Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona hexahydro (repostando completo)


Lalasouza

Post Destacado


  • Moderador
38 minutos atrás, Lalasouza disse:

acho que esses parâmetros bioquímicos me foderam!!

ainda estou tentando entender o que aconteceu

não  sei o que voce buscava, o que fazia, ou como chegou até aqui.

Sei que de repente aconteceu algo com sua tireoide, sei que voce ja usou coisa que eu nem sabia que existia, sei que usou franol e algumas outras coisas insistindo em secar por anos, alem de dieta hipocalorica . Não estou criticando não, estou apenas tentando entender seu caso e te conhecer um pouco mais.

38 minutos atrás, Lalasouza disse:

stava usando o masteron a 2 meses quando fiz o exame e tbm fiquei surpresa do DHT não ter subido, tô com bastante queda de cabelo e acne excessiva... se não fosse da alpha e lacrada Ja ia achar que é droga falsa! 

enfim...

era o esperado.

38 minutos atrás, Lalasouza disse:

o HDL e LDL sempre ficam ótimos!! Só baixam durante os ciclos mesmo... o hematócrito já melhorou, estava mais alto antes. Mas tô sempre vigiando...

hdl e ldl baixarem durante ciclo é algo inedito pra mim, geralmente o ldl eleva e o hdl baixa bastante. 

Nao vi, mas vc tem omega 3? ta usando azeite? só tem duas gemas , não tem uma castanha, uma gordura boa... pobre em fitoquimicos, vc consome bastante vegetais ?

Presta mesmo atenção . Hemo dá uma mexida nas hemácias, boldenona tbm afeta bastante.

38 minutos atrás, Lalasouza disse:

a dieta mudo sempre... quase que a cada 15 dias! Mas sempre mantendo déficit calórico e uma distribuição aproximada de macros... 

entendo...

mas temos a tendencia de ficar em um lugarzinho mais conhecido como zona de conforto.

Entendo que você chegou aqui pra saber se o seu ciclo vai dar bom ou não, mas , sinceramente, isso não é o que vai determinar o seu futuro.

estamos interessados em cuidar da tua saúde, em garantir que teu treino estejam bons, em tentar te passar algo novo, e uma visão um pouco mais sensata e racional, então , ao criar o post, esteja ciente de que estamos sim , nos metendo em tua vida. Agora, costumamos fechar o pacote completo, entende? queremos saber os detalhes de tudo, e onde achar que podemos melhorar, vamos falar. Agora se o teu intuito for apenas relatar, tudo bem. Terá alguns expectadores. Fazer treino com personal é bom, ajuda. Poderia ao menos descrever o que costuma fazer em cada treino.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Lalasouza disse:

Sobre a dieta:

REF 1  8:00 - 3 claras + 1 ft (20g) mussarela + 30g farelo de aveia + 15g whey protein concentrado 

REF 2 10:00 - 200g de morango + 1 ovo cozido 

REF 3 14:00 - 100g arroz integral + 100g frango + salada de folhas e tomate a vontade + 100g brocolis + 1 pacoquita zero 

REF PRE TREINO 17:00 - 1 banana + 1 ovo inteiro + 15g whey + 10g farelo de aveia (faço uma panqueca) 

TREINO + CARDIO 18:30 às 20:30

REF POS TREINO 21:00 150g frango + salada de folhas e tomate a vontade + 100g abobrinha + 1 tâmara

Essa é a dieta com que lhe passei ?

Deixa eu te perguntar....fora o masteron....usou alguma coisa via oral (medicações, aes, mainipualdos) por agora nesse ultimo 1 ano ? Tente lembrar.  E fale se esteve internada ou ficou doente  nesse ultimo ano.

Outra coisa.....quando vc foi colher esses exame estava tomando algum manipulado para cabelo com BIOTINA ???? tem estudos que indicam que pode dar alterações nos exames de tireoide......(incluisve esta escrito no exame= kkkkkkkk)

De qualquer maneira cortei um monte de porcaria que julgo merda.

Parte boa é que ja está com guia para repetir exames. E outra a levot ira lhe ajudar 

Não quero e não aconselho vc continuar o uso de masteron visto que isso não é agua! kkkkkkE outra coisa.....seu hdl esta uma porcaria devido essa belezura! E deixo aqui como sugestão uma niacina de 500mg 1x ao dia. (pode dar rubor facial).

De resto está uma Belezura!

16 horas atrás, Lalasouza disse:

a dieta mudo sempre... quase que a cada 15 dias! Mas sempre mantendo déficit calórico e uma distribuição aproximada de macros... 

 

repito...a dieta que postou foi o que solicitei ?

E outra coisa......quer ajuda mesmo? Se sim.....mudaremos a dieta a cada 15 dias sim...porem organizaremos juntos. Fechado ?

16 horas atrás, Lalasouza disse:

Apliquei a primeira dose da trembo ontem (0,2ml da hexa) farei as aplicações toda terça feira, vou manter ela isolada.

Aqui está outro ponto que mudaremos....

Não iremos usar dose unica mesmo meia vida longa.....

E como iremos usar sozinha...podemos elevar para semana que vem (ja que ja aplicou a dessa semana).

ELevará para 0,3ml por semana ou seja 30ui por semana e irá dividir esses 30ui em 3 aplicações semanais (subcutaneo) e cada uma de 10ui. No total semana dará quase 23mg de trembo. E iremos fazer isso para diminuir as oscilações hormonais.....manteremos um curva estável....e assim reduzimos (não anulamos) possiveis colaterais das variações.

16 horas atrás, Lalasouza disse:

As fotos que anexei são de agora!! Mas posso tirar outras já ou não data que quiser á atualização!! Valeu pela ajuda e disponibilidade gente...

Agora quando?

Se tem mais de 15 dias tire outras....se não pode manter essa.

16 horas atrás, Lalasouza disse:

sobre as fotos do shape antigo, tenho sim!!! Vou postar aqui amanhã pra atualizar. 

Aguardando foto ...

16 horas atrás, Lalasouza disse:

mas tô tomando pra evitar acne por conta do ciclo -antigo (oximetolona) (tô com mta!!!). 

kkkkkk

Na boa......

A proxima escrita sua vc coloque o que foi pedido. 

E escreva bem gigante um dos dois. 1) Estou aqui e preciso de ajuda ( não confie no seu potencial de inteligência apenas por ser da area de saúde! Independente da area e nivel hierarquico! Depois de anos ainda sei que nada sei) 2) Vou apenas relatar.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 19/11/2020 em 18:22, Apollo Galeno disse:

Primeira e ultima vez que chamo aqui= CADE O QUE FOI PEDIDO ?

Isso ai...

Enfim.....tinha o complemento dos outros 50% do conhecimento que tinhamos a lhe passsar....mas...mas.....SUMISTE E JA marquei no meu livro como SUMIDA.

 

images.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...