marccarreiro Postado 8 de setembro de 2021 Postado 8 de setembro de 2021 Boa tarde guerreiro @Wilson Angelo! Parabéns pela evolução e pelo comprometimento, mesmo doente apresentou uma boa atualização dentro da sua realidade, espero que esteja restabelecido! Vamos deixar essa atualização mais completa? No seu treino de força crie uma planilha e coloque os pesos que está executado em cada exercício, assim teremos uma base de como está sua evolução nos treinos. Abraços! Segue o exemplo da minha planilha do treino de força. FaBHana e fisiculturismo 2
marccarreiro Postado 8 de setembro de 2021 Postado 8 de setembro de 2021 Boa noite! @fisiculturismo o fórum publicou minha msg várias vezes, poderia excluir para não atrapalhar as postagens do amigo. Fico grato! Smac, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4
Marcos Tulio Postado 11 de setembro de 2021 Postado 11 de setembro de 2021 Em 17/08/2021 em 20:23, Wilson Angelo disse: Sim, eu percebi... Claro, segue em anexo, com abs contraido... Evolução top estou acompanhando!! Apollo Galeno, fisiculturismo, Wilson Angelo e 1 outro 3 1
Wilson Angelo Postado 28 de setembro de 2021 Autor Postado 28 de setembro de 2021 Amigos, boa tarde! @Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! PESO INICIAL= 70,5Kg PESO ATUAL= 72,5kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Em evolução, estou me sentindo bem. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou gostando dos resultados, de vez enquanto minha esposa faz um comentário positivo. 0 a 100% A DIETA: 90% (breve resumo abaixo): A Porcentagem abaixo, caiu um pouco pq passei 1 final de semana na praia. Porém, garanto que tentei manter as quantidades bem aproximadas e não meti o pé na jaca (não é meu objetivo). -Café manhã= 100% -Lanche manhã= 90% -Almoço= 90% -Pré treino= 90% -Lanche da tarde e pós treino= 90% -Janta= 90% -Ceia= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% 0 a 100% NOS CARDIOS= 80% (alternei 1 minuto de corrida a 12KM/h com 1 minuto de caminhada a 5KM/h, até completar 20 minutos total). ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não... Deixo por sua conta... Apollo Galeno, FaBHana, Isa e 6 outros 9
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de setembro de 2021 Moderador Postado 28 de setembro de 2021 26 minutos atrás, Wilson Angelo disse: Estou gostando dos resultados, de vez enquanto minha esposa faz um comentário positivo. De vez enquanto? PQp.....kkkkkkkkkk Quando foi sua ultima jacada ? Posso pedir um favor= Pode tirar uma foto fazendo duplo biceps POSTERIOR para poder ver a definição das suas costas ? Smac, Wilson Angelo, fisiculturismo e 5 outros 5 3
Isa Postado 28 de setembro de 2021 Postado 28 de setembro de 2021 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: De vez enquanto? PQp.....kkkkkkkkkk Oh Apollo 😂😂😂 tu não deixa escapar nada 😂😂😂😂 Vai que a mulher dele é tímida 😂 Andressa Souza, FaBHana, Wilson Angelo e 2 outros 2 3
Moderador FaBHana Postado 28 de setembro de 2021 Moderador Postado 28 de setembro de 2021 29 minutos atrás, Apollo Galeno disse: De vez enquanto? PQp.....kkkkkkkkkk PQP mesmo kkkk tinha que ser toda vez pq a transformação está ficando cabulosa hahahhaha 17 minutos atrás, Isa disse: Vai que a mulher dele é tímida 😂 Mais uma pro time? Seria uma boa não é @Isa?? Wilson Angelo, Andressa Souza, Edu e 2 outros 4 1
Isa Postado 28 de setembro de 2021 Postado 28 de setembro de 2021 4 minutos atrás, FaBHana disse: PQP mesmo kkkk tinha que ser toda vez pq a transformação está ficando cabulosa hahahhaha 😂😂😂 concordo !! Bora trazer essa mulher pro time !! 5 minutos atrás, FaBHana disse: Mais uma pro time? Seria uma boa não é @Isa?? Acho que seria ótimo hein 🔥 top top! Edu, FaBHana, Wilson Angelo e 2 outros 4 1
Wilson Angelo Postado 28 de setembro de 2021 Autor Postado 28 de setembro de 2021 36 minutos atrás, Apollo Galeno disse: De vez enquanto? PQp.....kkkkkkkkkk kkkk Ela está grávida de 6m e temos um pequeno de 2,5 anos... eu fiquei pra escanteio kkk Andressa Souza, Smac, Edu e 3 outros 1 5
Moderador FaBHana Postado 28 de setembro de 2021 Moderador Postado 28 de setembro de 2021 Agora, Wilson Angelo disse: Ela está grávida de 6m e temos um pequeno de 2,5 anos... eu fiquei pra escanteio kkk Owwwn que linda 😍 mais uma futura mamãe fitness pro time!!! @Wilson Angelo não esquece de trazê-la pra cá depois hein 😅😅😅 Wilson Angelo, marianap, Edu e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora