Mayy cristyna Postado 27 de agosto de 2020 Postado 27 de agosto de 2020 (editado) Então pessoal, eu treino há 4 anos e nos primeiros 2 anos não era tão correta com alimentação e bebida. Agora já 2 anos eu faço dieta e treino pesado, mas sinto que não estou evoluindo e não sei onde estou errando. Precisava muito da ajuda de vocês pra me ajudar a organizar a dieta e a quantidade que eu realmente devo comer. Por muito tempo eu tive medo de carbo, então acabei emagrecendo muito e tive muita flacidez. Preciso muito de uma direção 😞 PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado) Idade: 22 Altura: 1,54 Peso: 56 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso nada, anticoncepcional parei há 4 meses. Problemas de Saúde e história de cirurgias: não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS: recentes não tenho Tempo de treino: 4 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: um de oxandrolona 10mg 20 dias. E outro de stano 2 semanas dia sim/dia não. Não me recordo a dose, mas era baixíssima e mesmo assim tive muitos colaterais. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: masteron + oxan. Ainda não sei a dose, não entrei em detalhes com o vendedor, por isso vim aqui falar com vcs rsrsr Divisão de treino e horario do mesmo: treino às 9 da manhã seg quadríceps ter costas e bíceps quar posterior e glúteo quin peito tríceps e ombro sex posterior e glúteo (tenho dado mais ênfase a posterior e glúteo pois é a maldita parte que não evolui, não entendo porque 😢) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Eu faço 6 refeições ao dia. 150g carbo, 90g de proteína e 50g de gordura. Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Editado 27 de agosto de 2020 por May Cristina Errei Apollo Galeno, Marcos...V e Lipe 82 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de agosto de 2020 Moderador Postado 28 de agosto de 2020 Padronize seu topico
Lipe 82 Postado 28 de agosto de 2020 Postado 28 de agosto de 2020 7 horas atrás, May Cristina disse: Então pessoal, eu treino há 4 anos e nos primeiros 2 anos não era tão correta com alimentação e bebida. Agora já 2 anos eu faço dieta e treino pesado, mas sinto que não estou evoluindo e não sei onde estou errando. Precisava muito da ajuda de vocês pra me ajudar a organizar a dieta e a quantidade que eu realmente devo comer. Por muito tempo eu tive medo de carbo, então acabei emagrecendo muito e tive muita flacidez. Preciso muito de uma direção 😞 PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado) Idade: 22 Altura: 1,54 Peso: 56 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso nada, anticoncepcional parei há 4 meses. Problemas de Saúde e história de cirurgias: não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS: recentes não tenho Tempo de treino: 4 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: um de oxandrolona 10mg 20 dias. E outro de stano 2 semanas dia sim/dia não. Não me recordo a dose, mas era baixíssima e mesmo assim tive muitos colaterais. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: masteron + oxan. Ainda não sei a dose, não entrei em detalhes com o vendedor, por isso vim aqui falar com vcs rsrsr Divisão de treino e horario do mesmo: treino às 9 da manhã seg quadríceps ter costas e bíceps quar posterior e glúteo quin peito tríceps e ombro sex posterior e glúteo (tenho dado mais ênfase a posterior e glúteo pois é a maldita parte que não evolui, não entendo porque 😢) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Eu faço 6 refeições ao dia. 150g carbo, 90g de proteína e 50g de gordura. Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Boa noite, você poderia postar seu treino , com os exercícios, quantidade de séries e margens de repetições. VNS e Apollo Galeno 2
Mayy cristyna Postado 28 de agosto de 2020 Autor Postado 28 de agosto de 2020 @Apollo Galeno eu não estou conseguindo editar! 😞 achei que estivesse no padrão. VNS e Apollo Galeno 1 1
Mayy cristyna Postado 28 de agosto de 2020 Autor Postado 28 de agosto de 2020 @Lipe 82 segunda { quadríceps} Agachamento - 4x15 ou até falhar Leg press - 4x 15,12,10 e (tirar metade do peso e executar até falhar) Hack - 4x 12 ou até falhar Afundo - 4 / 12 Cadeira extensora- 4 / 12,10, 8 diminuindo o peso Cadeira abdutora -4x 15 terça- Terça (costas e bíceps) Puxada frente (pegada aberta)4/ 12 Puxada triângulo 4/ 15 Remada baixa 4/ 12 Remada curvada 4/ 12 Rosca direta 4/12 Rosca martelo 4/12 Rosca Scott com halteres 4/15 Abdominal infra Abdominal supra quarta- posterior e glúteo Agachamento livre- 4x15 até falha leg press 90• - 4x15 sumô 4x15 stiff 4x 10 ou até falhar Cadeira flexora 4 x15,12,10 diminuindo a carga mesa flexora 3x 12 Quinta (peito, ombro e tríceps) Supino reto pegada aberta 4x 12+crucifico inclinado. (Aquecimento20) Crucifixo voador 4x15 Pullover- 3x15 Desenvolvimento barra- 3x15 Elevação lateral- 4x15 Tríceps corda 3x15 Tríceps polia alta 3x15 Tríceps francês 4x 15 Sexta : agachamento búlgaro - 4x15. elevação pélvica- 4x 15 agachamento terra- 4x12 stiff 4x12. coice na polia (no banco) 4x15 cadeira adutora 4x15 É isso VNS e Lipe 82 2
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de agosto de 2020 Moderador Postado 28 de agosto de 2020 18 horas atrás, May Cristina disse: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Eu faço 6 refeições ao dia. 150g carbo, 90g de proteína e 50g de gordura. POderia por genitleza porstar aqui ? Suas proporções estão satisfatorias, porem o Shape parece não mostrar resultados. Era para estar com maior definição. Algo está falhando...ou hidratação ou treino. Como estam os cardios ? Mullm, Mayy cristyna e VNS 3
Mayy cristyna Postado 29 de agosto de 2020 Autor Postado 29 de agosto de 2020 @Apollo Galeno isso é o que eu como todos os dias, no domingo sempre faço uma refeição livre! Mas é isso, não sei onde estou errado, eu bebo muita água durante o dia tbm. 4 litros no mínimo. E cardio eu faço esteira 30 minutos antes do treino 1 refeição 3 ovos mexidos 02 fatias de pão integral 2 refeição 160g de batata doce 80g de feijao 120g de carne moída/ ou frango grelhado 3 refeição 130g de batata doce 100g de carne moída ou frango 100g de feijao salada 4 refeição: 3 ovos 1 fatia de queijo 2 fatias de pão integral 5 refeição 1 scoop de whey com água 01 banana 6 refeição 150g de arroz ou inhame 100g de carne ou frango salada com ovos Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de agosto de 2020 Moderador Postado 30 de agosto de 2020 Vou tentar adequar algumas coisas e vamos ver se com sua determinação e resiliencia conseguimos novos estimulos. Não sei se é pela angulação da foto, mas noto que aprentemente possui uma hiperlordose?!? DIETA 1 refeição 06:30hs 3 ovos mexidos 02 fatias de pão integral 1 xicara de café sem açucar (20 minutos antes do treino) 2 refeição 10:30hs= dentro da academia pos treino 2 bananas 3 refeição 12hs 160g de batata ou mandioca ou abobora 100g de carne moída ou frango 100g de feijao salada (sempre e obrigatorio) 80g de feijao 4 refeição: 1 scoop de whey com água + 1 colher de sopa de pasta de amendoim 5 refeição 120g de batata ou mandioca ou abobora 100g de carne ou frango salada com ovos 6 refeição 3 ovos 1 fatia de queijo 30g de tapioca Agua= 3 litros de agua no minimo e no maximo! kkkkkk Cardios= 5x na semana Próximas fotos se quiser ajuda novamente e se atrasar bay bay ajuda= 23/09 Mayy cristyna, TataBarb, Mullm e 2 outros 4 1
Mayy cristyna Postado 31 de agosto de 2020 Autor Postado 31 de agosto de 2020 @Apollo Galeno não tenho hiperlordose, acredito que seja angulação da foto. Dia 23 volto com os resultados e vou seguir tudo á risca . Muito obrigada! 🙏🏼 Mullm 1
Mayy cristyna Postado 31 de agosto de 2020 Autor Postado 31 de agosto de 2020 @Apollo Galeno a 2 refeição pode ser às 9:00 ? É o horário do meu treino. Apollo Galeno e Mullm 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora