Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA PARA MUDAR MEU CORPO !! QUERO DEFINIÇÃO


De M

Post Destacado

3 horas atrás, De M disse:

Me sinto muito melhor, e amigos comentam que estou mais magra!  

Seus amigos estão ......como o pessoal fala aqui no hospital......"estão te querendo".....

Mas avaliando de uma maneira bem superficial.......e mesmo meticulosa........fabuloso! Outra corpo....outra forma de se ver......outra forma de trocar informações com seu corpo.

 

3 horas atrás, De M disse:

LGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= 

Nada 

ctz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.......

A quanto tempo está nessa ideia de treino?

A academia voltou a funcionar ?

Boa tarde, 

Fiz as primeiras 2 semanas desta forma na academia e depois 20 dias em casa.

Sim, voltou a funcionar

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que foi? Como se sentiu depois ?

Sincerida sincerosaaa.....kkk

 

Churrasco e pipoca artesanal 😂😂

essas duas horas foram duradoura   

a sensação depois é de arrependimento, fracasso 🙈🙈kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A prova do crime perfeito!

Arrasou heim........

🙌 🙌 🥳 

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:
4 horas atrás, De M disse:

 

Seus amigos estão ......como o pessoal fala aqui no hospital......"estão te querendo".....

Kkkkkkkkk 

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:
4 horas atrás, De M disse:

LGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= 

Nada 

ctz ?

Sim, está bem tranquila a dieta e não enjoei de nada até agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FaBHana disse:

NOSSAAAAAA!!!!!! Está maravilhosaaaaa 😲😲😲😲😲😲 olha esse abdômen mudou drasticamente!!!! Até vemos as costelas!!! Cintura fininha!! Glúteos mais arredondados e até a qualidade da pele mudou... Incrível!!!! Parabéns 👏👏👏👏 Sheipadaaaaaa

Muito obrigadaaa!! 
seu comentário trás um estímulo maravilhoso!! Me faz acreditar que estou indo certo e posso cada vez mais! 🙌🙌🙏💜

1 hora atrás, Foston disse:

Mudanças drásticas. Cada vez melhor. Vai surpreender em pouco tempo !

Muito obrigada pela mensagem @Fostonme trás grande incentivo!! 🙌🙏💜

1 hora atrás, KaliShiva disse:

Mulher você esta MARAVILHOSAAAAA! 
Esta de parabéns! 
Este glúteo esta maravilhoso! 

Muito bom ler isto!! Obrigada pelos elogios e apoio @KaliShiva ☺️❤️🌺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, De M disse:

Muito obrigadaaa!! 
seu comentário trás um estímulo maravilhoso!! Me faz acreditar que estou indo certo e posso cada vez mais! 🙌🙌🙏💜

Como não elogiar cada atualização incrível, esse caminho está mais do que  certo!!!!yeah right whatever GIF by Women's History Month

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.....

Nitido que as coisas estão melhores mesmo estando tudo pior! Sacou?

Corpo de mulher bem cuidada.....e isso vc fez por vc.....aproveitou oportunidade.

Preciso de saber o que pensa daqui 1 mes.....daqui 6 meses e daqui 3 anos......escreva.....preciso de saber como andar com vc....pq pelas atualizações apresentadas.....vejo que quer sua melhor versão.

 

Dieta Disclaimer=

Pré treino: (30 minutos antes)= Café com adoçante e canela + 5g de creatina + 10g de dextrose ou maltodextrina  (no domingo= + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total)

CAFÉ DA MANHÃ  (pos treino imediato)  1 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 200ml de leite  + 20g de sucrilhos ou aveia (apenas nos dias de membros inferiores e + 20g no domingo do pedal)  

Pré almoço apenas no  domingo (1 hora antes)1 scop whey com 30g de proteina   

Almoço 12 HORAS : 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 30g nos dias de membros inferiores) + 1 cenoura  + 100gr frango cozido + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 2 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 fatia de abacaxi ou 100g de melancia

15hs= Café com adoçante e canela

Lanche 17h : 180 gr de iogurte desnatado + 2 castanhas do para

Jantar : 1 scop whey com 30g de proteina + 30g pasta de amendoim

Ceia  70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 30g nos dias de bike)+ 3 ovos inteiros + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 quadradinhos de chocolate

No domingo = liberado 1 refeição livre sem pinga no almoço com duraçao de 1h apenas.........depois não comer lanche das 17hs......não comer jantar e só comer a ceia.

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo. No dia que for pedalar igual uma "maluca" ..kkkkk......pegar sua hidratação toda (acho que para 60km deve beirar uns 1,5 litro) diluir nessa agua 20g de dextrose ou maltodextrina!! 

Aerobicos/hits por semana=  Pedalada terça,sexta, domingo + 2 cardios na semana

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/04 (se não atualizar nesse dia! Bay bay.....vai pedalar rumo a Narnia sozinha! )

 

Treino = a ideia de hipertrofia mantem. Porem acho que seria bacana vc digitar os exercicios que vc faz na academia.......e mostrar para o @Locemarpara ele poder desenhar seu corpo mediante a ideia de treino. O plano B de treinar em casa vc já tem. proxima atualização mudamos a idea de treino. 

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)= com ctz pode fazer treinos com maiores repetições pode até dobrar as repetições que estão aqui abaixo.(treinando em casa)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nitido que as coisas estão melhores mesmo estando tudo pior! Sacou?

Corpo de mulher bem cuidada.....e isso vc fez por vc.....aproveitou oportunidade.

🙌🙌😍

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Preciso de saber o que pensa daqui 1 mes.....daqui 6 meses e daqui 3 anos......escreva.....preciso de saber como andar com vc....pq pelas atualizações apresentadas.....vejo que quer sua melhor versão.

Eu quero mudar completamente mesmo, quero aquele shape “desumilde”, sem simplicidade, sei que o esforço é grande e jornada também, mas vou no meu máximo para conseguir!! Pode pesar a mão.  
E quero aproveitar daqui para aprender a manter e cuidar do meu corpo, pois não quero um visual temporário.  

Tenho o desejo de ter um corpo bem bonito, um abdômen bem bonito (inclusive este um dos meus grandes desejos, na academia que malhava já me falaram que só conseguiria com plástica, pois como já tive 2 filhas tenho um pouco de flacidez na barriga / mas não me interessa o que eles dizem )  quadríceps evidentes e bons glúteos. 

Eu quero me surpreender. 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta Disclaimer=

Pré treino: (30 minutos antes)= Café com adoçante e canela + 5g de creatina + 10g de dextrose ou maltodextrina  (no domingo= + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total)

CAFÉ DA MANHÃ  (pos treino imediato)  1 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 200ml de leite  + 20g de sucrilhos ou aveia (apenas nos dias de membros inferiores e + 20g no domingo do pedal)  

Pré almoço apenas no  domingo (1 hora antes)1 scop whey com 30g de proteina   

Almoço 12 HORAS : 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 30g nos dias de membros inferiores) + 1 cenoura  + 100gr frango cozido + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 2 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 fatia de abacaxi ou 100g de melancia

15hs= Café com adoçante e canela

Lanche 17h : 180 gr de iogurte desnatado + 2 castanhas do para

Jantar : 1 scop whey com 30g de proteina + 30g pasta de amendoim

Ceia  70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 30g nos dias de bike)+ 3 ovos inteiros + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 quadradinhos de chocolate

No domingo = liberado 1 refeição livre sem pinga no almoço com duraçao de 1h apenas.........depois não comer lanche das 17hs......não comer jantar e só comer a ceia.

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo. No dia que for pedalar igual uma "maluca" ..kkkkk......pegar sua hidratação toda (acho que para 60km deve beirar uns 1,5 litro) diluir nessa agua 20g de dextrose ou maltodextrina!! 

Aerobicos/hits por semana=  Pedalada terça,sexta, domingo + 2 cardios na semana

Perfeito!! Já iniciei  💥

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/04 (se não atualizar nesse dia! Bay bay.....vai pedalar rumo a Narnia sozinha! )

Anotado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Locemar Boa tarde, 

Este é o treino que faço na academia, (fiz durante 15 dias, depois academia fechou.. 20 dias treinando em casa e agora voltou) 

SEGUNDA- Pernas 1

Tri set 
- Agachamento Livre ou Smith :
100 repetições apenas com a barra (aquecer)
4 séries com uma carga que consiga fazer de 8 a 12 reps. + 12 rep de agachamento com peso corporal + agachamento isométrico 30s  

(Quando completar as 12 repetições, subir o peso) 

- Hack : 4 séries feitas com 10 repeticoes completas e 10 parciais

Bi set 
- Leg press 45 + afundo 
(4 séries feitas com 12 a 15 repetições com progressão de carga por série + 15 rep afundo, cada perna) 

-Extensora: 
25 reps para aquecer
5 séries com carga progressiva  15 a 20 reps

Mesa flexora
3 séries  15 a 20 reps 

Terça- Superiores 1:
- Supino inclinado : 3x12
- Desenvolvimento com halter: 3x12
- Elevação lateral: 4x10
- Voador Invertido: 4x10
-Tríceps na Polia: 4x10
- Rosca alternada: 4x10

Quarta- Gluteo:
- Levantamento Terra Sumô:
2 sets de Aquecimento , depois 4 séries com uma carga que consiga fazer de 8 a 12 reps. 
(Quando completar as 12, subir o peso)

- Elevação Pélvica: 
4 séries com uma carga que consiga fazer de 8 a 12 reps. (Quando 
completar as 12, subir o peso)

- Agachamento articulado invertido:
4x15 reps lentas, descida completa, sem extensão total do tronco.

- Chutes na polia: 4x10 do movimento com a perna estendida, 
e mais 4x10 do chute inclinado com os pés inclinados (foco no gluteo medio).

Cadeira abdutora: 4x20

Quinta- Superiores 2:
- Puxador Triângulo: 4x10
- Remada Baixa com barra : 4x10
- Serrote : 4x10
-Desenvolvimento Militar: 4x12;
- Tríceps Testa : 3x12 
- Rosca direta: 3x12

Sexta- Pernas 2:
Agachamento sumô no smith: 5x10
Stiff no smith: 5x10
Stiff unilateral com halter: 4x10 de cada
Bulgaro: 4x10
Flexora em pé : 5x10
Mesa flexora : 3x15 com a descida lenta (se houver tempo) + bi set agachamento goblet

 

o que você acha ? 
 

obrigada 😊 

20 horas atrás, Agan81 disse:

Querer é poder 👏🏻👏🏻👏🏻
Parabéns pela dedicação e pelo resultado!!! Tá ficando linda 😊

Muito obrigada!! 🙏🙏🙏 

Seu shape é lindo, uma grande inspiração para mim e todos aqui do fórum !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...