Moderador Apollo Galeno Postado 9 de junho de 2021 Moderador Postado 9 de junho de 2021 8 horas atrás, thaysf disse: Sem meu pãozinho? 🥺🥺🥺 não dou conta. Posso trocar aveia e a mamão pelo meu pão? Kkkkk Só viu a dieta hj?! Meu deus heim....kkkkk Troque sua aveia por 1 fatia de pão. O mamão segue na sua dieta. Perfil Desativado e fisiculturismo 2
thaysf Postado 10 de junho de 2021 Autor Postado 10 de junho de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: 10 horas atrás, thaysf disse: Só viu a dieta hj?! Meu deus heim....kkkkk Tava na roça. O meu estado já é mato, ai vou pra dentro, literalmente, da mata.. imagine! Kkkkkk Obrigada pelo meu pãozinho, não consigo viver sem ele. 😂😂 fisiculturismo e Apollo Galeno 2
thaysf Postado 26 de junho de 2021 Autor Postado 26 de junho de 2021 (editado) Oi pessoa, boa tarde! Como combinado, vamos ás atualizações. Nesta semana teve casamento de uns compadres, 3 dias de festa e eu pesei a mão em tudo.. senti uma bela inchada. Sobre a dieta, não estou conseguindo comer de manhã. Podemos trabalhar uma estratégia envolvendo jejum? Eu mantenho de boa, não sinto tanta fome nem de manhã e nem de noite. Estou conseguindo ir treinar 4x na semana e sempre as 19 horas. 40/45 minutos de treino e 15 de esteira fazendo hiit. Quero fazer aeróbico em casa nos outros dias, ainds tentando adaptar. A baby exigiu muito de mim nos últimos 15 dias, e voltei ao trabalho. Tá pesado! Mas sigo me esforçando. Quero dar mais de mim, sei que posso. Sobre meu físico, bom, será q minha barriga nunca mais vai ser menor q a bunda? Kkk Eu fico mto decepcionada quando vejo essas fotos de lado. 🥺 Barriga “grossa”, e as coxas ainda flácidas.. saudades da minha silhueta fininha. Mas tbm não posso ser egoísta, notei uma melhora na aparência do quadríceps, pode ser coisa da minha cabeça. Kkkkk No mais, pesei ontem a noite, 59.8 kg. Acho que é só. Editado 26 de junho de 2021 por thaysf Isa, FaBHana, Perfil Desativado e 3 outros 6
Visitante Keto Postado 26 de junho de 2021 Postado 26 de junho de 2021 1 hora atrás, thaysf disse: Sobre meu físico, bom, será q minha barriga nunca mais vai ser menor q a bunda? Kkk Eu fico mto decepcionada quando vejo essas fotos de lado. 🥺 Barriga “grossa”, e as coxas ainda flácidas.. saudades da minha silhueta fininha. Ahhhhh como essas mulheres são exageradas.... Dá até "gastura". Filha, tá tudo ótimo. Os quadríceps estão vindo, a "bunda tá em pé", a barriga tá excelente... Fique tranquila e siga o plano, sem "mijar fora do penico". Os resultados estão aí. Compare com as últimas fotos. Aliás, se puder, faça uma montagem com as comparações e poste aqui. Se te serve de consolo, você, após uma gravidez, está muito, mas muito melhor que inúmeras meninas por aí afora. Parabéns pelos resultados. Agora, tenha paciência e principalmente, disciplina.
Moderador FaBHana Postado 26 de junho de 2021 Moderador Postado 26 de junho de 2021 AHHHH MULHERR... tu é tão linda, tem um PUTAA CORPAAAÇO, já já volta a ser marombada, nem parece que saiu de uma gestação recentemente, não vejo a barriga maior que a bunda não, vejo um belo corpo de uma mãe recente que irá voltar rapidinho ao shape anterior!!! Como o Keto disse só ter paciência e disciplina e tudo volta ainda melhor!!!! Conffia!! Apollo Galeno, KaliShiva, Foston e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de junho de 2021 Moderador Postado 26 de junho de 2021 2 horas atrás, Keto disse: Os resultados estão aí. Compare com as últimas fotos. Aliás, se puder, faça uma montagem com as comparações e poste aqui. Minha querida..... Aguardo a montagem que o @Keto pediu. Como está a ferida operatoria que estava vermelhinha ? KaliShiva 1
Moderador Foston Postado 26 de junho de 2021 Moderador Postado 26 de junho de 2021 5 horas atrás, thaysf disse: Eu fico mto decepcionada quando vejo essas fotos de lado. Roma não se fez em poucos dias. Não existe sucesso perene meteórico. Apollo Galeno, thaysf e KaliShiva 2 1
thaysf Postado 26 de junho de 2021 Autor Postado 26 de junho de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Como está a ferida operatoria que estava vermelhinha ? Tudo controlado por aqui. Fechou. Tá o vermelhidão da cicatriz “recente” mesmo.. e pra variar, torta kkkk Apollo Galeno e KaliShiva 2
thaysf Postado 27 de junho de 2021 Autor Postado 27 de junho de 2021 (editado) Segue as montagens. 13/05 - 26/06 3 horas atrás, Keto disse: Agora, tenha paciência e principalmente, disciplina. Trabalho meu psicológico 24 hrs por dia.. pra ter paciência. Estiquei durante 9 meses, “brinco” que tenho mais 9 pra voltar. 3 horas atrás, FaBHana disse: AHHHH MULHERR... tu é tão linda, tem um PUTAA CORPAAAÇO, já já volta a ser marombada, nem parece que saiu de uma gestação recentemente, não vejo a barriga maior que a bunda não, vejo um belo corpo de uma mãe recente que irá voltar rapidinho ao shape anterior!!! Como o Keto disse só ter paciência e disciplina e tudo volta ainda melhor!!!! Conffia!! Obrigadaa!! Isso me dá ânimo pra continuar. E dar o melhor de mim, sempre. Editado 27 de junho de 2021 por thaysf KaliShiva, Apollo Galeno, Isa e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 27 de junho de 2021 Moderador Postado 27 de junho de 2021 22 minutos atrás, thaysf disse: Trabalho meu psicológico 24 hrs por dia.. pra ter paciência. Estiquei durante 9 meses, “brinco” que tenho mais 9 pra voltar. Verá que será menos que isso viu, ja disse tem um biotipo de corpo maravilhoso, psicológico é foda né, nossa mente prega peças em nós, mas tenho certeza que está super focada e irá driblar todas elas!!!! Desde que olhei seu topico a primeira vez eu já tive a certeza da força e determinação que tem!!! thaysf, Apollo Galeno e KaliShiva 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora