Moderador Apollo Galeno Postado 24 de dezembro de 2020 Moderador Postado 24 de dezembro de 2020 Se eu soubesse que vc ia pegar no tranco mais rapido tinha te empurrado do predio antes de fazer a dieta! kkkk Mandou bemmmmm melhor nessa atualização! Perdeu aquela barriga "sem vergonha" 4d que vc tinha......olha ai......quase não vemos mais abs protuso! Muito muito bom! Até seu gluteo entrou na brincadeira e resolveu ficar mais redondo e subir um pouquinho! A...lembrei.....mesmo AINDA não aparecendo os quadradinhos.......treine ABS! 4 horas atrás, Isamnz disse: Estou encantada com o resultado da dieta, eu nunca havia conseguido comer exatamente a msm coisa em 30 dias, tô vivendo uma refeição de cada vez, vivo com medo de não resistir a alguma coisa KKK.. na última quinzena eu "experimentei" algumas coisas fora da dieta, mas não fiquei louca na TPM igual mês passado. Graças a Deus !! O resultado se reflete nas fotos! Faça uma comparação do perfil anterior da primeira foto que postou com essa ultima atualização!! E veja sentada porque vai tomar um susto! kkkk. Poste aqui a diferença! 4 horas atrás, Isamnz disse: enho ioimbina pra quase uma semana ( comprei 3dias depois da indicação, levou mais 2dias pra chegar)posso continuar usando, estou achando incrível o resultado, queria perder o resto da pança 😀😀 Pode tomar sim.....mas não é ela que faz a mágica! É sua barriga mesmo! kkkkkk A estratégia abaixo será adotada apenas 15 dias....depois voltamos ao normal. Ira comer das 08hs da manhã até as 15hs. Depois jejum de comida e so pode tomar o chá ou agua (chá sem açucar) DIETA ELABORADA PELA FORISTAe realizado sugestões. 40 minutos de caminhada ( não é para correr!!!) em jejum ( não comer nada) 8h - café da manhã e pré treino 3 ovos + 1 tomate + cebolinha + salcinha + 100g de mamão 5g de creatina PRE TREINO (30 minutos antes) + 5mg de ioimbina + 70ml de café com leite 30ml 11h- pós treino dentro da academia ( e se treinar porcamente nem tome esse pos treino) 1 Scoop whey + 70 g banana prata + 20g de cacau acima de 70% em pó 12hs= 250ml de chá de hibisco (4 colheres de sopa de chá para 1 litro) + 5 mg de ioimbina. 13h - almoço 100g filé de frango ou boi ou peixe 170g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 170g BATATA OU MANDIOCA OU ABOBORA salada A VONTADE 1 fatia de abacaxi 15hs= ( 1 capsula de cafeina com até 200mg de cafeina= não use mais as suas) 15h - lanche 3 ovos 1 Banana ou 1 maça 20 g de aveia 200ml de iogurte das 16hs até a hora de dormir= 500ml de chá de hibisco(4 colheres de sopa de chá para 1 litro) + 5 mg de ioimbina. Água 3,100 (meta) dia Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( atenção!!) Novas fotos se quiser nova avaliação=08/01/21 A......e lembra do papai noel? Ele está distribuindo refeições lixo ....kkkkk...mas para isso poste amanhã uma foto fora de perfil mostrando algo que julga bonito no seu Shape atual. Se não postar a foto e comer......o papai noel dará diarreia por Salmonella spp. kkk Ow Ow Ow.... Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE 2 HS NO ( x ) NATAL ( ) ANO NOVO. Parabéns pela dedicação e por cuidar do seu bem mais precioso=> Sua Saúde! Ótimo Natal e prospero ano novo para vc e todos que vc ama. Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk Grande Abraço. Do cara mais chato do fórum! TMJ fisiculturismo, Meg ryan e Foston 3
Moderador Foston Postado 24 de dezembro de 2020 Moderador Postado 24 de dezembro de 2020 Em 27/10/2020 em 14:53, Isamnz disse: Já mudou muito ! Em 27/10/2020 em 14:53, Isamnz disse: tenho as articulações muito travadas Então tenha MUITO cuidado com stano. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Isamnz Postado 24 de dezembro de 2020 Autor Postado 24 de dezembro de 2020 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Se eu soubesse que vc ia pegar no tranco mais rapido tinha te empurrado do predio antes de fazer a dieta! kkkk Kkkk. Meu Marido falou a msm coisa 😂😂 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: A...lembrei.....mesmo AINDA não aparecendo os quadradinhos.......treine ABS! Estou pesquisando sobre ABS já tem uns dias, vou intensificar mais essa quinzena. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: DIETA ELABORADA PELA FORISTAe realizado sugestões. 40 minutos de caminhada ( não é para correr!!!) em jejum ( não comer nada) 8h - café da manhã e pré treino 3 ovos + 1 tomate + cebolinha + salcinha + 100g de mamão 5g de creatina PRE TREINO (30 minutos antes) + 5mg de ioimbina + 70ml de café com leite 30ml 11h- pós treino dentro da academia ( e se treinar porcamente nem tome esse pos treino) 1 Scoop whey + 70 g banana prata + 20g de cacau acima de 70% em pó 12hs= 250ml de chá de hibisco (4 colheres de sopa de chá para 1 litro) + 5 mg de ioimbina. 13h - almoço 100g filé de frango ou boi ou peixe 170g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 170g BATATA OU MANDIOCA OU ABOBORA salada A VONTADE 1 fatia de abacaxi 15hs= ( 1 capsula de cafeina com até 200mg de cafeina= não use mais as suas) 15h - lanche 3 ovos 1 Banana ou 1 maça 20 g de aveia 200ml de iogurte das 16hs até a hora de dormir= 500ml de chá de hibisco(4 colheres de sopa de chá para 1 litro) + 5 mg de ioimbina. Água 3,100 (meta) dia AFF.. só de não ter que comer brócolis, e pensar que algum dia eu gostei disso.. O chá de hibisco eu tomo com adoçante ok. Vou passar 2h amanhã comendo rabanada Apollo Galeno, Edu e fisiculturismo 3
Isamnz Postado 8 de janeiro de 2021 Autor Postado 8 de janeiro de 2021 Boa tarde a todos. ATUALIZAÇÃO PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 60,8 kg 23/12 57,75 kg 08/01 (Peso inicial 64kg quando iniciei no fórum e me achava magra KKK) FORÇA/RESISTÊNCIA/ CARGA : estabilizado Acne : zero acne LÍBIDO = normal 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CABELO/PELOS= normal CLÍTORIS= x VOZ= normal cardio = 100% disposição total OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia: roupa, não cabe mais nada, hoje sim, estou de verdade me sentindo magra, porém... Ainda tem uma barriguinha aí.. ela não quer sair de mim, mas eu vou me livrar dessa miserável... Mudança na dieta: pode colocar uma opção para abacaxi, eu amo abacaxi, mas está muito caro aqui onde eu moro. de tarde eu posso trocar (as vezes) comer a banana+iogurte+aveia e os ovos acrescentando tomate, salsa e cebolinha? Domingo fui levar minha filha em uma festinha de aniversário, não comi nadinha, levei meu chá na garrafinha, fiquei só na água e no cházinho.. falei que não podia comer pq ia fazer exame de sangue, é incrível como as pessoas recebem a resposta "não, obrigada.. estou de dieta" parece que vc está fazendo uma ofensa, ou descaso.. esses últimos 15 dias, eu não trabalhei.. então perdi minha rotina da tarde, o fato de ficar em casa me deixou muito fadigada.. de tarde até a noite eu não faço nada, não tem mais aquela correria, e eu provavelmente não vou mais ficar com o comércio, então, seria possível colocar o treino de tarde depois do almoço, ou acrescentar uma caminhada a noite, seria possível? Pelo menos por enquanto, até eu decidir a questão do trabalho. Como recordar é viver, segue a montagem do dia que iniciei 27 outubro e hoje, ( há.. se eu tivesse conhecido o fórum a 2 anos atrás..) todos os dias eu vejo diferença, é incrível o poder da dieta de 1 dia para outro.. Apollo Galeno, Yoka, fisiculturismo e 1 outro 4
Isamnz Postado 8 de janeiro de 2021 Autor Postado 8 de janeiro de 2021 Em 27/10/2020 em 20:33, Locemar disse: Os básicos recomendáveis. Hemograma Creatinina TGP Ferro Glicemia em jejum Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL Triglicérides Testosterona Total Testosterona Livre e biodisponível calculadas SHBG Estradiol Progesterona TSH T4 Vit. D Eu fiz uma boa parte dos exames (básicos) indicados : Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de janeiro de 2021 Moderador Postado 9 de janeiro de 2021 Vamos lá: 1) Estava resfriada no dia de coleta ou antes da coleta desses exames ? 2) Tú tens pistolas no meio da perna? kkkkk....Seu exame de testosterona para quem não usa nada está melhor que mais da metade dos homens do forum...... 3 horas atrás, Isamnz disse: Domingo fui levar minha filha em uma festinha de aniversário, não comi nadinha, levei meu chá na garrafinha, fiquei só na água e no cházinho.. falei que não podia comer pq ia fazer exame de sangue, é incrível como as pessoas recebem a resposta "não, obrigada.. estou de dieta" parece que vc está fazendo uma ofensa, ou descaso.. Se está ocorrendo isso...está perfeito! Quem sabe um dia na praia vc não mostre para essas pessoas o tamanho do descaso....kkkkk 3 horas atrás, Isamnz disse: esses últimos 15 dias, eu não trabalhei.. então perdi minha rotina da tarde, o fato de ficar em casa me deixou muito fadigada.. de tarde até a noite eu não faço nada, não tem mais aquela correria, e eu provavelmente não vou mais ficar com o comércio, então, seria possível colocar o treino de tarde depois do almoço, ou acrescentar uma caminhada a noite, seria possível? Pelo menos por enquanto, até eu decidir a questão do trabalho. Podemos....mas entenda.....se for modificado....nçao modifico até proxima atualização (entenda que aqui ajudamos tbm a vc inserir uma rotina). Qual horario do treino? Caminhada? E de manhã consegue caminhar ? 3 horas atrás, Isamnz disse: Como recordar é viver, segue a montagem do dia que iniciei 27 outubro e hoje, ( há.. se eu tivesse conhecido o fórum a 2 anos atrás..) todos os dias eu vejo diferença, é incrível o poder da dieta de 1 dia para outro.. Melhorou absurdamente! Precisamos de desenhar ou vc consegue ver isso? E falo mais....o objetivo é colocar magrela master....e depois ir colocando volume de maneira inteligente! Olhe como sua perna está bonita! Gluteos mais bonitos e redondos.....celulites melhorou.....perdeu pochete.......braços mais secos.....ombros mais vistosos....etc.... A....e treine seu abs ....faça abdominal 3x na semana! Regra!!Se não vai ficar com essa barriga branca e reta igual tabua de bater carne! Parabéns! A...esqueci de perguntar.....vc tem interesse de uso de Aes ? fisiculturismo 1
Isamnz Postado 9 de janeiro de 2021 Autor Postado 9 de janeiro de 2021 40 minutos de caminhada ( não é para correr!!!) em jejum ( não comer nada) 8h - café da manhã 3 ovos + 1 tomate + cebolinha + salcinha + 100g de mamão 5g de creatina + 5mg de ioimbina + 70ml de café com leite 30ml 11hs= 250ml de chá de hibisco (4 colheres de sopa de chá para 1 litro) + 5 mg de ioimbina. 12h - almoço e pré treino 100g filé de frango ou boi ou peixe 170g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 170g BATATA OU MANDIOCA OU ABOBORA salada VONTADE 1 fatia de abacaxi 14hs treino 16hs pós treino dentro da academia Scoop whey + 70 g banana prata 17hs- lanche 3ovos 1 Banana ou 1 maça 20 g de aveia 200ml de iogurte ou leite desnatado 18hs caminhada 30 a 40 min 21hs jantar Salada + carne ou frango ou peixe + carbo Água 3,100 (meta) dia Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( atenção!!) Bom, não tenho ideia de como vai ficar a dieta, mas me baseando na última, se for realmente voltar ao normal seria mais ou menos assim. A cafeína (200mg)pode ser de manhã?qualquer horário de manhã. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: 1) Estava resfriada no dia de coleta ou antes da coleta desses exames ? Não lembro, os exames foram de graça e levaram um mês pra sair o resultado. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Tú tens pistolas no meio da perna? kkkkk....Seu exame de testosterona para quem não usa nada está melhor que mais da metade dos homens do forum...... Kkkkk... Tbm achei estranho,mas achei que fosse por conta da toca que eu não fiz em abril após o ciclo de Stano. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: E falo mais....o objetivo é colocar magrela master....e depois ir colocando volume de maneira inteligente! Olhe como sua perna está bonita! Gluteos mais bonitos e redondos.....celulites melhorou.....perdeu pochete.......braços mais secos.....ombros mais vistosos....etc.... Justamente, eu sempre questionei as gordurinhas, mas o "médico" falava.. isso daí vc bobeira vc perde na musculação.. olha aí a bobeira quase 7kg e ainda não foi tudo. Meu marido tá de boca aberta mostrando minha foto pra todo mundo kk.. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: A....e treine seu abs ....faça abdominal 3x na semana! Regra!!Se não vai ficar com essa barriga branca e reta igual tabua de bater carne! Pois é.. descobri que nunca treinei ABS.. fazia 50, 100.. agora que aprendi de verdade faço 15 morrendo, mas tô treinando firme com 1 dia de descanso, e saio com a barriga tremendo. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Parabéns! A...esqueci de perguntar.....vc tem interesse de uso de Aes ? Obrigada, receber parabéns de vc pra mim é uma gratidão enorme 🎉🎉🎉 Como havia dito lá no início do meu post, eu tenho interesse em ciclar sim e estou em cólicas aguardando o grande dia.. fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Moderador Foston Postado 9 de janeiro de 2021 Moderador Postado 9 de janeiro de 2021 1 hora atrás, Isamnz disse: Kkkkk... Tbm achei estranho,mas achei que fosse por conta da toca que eu não fiz em abril após o ciclo de Stano. Nem testo em gel usa? Ou o esposo ? Estranho dar alto assim. Mesmo terminando um ciclo em abril: não fica tanto tempo no organismo. 2 horas atrás, Isamnz disse: Não lembro, os exames foram de graça e levaram um mês pra sair o resultado. Eu repetiria ao menos o de testo total. fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Isamnz Postado 9 de janeiro de 2021 Autor Postado 9 de janeiro de 2021 5 horas atrás, Foston disse: Nem testo em gel usa? Ou o esposo ? Estranho dar alto assim. Mesmo terminando um ciclo em abril: não fica tanto tempo no organismo. Eu repetiria ao menos o de testo total. Nadinha, segunda irei repetir a testo, hemograma, e alguns que faltaram. fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de janeiro de 2021 Moderador Postado 9 de janeiro de 2021 15 horas atrás, Isamnz disse: Pois é.. descobri que nunca treinei ABS.. fazia 50, 100.. agora que aprendi de verdade faço 15 morrendo, mas tô treinando firme com 1 dia de descanso, e saio com a barriga tremendo. otimo! 15 horas atrás, Isamnz disse: Como havia dito lá no início do meu post, eu tenho interesse em ciclar sim e estou em cólicas aguardando o grande dia.. Anotado 15 horas atrás, Isamnz disse: Justamente, eu sempre questionei as gordurinhas, mas o "médico" falava.. isso daí vc bobeira vc perde na musculação.. olha aí a bobeira quase 7kg e ainda não foi tudo. Meu marido tá de boca aberta mostrando minha foto pra todo mundo kk.. kkkkkk Prefiro não comentar sobre colegas! kkkkkk Aproveita que o marido está curtindo!!! LEva ele junto para essa vida! 15 horas atrás, Isamnz disse: mas achei que fosse por conta da toca que eu não fiz em abril após o ciclo de Stano. Sugestão Aej =40 minutos de caminhada ( não é para correr!!!) (tomar 1 colher de sopa de azeite antes) 8h - café da manhã 3 ovos + 100g de mamão+ 70ml de café com leite 30ml 10hs= 250ml de chá de hibisco (4 colheres de sopa de chá para 1 litro) + 5 mg de ioimbina 11:30h - almoço e pré treino 90g filé de frango ou boi ou peixe 90g arroz da sua escolha salada VONTADE 1 fatia de abacaxi Pre treino (30 minutos antes)= 5g de creatina + 5mg de ioimbina + 200mg de cafeina + meia dose de Whey 14hs treino (treino de apenas 60 minutos bem feito) 15hs pós treino dentro da academia 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de Whey 16:30hs- lanche 90g filé de frango ou boi ou peixe 120g arroz da sua escolha 100g de feijão ou lentilha salada VONTADE 1 fatia de abacaxi 18hs caminhada 30 a 40 min 21hs jantar 2ovos 20g de milho e fazer pipoca (usar pipoqueira sem oleo é melhor) 150ml de iogurte ou leite desnatado Água 3,100 (meta) dia Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. 2x ao dia( atenção!!) Novas fotos se quiser nova avaliação=08/02/21 fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora