Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA PARA MUDAR MEU CORPO !! QUERO DEFINIÇÃO


De M

Post Destacado

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Meu pai do céu!

Sem comentários para essa mulher de 45 anos de idade e com um Shape desse!

Incrível! Orgulhoso demais com vc!!

Mandou bem do inicio do final! E imagino o "frison" como o @Foston fala que deve estar causando por onde passa.

Vamos agora dobrar a meta ?

A dieta vamos segurar a onda devagarzinho ok!? Para não ter rebote.......

Muito obrigada @Apollo Galenotambem estou muito feliz e agradecida com essa grande oportunidade que tive aqui no fórum.

Gratidão 🙏🏼 

Feliz em chegar aos 45 anos com esse corpo, é demais para mim, e ainda mais que tenho em mente que estou aqui com vocês e só tenho a evoluir.

Vamos dobrar a meta sim! 👊🏼
 

Combinado!!

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:

10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO junto com seu Whey 40 minutos antes do treino

Dieta 

40 MINUTOS ANTES= meia dose de Whey em 100ml de agua 

Pré treino: (20 minutos antes)= café com adoçante e canela + 5g de creatina   (no domingo= + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total )

No seu treino =  600ml de chá verde (proporção de 4 colheres de sopa de folha para 1 litro de agua! Deixar bem gelado e adoçar com a dextrose).

CAFÉ DA MANHÃ  (pos treino imediato)   1 banana + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 200ml de leite.

Pela manha=  Café com adoçante + 250 ml de chá de hibisco (mesma proporção do verde)

Pré almoço apenas no  domingo (1 hora antes)1 scop whey com 30g de proteina   

Almoço 12 HORAS : 120 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 ovo inteiro + 120gr frango cozido + 1 cenoura +  salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + meia laranja + pimenta ( não quero o oleo).

15hs= Café com adoçante e canela + 250 ml de chá de hibisco (mesma proporção do verde)

Lanche 17h : whey com 15g de proteina na dose + 40g de aveia

Jantar :  whey com 15g de proteina na dose + meia laranja

Ceia (o mais tarde que conseguir)  120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 2 ovos inteiros + 3 claras+ 60g de carne de boi ou frango + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade +  pimenta ( não quero o oleo)+ 1 fatia de abacaxi 

Combinado, seguirei conforme o descrito !! 
 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Refeição livre= suspensa por hora. 

Será que posso comer um bolinho no meu aniversário ? 🥳

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=28/08 (apenas foto de perfil anterior e peso , mais nada)

Anotado!! 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:

10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO junto com seu Whey 40 minutos antes do treino

Dieta 

40 MINUTOS ANTES= meia dose de Whey em 100ml de agua 

Pré treino: (20 minutos antes)= café com adoçante e canela + 5g de creatina   (no domingo= + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total )

No seu treino =  600ml de chá verde (proporção de 4 colheres de sopa de folha para 1 litro de agua! Deixar bem gelado e adoçar com a dextrose).

CAFÉ DA MANHÃ  (pos treino imediato)   1 banana + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 200ml de leite.

Pela manha=  Café com adoçante + 250 ml de chá de hibisco (mesma proporção do verde)

Pré almoço apenas no  domingo (1 hora antes)1 scop whey com 30g de proteina   

Almoço 12 HORAS : 120 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 ovo inteiro + 120gr frango cozido + 1 cenoura +  salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + meia laranja + pimenta ( não quero o oleo).

15hs= Café com adoçante e canela + 250 ml de chá de hibisco (mesma proporção do verde)

Lanche 17h : whey com 15g de proteina na dose + 40g de aveia

Jantar :  whey com 15g de proteina na dose + meia laranja

Ceia (o mais tarde que conseguir)  120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 2 ovos inteiros + 3 claras+ 60g de carne de boi ou frango + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade +  pimenta ( não quero o oleo)+ 1 fatia de abacaxi 

Combinado, seguirei conforme o descrito !! 
 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Refeição livre= suspensa por hora. 

Será que posso comer um bolinho no meu aniversário ? 🥳

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=28/08 (apenas foto de perfil anterior e peso , mais nada)

Anotado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Isa disse:

45 anos ? Mentira !!!!! Quero ver seu rg. Kk

passport mister bean GIF
 

15 horas atrás, Isa disse:

Como vc esta se sentindo quando se olha no espelho? Pq nas fotos vc esta maravilhosa.. imagina pessoalmente.. as pessoas devem esta chocadas te perguntando qual o segredo. Que procedimento você deve está fazendo.
Parabens. Não é fácil manter o foco todos os dias, mas quando a gnt consegue, o resultado é gratificante. 

Estou amando, muito feliz mesmo com o resultado 🥰🥰

É muito incrível acompanhar a evolução que tive nas fotos e pessoalmente também!

Na academia já estão até pedindo ajuda nos treinos, estou virando professora kkkk 😂

 

muito obrigada pelo apoio! ❤️

15 horas atrás, Foston disse:

Quando eu vejo transformações assim eu só imagino a cara do povo que te conhece nas duas fases.

Sim, todos ficam perguntando o que estou fazendo, se estou fazendo dieta, como eu treino, falam que estou muito magra...

Algumas mulheres me criticam que estou muito musculosa, mas não ligo acho lindo! 😍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Foston disse:

Quando eu vejo transformações assim eu só imagino a cara do povo que te conhece nas duas fases.

Sim, todos ficam perguntando o que estou fazendo, se estou fazendo dieta, como eu treino, falam que estou muito magra...

Algumas mulheres me criticam que estou muito musculosa, mas não ligo acho lindo! 😍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2021 em 17:11, De M disse:

Estou muito feliz e satisfeita com meus resultados, semana que vem completo 45 anos com um corpo espetacular, que conquistei aqui no fórum

Projeto concluído com sucesso! 🏆🏆Parabéns, está lindíssima e com um corpão... Aproveite o resultado, você merece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/08/2021 em 14:12, De M disse:

Sim, todos ficam perguntando o que estou fazendo, se estou fazendo dieta, como eu treino, falam que estou muito magra...

Algumas mulheres me criticam que estou muito musculosa, mas não ligo acho lindo! 😍

Maravilhosaaa, sem palavras para tanta trasformação e determinação!!! O nome disso é inveja, invejosos(as) rs 

Todos almejam um corpo igual o seu, mas não tem metade do seu foco, determinação, garra, esforço, fé no propósito! Absolutamente ninguém entende que é super possível em qualquer momento se tornar aquilo que deseja ser! Seja pessoal, profissional, basta apenas acreditar em si mesmos. Parabéns por mais uma primavera e que venham muitas pela frente, sempre com essa garra, com essa vitalidade toda e com toda essa sua dedicação e determinação que são a palavra chave do seu sucesso!!! Obrigada por ser exemplo e trasformar a vida das pessoas por onde passa  🥰 Deus abençõe sempre querida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...