SRenat@ Postado 26 de agosto de 2020 Postado 26 de agosto de 2020 Boa noite, Conheci o site através de uma amiga que ja esta aqui no site sendo acompanhada desde janeiro. E gostaria muito da ajuda de vocês 🙏 Estou há 6 meses sem treinar, engordei muito, estou comendo tudo errado 🤦♀️ passando horas sem comer e comendo muito. Estou com muita flacidez, e está me incomodando muito muito o meu corpo 😔 Idade: 27 Altura: 1,70 Peso: 66,500 Medicações em uso: nenhum Problemas de Saúde e história de cirurgias: lipoaspiração(6 anos atras) Tempo de treino: sem treinar a 6 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horario do mesmo: nenhum ( estou parada, mas vou fazer minha inscrição na academia amanhã) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Cafe 3 ovos 1 fatia de pão caseiro(ou tapioca com ovo) Almoco Arroz bastante, umas 250g , mandioca, carne e salada Lanche bolo/ as vezes não lancho Janta : 2 pao francês com ovo ou arroz e carne Ou iorgute grego Minha alimentação ta bem bagunçada. Espero que vocês possam me ajudar 🙏 Apollo Galeno, Lipe 82 e Lia_1988 3
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de agosto de 2020 Moderador Postado 26 de agosto de 2020 19 horas atrás, SRenat@ disse: Divisão de treino e horario do mesmo: nenhum ( estou parada, mas vou fazer minha inscrição na academia amanhã) Vou combinar algo diferente de tudo que já combinei com o pessoal aqui..... Volte para a academia......e daqui 1 mes de treinos volte a publicar fotos..... Ai entro com o auxilio na dieta. Vou apenas lhe passsar padrão de hidratação que tem que atingir todos os dias. AGUA= 3,4 litros de agua por dia, Aguardo e quero lhe ver daqui 1 mes. TMJ Cih_Pandora, Lia_1988, Fmoscard e 1 outro 3 1
SRenat@ Postado 27 de agosto de 2020 Autor Postado 27 de agosto de 2020 Obrigada Apollo Galeno e Lia_1988 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora