Smac Postado 28 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 Boa tarde @Wilson Angelo! Que transformação incrível! 👏🏻👏🏻👏🏻 Esteja muito orgulhoso de vc mesmo!! Acreditou no processo e fez acontecer! Tenho certeza que sua dedicação irá te levar longe! Seu físico está ótimo!!! Meus parabéns!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Se a sua esposa não fala sempre vamos relevar e dar um desconto pelos hormônios da gravidez. Muito feliz por toda sua evolução! Bjs😘 marccarreiro, FaBHana, Wilson Angelo e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marccarreiro Postado 28 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 @Wilson Angelo segura que o monstro está saindo da jaula!!!! Subiu dois quilos limpo e ganhou uma boa proporção, melhorou as pernas, braços e costas parabéns, viu é só acreditar no processo e cumprir o que é passado, disciplina é a palavra do dia, mantenha o foco... Que venha a próxima atualização. Só não esquece de passar a tabela do treino de força. Tmj... Andressa Souza, Smac, Apollo Galeno e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilson Angelo Postado 28 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: Quando foi sua ultima jacada ? Posso pedir um favor= Pode tirar uma foto fazendo duplo biceps POSTERIOR para poder ver a definição das suas costas ? Posso estar errado, mas, nem considero Jacada kkk... foi churrasco dias 17 e 18, casa de praia, e como todo bom e velho churrasco, é proteína em exagero... no carbo, apenas acréscimo da farofa além do proposto (feijão, arroz, cenoura, tomate). Mantive a salada tb... Outro desse só ano que vem kkk Segue duas fotos, tiradas uma depois da outra, o que muda é apenas a iluminação natural. tiagosete, Andressa Souza, Apollo Galeno e 3 outros 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 28 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 Insano pra caaaaaaaarvalhoo... 😱😱😱😱😱😱😱👏👏👏👏👏👏 Apollo Galeno, Wilson Angelo, RenatinhaSA e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilson Angelo Postado 28 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 22 minutos atrás, Wilson Angelo disse: Segue duas fotos, tiradas uma depois da outra, o que muda é apenas a iluminação natural. Não sei se faz diferença..... esqueci de acrescentar que meu último treino de costas foi dia 25 (sábado). Apollo Galeno, Andressa Souza, marianap e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smac Postado 28 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 Como estamos hein Sr. @Wilson Angelo! Alguém está destruído no treino de costas!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Apollo Galeno, Andressa Souza, FaBHana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 29 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 29 de setembro de 2021 @Wilson Angelo o Apollo está saturado no trabalho e pediu para aguardar que amanhã ele responde!!! 🤜🤛 Apollo Galeno, marianap, Smac e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilson Angelo Postado 29 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 29 de setembro de 2021 3 horas atrás, FaBHana disse: @Wilson Angelo o Apollo está saturado no trabalho e pediu para aguardar que amanhã ele responde!!! 🤜🤛 Obrigado @FaBHana @Apollo Galeno, sem pressa, vamos no seu tempo. TMJ… marianap, Andressa Souza, Apollo Galeno e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 30 de setembro de 2021 Em 28/09/2021 em 15:26, Wilson Angelo disse: Segue duas fotos, tiradas uma depois da outra, o que muda é apenas a iluminação natural. Caralho! Que dorsal foda! As fotos no padrão lhe deixam todo torto! kkkkk E olha o tanto de musculo que temos ai! Jesus amado! Chocado.....estou podre de cansado...mas estou CHOCADO! kkkkkk.. Que evolução! Vou comerçar a lhe passar sugestões a ser seguidas no seu treino......(vc entende o que passo aqui em baixo ne!??) Força (3 semanas)= creditos @Logan_82 Intensidade: 90% 1RM - 6 a 8 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho. Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores) OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte (leva o benzinho para comer coisa diferente ou faça em casa mesmo......para ver se ela não te elogia e VRAU!!KKKK) SUGESTÃO DE DIETA (DISCLAIMER) Cafe da manhã 7:00h ( 1 capsula de omega 3) 3 ovos 1 banana 120g de mamão 2 fatia de pão de forma Café sem açúcar Lanche da manhã 09:00h 30gr pasta de amendoim ou amendoim + 30g de aveia Almoço 12:00h ( 1 capsula de omega 3 + vit D3 DSDN) 140 g arroz ou macarrão (+ 50g nos dias de inferior) 100g feijão cozido 120gr frango ou boi ou porco Salada 100g de vegetais/legumes (cenoura, tomate, brocolis, espinafre, pepino) 5ml azeite 1 laranja Pre treino 20 min. antes= Café sem açúcar + 1 laranja + 5g de creatina Lanche tarde e pos treino 16:00h 1 Banana banana 50g de sucrilhos 200 ml de leite Janta 19:00h ( 1 capsula de omega 3) 180gr arroz ou macarrão (+ 100g nos dias de inferiores) 90gr frango ou boi ou porco Salada 100g de vegetais/legumes (cenoura, tomate, brocolis, espinafre, pepino)1 colher de sopa de azeite 1 Laranja 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha 21hs= 2 ovos + 150ml iogurte natural + 50 g de aveia Nos dias sem treino= Não comer o pos treino. E o arroz/macarrão de cada refeição ficará em 80g. Agua/dia= 3,6 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. (isso aqui pelo menos temos que tentar entregar!) Novas fotos se quiser nova avaliação= 21/10 ( se não aparecer entenderei que não quer mais ajuda e será Bay Bay da ajuda, com direito ao homen da corda! ) TMJ marianap, Andressa Souza, Smac e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilson Angelo Postado 22 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 22 de outubro de 2021 Em 29/09/2021 em 23:55, Apollo Galeno disse: OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds) Treino livre foi um churrasco de leve... Amigos, boa tarde! @Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! PESO INICIAL= 72,5Kg PESO ATUAL= 73,3kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Em evolução, estou me sentindo bem. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou gostando dos resultados. 0 a 100% A DIETA: 90% (breve resumo abaixo): -Café manhã= 100% -Lanche manhã= 100% -Almoço= 90% Uns dias sem salada, outros sem laranja... -Pré treino= 100% -Lanche da tarde e pós treino= 100% -Janta= 80% Uns dias sem salada, outros sem laranja, outro sem chocolate... -Ceia= 80% Uns dias sem (esqueci de preparar o iogurte) 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% 0 a 100% NOS CARDIOS= 50% (alternei 1 minuto de corrida a 12KM/h com 1 minuto de caminhada a 5KM/h, até completar 20 minutos total). ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Sim, gostaria de readequar a dieta pq passei a malhar as 20:00 (troquei de academia). Com isso, estou jantando as 22:30 (ultima refeição). Esta mudança de horário ocorreu na semana passada e vou manter. Batata..., marianap, Apollo Galeno e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora