Moderador Foston Postado 29 de novembro de 2022 Moderador Postado 29 de novembro de 2022 9 minutos atrás, Kalisse30 disse: Comprarei na farmácia pra fazer a aplicação de amanhã E pedirei a caixa no link que me enviou Agradeço muito pela ajuda!!! Vai dar tudo certo. Falei apenas porque é desnecessário usar agulhas grandes, sendo que é possível fazer dessa forma 😉 fisiculturismo, Kalisse30, Batata... e 3 outros 6
Moderador Batata... Postado 29 de novembro de 2022 Moderador Postado 29 de novembro de 2022 (editado) @Foston Eu e ela tínhamos combinado aplicação com a de insulina 20uni cada 3 dias, mas ela acabou fazendo o que o amigo dela propôs.. deixei td bem certinho o procedimento de como fazer. @Kalisse30 Por favor me relate td que for fazer, preciso estar a par do que faz para dar sequencia ao protocolo ok... Editado 29 de novembro de 2022 por Batata... Alice Oliveira S., Kalisse30, fisiculturismo e 3 outros 5 1
Daviddscosta Postado 29 de novembro de 2022 Postado 29 de novembro de 2022 2 horas atrás, Kalisse30 disse: Ok irei fazer Comprarei na farmácia pra fazer a aplicação de amanhã E pedirei a caixa no link que me enviou Agradeço muito pela ajuda!!! Faça aplicação subcutânea. Indolor, menor risco de contaminação e pode fazer sozinha. Como no vídeo que o @Foston postou. 1 hora atrás, Batata... disse: @Foston Eu e ela tínhamos combinado aplicação com a de insulina 20uni cada 3 dias, mas ela acabou fazendo o que o amigo dela propôs.. deixei td bem certinho o procedimento de como fazer. @Kalisse30 Por favor me relate td que for fazer, preciso estar a par do que faz para dar sequencia ao protocolo ok... rapaz, amigo da onça esse aí.. @Kalisse30nem precisa mais de inimigos… 😂😂😂 Ou você confia em quem está aqui te ajudando, ou não confia. Se confia, não consulte nem pergunte a outras pessoas. Se não confia, aí sim, deixe de estar aqui é procure outras pessoas… percebe? Dan 29, fisiculturismo, Batata... e 3 outros 6
Kalisse30 Postado 29 de novembro de 2022 Autor Postado 29 de novembro de 2022 8 horas atrás, Foston disse: Vai dar tudo certo. Falei apenas porque é desnecessário usar agulhas grandes, sendo que é possível fazer dessa forma 😉 Tudo bem 8 horas atrás, Batata... disse: @Foston Eu e ela tínhamos combinado aplicação com a de insulina 20uni cada 3 dias, mas ela acabou fazendo o que o amigo dela propôs.. deixei td bem certinho o procedimento de como fazer. @Kalisse30 Por favor me relate td que for fazer, preciso estar a par do que faz para dar sequencia ao protocolo ok... Irei relatar sim Me desculpe pelo erro Não farei nada sem sua opinião. Dan 29, Daviddscosta, fisiculturismo e 2 outros 5
Kalisse30 Postado 29 de novembro de 2022 Autor Postado 29 de novembro de 2022 6 horas atrás, Daviddscosta disse: Faça aplicação subcutânea. Indolor Farei sim Realmente senti bastante dor depois 6 horas atrás, Daviddscosta disse: rapaz, amigo da onça esse aí.. 😂😂😂 foi mesmo 6 horas atrás, Daviddscosta disse: percebe? Sim Mais tenho confiança sim Pois tudo que aprendi e onde estou agora foi aki pelo fórum tenho muita gratidão por todos que me ajudaram nessa caminhada. E peço que continuem me auxiliando ainda Sinto muito pelo erro não irei fazer novamente @Batata... fisiculturismo, Daviddscosta, Foston e 3 outros 6
Moderador Batata... Postado 29 de novembro de 2022 Moderador Postado 29 de novembro de 2022 27 minutos atrás, Kalisse30 disse: Farei sim Realmente senti bastante dor depois 😂😂😂 foi mesmo Sim Mais tenho confiança sim Pois tudo que aprendi e onde estou agora foi aki pelo fórum tenho muita gratidão por todos que me ajudaram nessa caminhada. E peço que continuem me auxiliando ainda Sinto muito pelo erro não irei fazer novamente @Batata... Fica em paz... vamos seguir firme e relate qq problema que tiver... Foston, Daviddscosta, Dan 29 e 2 outros 5
Kalisse30 Postado 29 de novembro de 2022 Autor Postado 29 de novembro de 2022 6 horas atrás, Batata... disse: Fica em paz... vamos seguir firme e relate qq problema que tiver... Vou relatar obrigada 😉 Alice Oliveira S., Daviddscosta, fisiculturismo e 2 outros 5
Membro Alice Oliveira S. Postado 30 de novembro de 2022 Membro Postado 30 de novembro de 2022 Em 29/11/2022 em 06:25, Kalisse30 disse: Pois tudo que aprendi e onde estou agora foi aki pelo fórum tenho muita gratidão por todos que me ajudaram nessa caminhada. Isso aqui é muito bom! Tenho aprendido muito com a experiência das outras meninas! Batata..., Kalisse30, fisiculturismo e 2 outros 5
Kalisse30 Postado 30 de novembro de 2022 Autor Postado 30 de novembro de 2022 2 horas atrás, Alice Oliveira S. disse: Isso aqui é muito bom! Tenho aprendido muito com a experiência das outras meninas! Oi é sim Achei o fórum pelo Google Antes disso nunca consegui reduzir tanto meu bf mais depois que vi muitos relatos aqui percebi que com ajuda e disciplina não e difícil mudar o corpo para melhor, com reeducação alimentar, treinar do jeito certo Sou muito grata a todos!!! Daviddscosta, Alice Oliveira S., Dan 29 e 3 outros 6
Kalisse30 Postado 12 de dezembro de 2022 Autor Postado 12 de dezembro de 2022 Segue a atualização 12/12 @Batata... PESO INICIAL= 56,500 PESO ATUAL= 59,100 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTOU VOZ= BASTANTE ROUCA CLITÓRIS = INCHADO ACNE= ALGUMAS ESPINHAS LÍBIDO= ALTA OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ESTOU MAIS DEFINIDA E COM MAIS VOLUME ESTOU MUITO RETIDA PRINCIPALMENTE A BARRIGA BEM INCHADA 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% TREINO 100% CARGAS SUBINDO QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NAO ESTOU ENTRANDO NA QUARTA SEMANA DE NANDROLONA Daviddscosta, Batata..., RenatinhaSA e 3 outros 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora