulley ou testa 3 series D- Aquecimento agachamento sumo anilha 1- Agachamento sumo barra 60/70/75/75/80 + sumo anilha 15/20kg 4 series 2- Terra romeno 4 series (carga para no máximo 8 reps) 3- Passadas ou bulgaro 4 series 4- Flexora 3 series x falha + rest pause 5- panturrilha 6- abs E- Aquecimento cross over 1- Supino reto com halteres séries decrescentes com 20, 15, 10, 8 e 6 reps 2- Puxada alta séries decrescentes com 20, 15, 10, 8 e 6 reps 3- Supino inclinado séries decrescentes com 20, 15, 10, 8 e 6 reps 4- Barra fixa pegada fechada 5 series até a falha 5- Pullower + encolhimento por tras x 4 series Obs: Se ficar muito intenso diminua as series menos dos Agach livre/ Lev terra/ Supino livre/ desenvolvimento militar Abraços Treino top e autoexplicativo ! Lembro de ler uns artigos sobre esse tipo de treino. Show demais ! Obrigado cara, treino muito bem elaborado 👏🏻💪🏻 Apollo Galeno, Batata..., fisiculturismo e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 6 de junho de 2021 Moderador Postado 6 de junho de 2021 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Toonnyyy Ramos....kkkkk Kkk eu ri demais kkkkk @Samu0808 mudança cirúrgica essa sua hein!!!! Nem parece esse ser citado aí em cima kkkkk Super Transformação !!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Apollo Galeno, Isa, Andressa Souza e 2 outros 2 3
Samu0808 Postado 6 de junho de 2021 Autor Postado 6 de junho de 2021 43 minutos atrás, FaBHana disse: Kkk eu ri demais kkkkk @Samu0808 mudança cirúrgica essa sua hein!!!! Nem parece esse ser citado aí em cima kkkkk Super Transformação !!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Kkkkk 🤣 @FaBHana os antes e depois dos projetos do @Apollo Galeno parecem milagre mesmo 😂 fisiculturismo, FaBHana, Andressa Souza e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de junho de 2021 Moderador Postado 8 de junho de 2021 @Batata... GRATIDÃO! Samu0808, Isa, Batata... e 3 outros 4 1 1
Logan_82 Postado 11 de junho de 2021 Postado 11 de junho de 2021 Em 06/06/2021 em 11:28, Samu0808 disse: Mudança leve kkk @Apollo Galeno @Locemar, uma ajudinha no meu treino de inferiores, trapézio, ombro e panturrilha por favor 🙏🏻 Que transformação phoda... Parabéns irmão! Isa, Samu0808, fisiculturismo e 2 outros 4 1
Samu0808 Postado 11 de junho de 2021 Autor Postado 11 de junho de 2021 32 minutos atrás, Logan_82 disse: Que transformação phoda... Parabéns irmão! Estamos em processo de construção 😁💪🏻 frango, mas um frango malhado kk Valeu brother 🤙🏻🤙🏻 Andressa Souza, fisiculturismo, FaBHana e 3 outros 4 2
Visitante Keto Postado 11 de junho de 2021 Postado 11 de junho de 2021 10 horas atrás, Logan_82 disse: Que transformação phoda... Parabéns irmão! Pois é, sempre mencionamos a transformação da @Isa como exemplo, mas esquecemos do @Samu0808 Rsrsrs de fato, é uma grande transformação. Parabéns pela dedicação e força de vontade.
Samu0808 Postado 11 de junho de 2021 Autor Postado 11 de junho de 2021 1 hora atrás, Keto disse: Pois é, sempre mencionamos a transformação da @Isa como exemplo, mas esquecemos do @Samu0808 Rsrsrs de fato, é uma grande transformação. Parabéns pela dedicação e força de vontade. Kkkk mas não da pra comparar com a transformação dela 😂 Ela segue 200% da dieta e treino kkk Ela fez um exame ontem que foi preciso sedação("anestesia geral"), ficou dopada em casa o dia todo. Do nada ela tomou um café de 200 ml e foi treinar 🤣 Isa, Logan_82, FaBHana e 3 outros 2 4
Visitante Keto Postado 11 de junho de 2021 Postado 11 de junho de 2021 3 horas atrás, Samu0808 disse: Kkkk mas não da pra comparar com a transformação dela 😂 Ela segue 200% da dieta e treino kkk Ela fez um exame ontem que foi preciso sedação("anestesia geral"), ficou dopada em casa o dia todo. Do nada ela tomou um café de 200 ml e foi treinar 🤣 Mas é comparável sim. Você talvez não perceba isso, porque se olha no espelho todos os dias, e acaba por acostumar com as mudanças corporais. A comparação das fotos atual e inicial são a prova de que a mudança é gritante. Eu peso que uma das razões de citarmos mulheres é porque a maior parte das pessoas que tem aparecido aqui em busca de uma transformação radical são mulheres. Ao menos é a minha percepção.
Samu0808 Postado 11 de junho de 2021 Autor Postado 11 de junho de 2021 16 minutos atrás, Keto disse: Mas é comparável sim. Você talvez não perceba isso, porque se olha no espelho todos os dias, e acaba por acostumar com as mudanças corporais. A comparação das fotos atual e inicial são a prova de que a mudança é gritante. Eu peso que uma das razões de citarmos mulheres é porque a maior parte das pessoas que tem aparecido aqui em busca de uma transformação radical são mulheres. Ao menos é a minha percepção. Isso parece ser verdade. Me acostumo me olhar no espelho e quase não vejo melhora.. Mas vendo o antes e depois da pra me animar kkk Logan_82, Apollo Galeno, Andressa Souza e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora