Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Determinação e foco ! Mudança de shape !


Wesley_wbo

Post Destacado

1 hora atrás, Locemar disse:

Não achei seu treino ruim, mas pra quem voltou agora eu não faria uma divisão ABCD. Vou sugerir um treino ABCABC de 6 dias por 1 mês e na sua próxima avaliação a gente vê outra estratégia. Mas já adianto que vou priorizar essa perna aí que não tá acompanhando o resto do corpo. Então dedique-se à ela com todo o carinho.

TREINO A (segunda e quinta)
TREINO B (terça e sexta)
TREINO C (quarta e sábado)

Treino A (costas/bíceps/posterior de ombro) - Por que começar a semana com costas? Porque o mundo inteiro treina peito na segunda, então fique com os aparelhos de costas só pra você. 
- Aquecimento de ombros >> pesinho leve, faça elevações laterais, frontais, posteriores, rotações de ombro, aqueça bíceps e antebraço
- Puxada frontal 15/12/12/10/10
- Remada baixa com barra pegada supinada 15/12/12/10/10
- Remada unilateral com halter 4x12
- Pullover na polia alta 4x12
- Crucifixo invertido no voador 15/12/12/10/10
- Barra W >> rosca invertida + rosca direta 4x 12+12
- Rosca martelo alternada 4x12
- Rosca scott unilateral 4x12
- Extensão de punho na polia baixa 3x12
- 30 minutos de corrido ou transport

Treino B (peito/ombro/tríceps)
- Aquecimento de ombros >> pesinho leve, faça elevações laterais, frontais, posteriores, rotações de ombro, aqueça bíceps e antebraço
- Supino reto com halteres 15/12/12/10/10
- Supino inclinado com barra 15/12/12/10/10
- Supino declinado com barra 4x12
- Voador 4x12
- Desenvolvimento sentado com barra 15/12/12/10/10
- Elevação lateral 4x12

- Tríceps corda na polia 4x12
- Tríceps testa 4x12
- Tríceps francês unilateral 4x12
- 30 minutos de corrido ou transport

Treino C (pernas)
- Cadeira extensora 4x12
- Agachamento smith 15/12/12/10/10
- Leg 45 15/12/12/10/10
- Mesa flexora 5x12
- Agachamento unilateral 4x12
- Panturrilha em pé 4x20

Gostaria de saber se tem estes aparelhos na sua academia:
- supino convergente 
- puxada articulada
- remada convergente
- hack machine
- flexora unilateral 
- agachamento articulado
- desenvolvimento articulado

Treino copiado , muito obrigado !!!

As pernas vai ser o maior foco , vou destruir elas no treino.

Tirei as medidas do meu corpo , nas próximas postagem de foto vou colocar junto o antes e depois .

Só não tem o supino convergente e o agachamento articulado.

Muito obrigado pelo treino !!! 💪

 

 

Editado por Wesley_wbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
29 minutos atrás, Wesley_wbo disse:

Tirei as medidas do meu corpo , nas próximas postagem de foto vou colocar junto o antes e depois .

Só não tem o supino convergente e o agachamento articulado.

Muito obrigado pelo treino !!! 💪

Tranquilo, é só pra saber o que tem disponível pra você e poder trabalhar na sequência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 09/08/2020 em 00:08, Apollo Galeno disse:

DIETA=  Proteinas 120   Carboidratos 200    Gorduras 60 

6:00   3 ovos inteiros +2 bananas + 33g de aveia + 1 multivitaminico da growth  

10:00 da manha 100g de frango + 100 de batata da sua escolha ou mandioca  

14:00 da tarde 100g de frango + 100 de batata doce + salada

18:00 refeição pré treino 3 ovos inteiros + 2 bananas + 33 g de aveia = comer "esse" pre treino pelo menos 2 horas de treinar!!!!

22:00 100g de frango + 1 ovo + 300g de batata da sua escolha ou mandioca + salada

 

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.


Próximas fotos= 09/09

Boa noite ! vim aqui relatar que infelizmente fiquei resfriado e com um pouco de febre. Por conta disso não treinei do dia 24 até hoje dia 28, nem cardio fiz direito , só fiz umas caminhadas para não ficar parado. Hoje já estou sem febre, não é covid 19 , foi só um resfriado mesmo. E também nesses dias não fiz a dieta direito, tomei sopa que minha mãe fez e alguns remédios, mas hoje mesmo já voltei com a dieta normal. Amanhã mesmo ja volto com os treinos.

Obs: Não treinei por conta da febre que ficou entre 37,8 e 38,5 ,( nem no trabalho eu pude entrar , o limite é 37.5 ) e não fiz a dieta direito por conta da garganta inflamada ( não deu pra comer direito, e minha mãe fez uma sopa que tomei no almoço e janta).

Fora isso, os treinos e dieta fez bastante mudança no shape graças a voces, até dia 9/9 nas próximas fotos vou recuperar os dias que perdi.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/08/2020 em 20:50, Wesley_wbo disse:

Boa noite ! vim aqui relatar que infelizmente fiquei resfriado e com um pouco de febre. Por conta disso não treinei do dia 24 até hoje dia 28, nem cardio fiz direito , só fiz umas caminhadas para não ficar parado. Hoje já estou sem febre, não é covid 19 , foi só um resfriado mesmo. E também nesses dias não fiz a dieta direito, tomei sopa que minha mãe fez e alguns remédios, mas hoje mesmo já voltei com a dieta normal. Amanhã mesmo ja volto com os treinos.

Obs: Não treinei por conta da febre que ficou entre 37,8 e 38,5 ,( nem no trabalho eu pude entrar , o limite é 37.5 ) e não fiz a dieta direito por conta da garganta inflamada ( não deu pra comer direito, e minha mãe fez uma sopa que tomei no almoço e janta).

Fora isso, os treinos e dieta fez bastante mudança no shape graças a voces, até dia 9/9 nas próximas fotos vou recuperar os dias que perdi.

Abraços.

•Idade: 26

•Altura:1,69m

•Peso: 68kg Atualmente com 66.5Kg

•Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma.

•Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum problema de saúde e nenhum histórico de cirurgia.

•Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS: 
Não tenho exames recentes , mas caso seja solicitado posso providenciar.

•Tempo de treino: 5 anos.

•Ciclos FEITOS com dose e tempo: 
Boldenona + enantato de testosterona 250 mg de cada por semana durante 10 semana , finalizei o ciclo quando as academia começaram a fechar na quarentena e perdi quase tudo que ganhei.

•Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
Aceito sugestões de ciclos para ganho de volume muscular sem muita retenção.

•Divisão de treino e horario do mesmo:

TREINO A (segunda e quinta)
TREINO B (terça e sexta)
TREINO C (quarta e sábado)

Treino A (costas/bíceps/posterior de ombro) - Por que começar a semana com costas? Porque o mundo inteiro treina peito na segunda, então fique com os aparelhos de costas só pra você. 
- Aquecimento de ombros >> pesinho leve, faça elevações laterais, frontais, posteriores, rotações de ombro, aqueça bíceps e antebraço
- Puxada frontal 15/12/12/10/10
- Remada baixa com barra pegada supinada 15/12/12/10/10
- Remada unilateral com halter 4x12
- Pullover na polia alta 4x12
- Crucifixo invertido no voador 15/12/12/10/10
- Barra W >> rosca invertida + rosca direta 4x 12+12
- Rosca martelo alternada 4x12
- Rosca scott unilateral 4x12
- Extensão de punho na polia baixa 3x12
- 30 minutos de corrido ou transport

Treino B (peito/ombro/tríceps)
- Aquecimento de ombros >> pesinho leve, faça elevações laterais, frontais, posteriores, rotações de ombro, aqueça bíceps e antebraço
- Supino reto com halteres 15/12/12/10/10
- Supino inclinado com barra 15/12/12/10/10
- Supino declinado com barra 4x12
- Voador 4x12
- Desenvolvimento sentado com barra 15/12/12/10/10
- Elevação lateral 4x12

- Tríceps corda na polia 4x12
- Tríceps testa 4x12
- Tríceps francês unilateral 4x12
- 30 minutos de corrido ou transport

Treino C (pernas)
- Cadeira extensora 4x12
- Agachamento smith 15/12/12/10/10
- Leg 45 15/12/12/10/10
- Mesa flexora 5x12
- Agachamento unilateral 4x12
- Panturrilha em pé 4x20

DIETA=  Proteinas 120   Carboidratos 200    Gorduras 60 

6:00   3 ovos inteiros +2 bananas + 33g de aveia + 1 multivitaminico da growth  

10:00 da manha 100g de frango + 100 de batata da sua escolha ou mandioca  

14:00 da tarde 100g de frango + 100 de batata doce + salada

18:00 refeição pré treino 3 ovos inteiros + 2 bananas + 33 g de aveia = comer "esse" pre treino pelo menos 2 horas de treinar!!!!

22:00 100g de frango + 1 ovo + 300g de batata da sua escolha ou mandioca + salada

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Aqui estou de volta!!!
Quero relatar que nesse mês de dieta e treino as 2 primeiras semanas foram 100% na terçeira semana infelizmente fiquei com febre e resfriado , foi 1 semana de treino perdido e infelizmente na ultima semana tive que ir em MG então foi praticamante 2 semana de treino perdido, , quero pedir desculpas por isso,e fora isso perdi um pouco do foco , porque na semana que fiquei com febre e resfriado fui demitido justamente por causa disso , infelizmente , mas acontece , mas o importante é se manter firme e com foco total , o bom é que agora estou com tempo livre para treinar e focar na faculdade, aqui está minha fotos de antes e depois...

foto 1.jpg

foto 2.jpg

foto 3.jpg

foto 4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse mês eu perdi um pouco de gordura , perdi um pouco de peso e senti que perdi um pouco de força.
  Lado Esquerdo       Lado Direito

Braço           35                  34

Perna           51                  55   4cm de diferença

Panturrilha  36                  36

Peito 99
Cintura 82

Peso de antes 68kg    agora com 66,5

Dieta de 0 a 100;     70% infelizmente na semana que fiquei resfriado não foquei totalmente.( não sei se era Covid )

Treino de 0 a 100:    80% faltei alguns dias.

Cardio de 0 a 100:   100% sempre gostei de correr , mesmo no dia que fiquei resfriado pulei corda em casa e fiz caminhada leve bem cedo para não ficar parado.

hidratação 0 a 100; 100% mais de 4 litros por dia .
Por favor se tiver algum erro me corrija.

Se tive alguma bronca eu aceito ,porque eu podia ter me dedicado mais,e aceito ajuda ainda mais, de coração.

@Locemar  @Apollo Galeno

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia....

Tudo bem ?

Em 10/09/2020 em 00:00, Wesley_wbo disse:

uero relatar que nesse mês de dieta e treino as 2 primeiras semanas foram 100% na terçeira semana infelizmente fiquei com febre e resfriado , foi 1 semana de treino perdido e infelizmente na ultima semana tive que ir em MG então foi praticamante 2 semana de treino perdido, , quero pedir desculpas por isso,e fora isso perdi um pouco do foco , porque na semana que fiquei com febre e resfriado fui demitido justamente por causa disso , infelizmente , mas acontece , mas o importante é se manter firme e com foco total , o bom é que agora estou com tempo livre para treinar e focar na faculdade, aqui está minha fotos de antes e depois...

Que a vida lhe faça cada dia mais forte para enfrentar as causalidades que todos estamoss expostos.

Quero apenas que nunca esqueça que sem saúde nada somos! Não seremos profissionais bons se não tivermos saúde! Ou seja....seremos advogados +/-, mecanicos +/-, educador fisico +/-, etc.

Sobre sua evolução= notamos que melhorou um pouco mesmo ficando afastado um pouco de tempo. Mas o Shape reagiu bem. A nova dieta não terá tantas novidades até porque seu corpo ainda não viu a novidade que ela pode lhe trazer. Consegue notar as diferenças ?

E um Shape bonito não tem segredo= DIETA

DIETA=  

6:00   3 ovos inteiros +2 bananas + 33g de aveia 

10:00 da manha 250 ml de iogurte natural (faça o seu)

14:00 da tarde 150g de frango ou boi+ 100 de arroz ou macarrão + 150 g de feijão + salada sempre

18:00 refeição pré treino 3 ovos inteiros + 2 bananas + 33 g de aveia = comer "esse" pre treino pelo menos 2 horas de treinar!!!!

22:00 150g de frango ou boi + 1 ovo +200 de arroz ou macarrão + salada sempre

 

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.


Próximas fotos= 12/10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Tudo bem ?

Que a vida lhe faça cada dia mais forte para enfrentar as causalidades que todos estamoss expostos.

Quero apenas que nunca esqueça que sem saúde nada somos! Não seremos profissionais bons se não tivermos saúde! Ou seja....seremos advogados +/-, mecanicos +/-, educador fisico +/-, etc.

Sobre sua evolução= notamos que melhorou um pouco mesmo ficando afastado um pouco de tempo. Mas o Shape reagiu bem. A nova dieta não terá tantas novidades até porque seu corpo ainda não viu a novidade que ela pode lhe trazer. Consegue notar as diferenças ?

E um Shape bonito não tem segredo= DIETA

DIETA=  

6:00   3 ovos inteiros +2 bananas + 33g de aveia 

10:00 da manha 250 ml de iogurte natural (faça o seu)

14:00 da tarde 150g de frango ou boi+ 100 de arroz ou macarrão + 150 g de feijão + salada sempre

18:00 refeição pré treino 3 ovos inteiros + 2 bananas + 33 g de aveia = comer "esse" pre treino pelo menos 2 horas de treinar!!!!

22:00 150g de frango ou boi + 1 ovo +200 de arroz ou macarrão + salada sempre

 

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.


Próximas fotos= 12/10

 

Bom dia !!!

Sim sim , notei um pouco de resultado , principalmente na barriga, sentir que perdi um pouco de gordura.

 Nas próximas fotos os resultados serão muito melhor , porque agora tenho bastante tempo livre para me dedicar na dieta , treino e faculdade.
Muito OBRIGADO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 12/09/2020 em 10:41, Wesley_wbo disse:

Bom dia !!!

Sim sim , notei um pouco de resultado , principalmente na barriga, sentir que perdi um pouco de gordura.

 Nas próximas fotos os resultados serão muito melhor , porque agora tenho bastante tempo livre para me dedicar na dieta , treino e faculdade.
Muito OBRIGADO !!!

Bom dia , Boa tarde e Boa noite ! 

Estou aqui mas não para postas antes e depois porque infelizmente sempre aparece alguma coisa. Deixei para falar sobre isso no dia pra minha atualização que estou proibido de treinar. Não sei bem se estou proibido ou não kk porque um medico me proibiu o outro falou que posso treinar de 2 a 3 vezes por semana mas sem fazer esforço nenhum principalmente com a perna esquerda , e agora quem está certo ? 

vou postar aqui a ressonância magnética que fiz de uma lesão que surgiu na minha perna esquerda na parte posterior , essa lesão surgiu após um acidente que tive  vou postar ela aqui porque se tiver algum medico e quiser da uma analisada seria bem vindo.

Então infelizmente só fiquei uma semana treinando firme ate que a dor que eu sentia na perna começou a aumentar e ficou bem inchado na parte da lesão que é bem grande 13cm ta bem ai na foto que vou postar da ressonância magnética, por conta disso eu voltei no medico e um deles falou que não é para treinar mais até eu fazer a cirurgia de extração, que se deus quiser esse mês ou mês que vem já vou fazer. E esse mês já está marcado para o dia 26 uma ida no cirurgião plástico, ele vai olhar a ressonância para ver como que ele vai fazer a extração , mas logo após ele olhar eu acho que a extração é rápida.

Com isso tudo , eu queria saber se eu só posso treinar a parte superior ou vou ter que ficar parado até eu fazer a extração disso ? E quero relatar que infelizmente eu sinto dor quando faço um pouco de esforço e da uma inchada na parte da lesão. eu queria a opinião de vcs por favor.

E quero pedir desculpas porque infelizmente isso apareceu e não pude focar , mas se vcs permitirem logo assim que eu fizer a cirurgia voltar aqui no fórum eu vou ficar muito grato.

Qualquer coisa se precisar de mais informação eu ficarei muito grato de postar.

@Apollo Galeno @Locemar

Ressonâcia magnetica coxa.jpg

Ressonâcia magnetica crânio.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito de Ressonância , mas postei uma foto aqui caso ajude, ainda mais porque tem mais de 100 fotos.

Para deixar bem explicado foi um acidente com acido, ele deixou a pele meio que escura e uma bolha bem grande e fica cada vez maior, antes eu não sentia muita dor, mas conforme o tempo foi passando ela foi se expandindo e ficando cada vez maior e a dor foi aumentando, vou admitir que no começo eu não liguei muito, como tá escrito na foto de cima agora já está com 13 cm x 7 , antes era bem pequeno. E só fui correr atrás disso a umas 3 semana, e foi ai que o medico me aconselhou a não fazer nenhum esforço físico, principalmente com a perna esquerda até eu fazer a extração para não ter um problema futuramente.

Por conta disso que queria da uma pausa no projeto, assim que eu fizer essa extração eu voltarei com foco total se Deus quiser.

Foto da ressonância.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa tarde. Exatamente por ser uma lesão muito específica o ideal é você aguardar em resguardo e só volte a atividade física quando liberado pelo seu médico. Resumindo, se fosse meu paciente não liberaria treino de pernas para ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...