Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso tomar oxandrolona e whey protein Creatina e bcaa


juliann007

Post Destacado


  • Moderador
44 minutos atrás, juliann007 disse:

e um amigo meu me indigou eu toma ciclo de oxandrolona 60MG por dia

Isso não é amigo, é o demônio disfarçado. Fuja das sugestões dele.

Com 6 meses de academia você precisa aprender a treinar e a comer direito. 

Provavelmente nem precisa de suplementação ainda então comece aprendendo o básico primeiro antes de se aventurar e fazer besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao , eu ja treinei antea pow, uns 4 anos atras treinei por 2 anos, mais nunca tonava nada  , e meu amigo nos s econhece deis de infancia , so que ele é meio doido e toma essas coisas ele ficou com Shape legal depois que tomou isso , e como eu estou tomando Whey bcaa e creatina , queria sabe se pode toma antes ou depois do treino esse oxandrolona , pq entre os anabolizante ele é um dos mais fraco , so queria sabe se pode toma junto com Whey bcaa e creatina , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, juliann007 disse:

entao , eu ja treinei antea pow, uns 4 anos atras treinei por 2 anos, mais nunca tonava nada  , e meu amigo nos s econhece deis de infancia , so que ele é meio doido e toma essas coisas ele ficou com Shape legal depois que tomou isso , e como eu estou tomando Whey bcaa e creatina , queria sabe se pode toma antes ou depois do treino esse oxandrolona , pq entre os anabolizante ele é um dos mais fraco , so queria sabe se pode toma junto com Whey bcaa e creatina , 

@Locemarjá te respondeu, jovem. Ou você quer ouvir que pode fazer esse absurdo com 06 meses de treino, sem saber comer e treinar direito? Nós aqui nem sabemos como está sua saúde, seu BF, etc. Não existe "anabolizante mais fraco". Só parece que você quer ouvir que pode tomar e enquanto não ouvir isso não vai estar satisfeito. E esse cara nunca foi seu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, juliann007 disse:

so queria sabe se pode toma junto com Whey bcaa e creatina , 

Nossa gente, não sabia que existia shake de oxandrolona pra se tomar 🤨🤔 mas ok...

Se informe melhor querido, abra um tópico decente nos padrões do fórum e receba uma ajuda extraordinária! Aqui só trazemos verdades e com tanto conteúdo excelente sobre ergôgenicos, tópicos e relatos  você quer uma fórmula mágica, pasmem...

E como disse o @Locemare o @Fostoncom toda certeza esse cara não é seu amigo, nem de longe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, juliann007 disse:

eu ja treinei antea pow, uns 4 anos atras treinei por 2 anos

ou seja, você está há 4 anos parado, então você zerou tudo que ganhou e está iniciando do zero, minhas recomendações não mudam em nada a respeito disso

6 horas atrás, juliann007 disse:

e meu amigo nos s econhece deis de infancia

conheço gente desde a infância que não vale a merda que caga

6 horas atrás, juliann007 disse:

so que ele é meio doido

ah....agora sim 🙄

6 horas atrás, juliann007 disse:

e toma essas coisas ele ficou com Shape legal depois que tomou isso

Pra ficar com "shape legal" você pode tomar qualquer coisa que vai dar resultado. Basta jogar tua saúde no lixo que terá o resultado em pouco tempo. Mas depois que der merda, vê se o teu "amigo doido" vai saber resolver o problema.

6 horas atrás, juliann007 disse:

e como eu estou tomando Whey bcaa e creatina

eu poderia dar certeza que você não precisa nem disso agora pois a tua alimentação daria conta de tudo, neste momento

mas já vi que você apenas quer alguém que concorde com tuas ideias

6 horas atrás, juliann007 disse:

queria sabe se pode toma antes ou depois do treino esse oxandrolona

não pode tomar em momento algum porque não concordo com o uso, e só pela tua dúvida já vi que lhe falta muito conhecimento pois não está nem perto de como deveria ser usado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, juliann007 disse:

Ou seu lixo to falando numa boa com vc , aprenda a conversar com educacao fdp...  se os seus amigos de infacia sao uns merda pra vc problema é seu so pedir uma dica , agora vem querer mete o louco sabendo de tudo.. vai toma no.seu cu ... 

Eu to falando o que vc nao quer ouvir. E não adianta meter o brabo aqui pela internet, isso é o que mais tem. 

Perfil bloqueado e boa sorte com seu amigo "deis de infancia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, juliann007 disse:

Ou seu lixo to falando numa boa com vc , aprenda a conversar com educacao fdp...  se os seus amigos de infacia sao uns merda pra vc problema é seu so pedir uma dica , agora vem querer mete o louco sabendo de tudo.. vai toma no.seu cu ... 

poxa....vai embora não meu querido!

Queria ver vc jogando sinuca com corda! kkkkkkkkkkk

E meu...." vc é muito vida loca MANO".......se tomasse OXA e os caras te pegassem na "bocada MAno"....vc ia usar a corda para da chicotada! Vai beto Carreiro!! 

A....e apenas para elucidadar sua duvida: Já viu MACHO mesmo usar apenas oxandrolona? Pq será que apenas mulheres FEMEAS usam somente Oxandrolona isolada? Ou cvc é mulher?? Se for mulher ai blz.......mas mesmo assim a dose está elevada e poderia lhe causar aumento do clitoris...acnes na pele de princesa......engrossamento da voz........queda dos cabelos que lava com babosa........te deixaria mais vida louca de nervosa do que agora........mas se for homem e usar 60mg de testo isolada (dependedo do tempo)....vai jogar sinuca com corda......e seu amigo vai dar risada de vc.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...