marccarreiro Postado 8 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2021 Boa tarde guerreiro @Wilson Angelo! Parabéns pela evolução e pelo comprometimento, mesmo doente apresentou uma boa atualização dentro da sua realidade, espero que esteja restabelecido! Vamos deixar essa atualização mais completa? No seu treino de força crie uma planilha e coloque os pesos que está executado em cada exercício, assim teremos uma base de como está sua evolução nos treinos. Abraços! Segue o exemplo da minha planilha do treino de força. fisiculturismo e FaBHana 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marccarreiro Postado 8 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2021 Boa noite! @fisiculturismo o fórum publicou minha msg várias vezes, poderia excluir para não atrapalhar as postagens do amigo. Fico grato! fisiculturismo, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Tulio Postado 11 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 11 de setembro de 2021 Em 17/08/2021 em 20:23, Wilson Angelo disse: Sim, eu percebi... Claro, segue em anexo, com abs contraido... Evolução top estou acompanhando!! fisiculturismo, Wilson Angelo, Apollo Galeno e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilson Angelo Postado 28 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 Amigos, boa tarde! @Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! PESO INICIAL= 70,5Kg PESO ATUAL= 72,5kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Em evolução, estou me sentindo bem. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou gostando dos resultados, de vez enquanto minha esposa faz um comentário positivo. 0 a 100% A DIETA: 90% (breve resumo abaixo): A Porcentagem abaixo, caiu um pouco pq passei 1 final de semana na praia. Porém, garanto que tentei manter as quantidades bem aproximadas e não meti o pé na jaca (não é meu objetivo). -Café manhã= 100% -Lanche manhã= 90% -Almoço= 90% -Pré treino= 90% -Lanche da tarde e pós treino= 90% -Janta= 90% -Ceia= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% 0 a 100% NOS CARDIOS= 80% (alternei 1 minuto de corrida a 12KM/h com 1 minuto de caminhada a 5KM/h, até completar 20 minutos total). ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não... Deixo por sua conta... Pati.P, fisiculturismo, tiagosete e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 26 minutos atrás, Wilson Angelo disse: Estou gostando dos resultados, de vez enquanto minha esposa faz um comentário positivo. De vez enquanto? PQp.....kkkkkkkkkk Quando foi sua ultima jacada ? Posso pedir um favor= Pode tirar uma foto fazendo duplo biceps POSTERIOR para poder ver a definição das suas costas ? marianap, Isa, Wilson Angelo e 5 outros 5 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isa Postado 28 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: De vez enquanto? PQp.....kkkkkkkkkk Oh Apollo 😂😂😂 tu não deixa escapar nada 😂😂😂😂 Vai que a mulher dele é tímida 😂 FaBHana, Edu, Wilson Angelo e 2 outros 2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 28 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 29 minutos atrás, Apollo Galeno disse: De vez enquanto? PQp.....kkkkkkkkkk PQP mesmo kkkk tinha que ser toda vez pq a transformação está ficando cabulosa hahahhaha 17 minutos atrás, Isa disse: Vai que a mulher dele é tímida 😂 Mais uma pro time? Seria uma boa não é @Isa?? Wilson Angelo, Edu, Isa e 2 outros 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isa Postado 28 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 4 minutos atrás, FaBHana disse: PQP mesmo kkkk tinha que ser toda vez pq a transformação está ficando cabulosa hahahhaha 😂😂😂 concordo !! Bora trazer essa mulher pro time !! 5 minutos atrás, FaBHana disse: Mais uma pro time? Seria uma boa não é @Isa?? Acho que seria ótimo hein 🔥 top top! FaBHana, Andressa Souza, Wilson Angelo e 2 outros 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilson Angelo Postado 28 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 36 minutos atrás, Apollo Galeno disse: De vez enquanto? PQp.....kkkkkkkkkk kkkk Ela está grávida de 6m e temos um pequeno de 2,5 anos... eu fiquei pra escanteio kkk Apollo Galeno, Edu, FaBHana e 3 outros 1 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 28 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 Agora, Wilson Angelo disse: Ela está grávida de 6m e temos um pequeno de 2,5 anos... eu fiquei pra escanteio kkk Owwwn que linda 😍 mais uma futura mamãe fitness pro time!!! @Wilson Angelo não esquece de trazê-la pra cá depois hein 😅😅😅 Wilson Angelo, Edu, Andressa Souza e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora