Wilson Angelo Postado 23 de outubro de 2021 Autor Postado 23 de outubro de 2021 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: ainda vou descobrir essa historia de anonimo..... Pessoal cagão...... RATO(a) @Apollo Galenobom dia guerreiro, devo seguir orientações de qq um que aparecer aqui passando regras? Em especial esse(a) aí de cima, como “visitante anônimo”… Desculpe o incômodo. FaBHana, JhonSilva, Andressa Souza e 2 outros 5
Andressa Souza Postado 23 de outubro de 2021 Postado 23 de outubro de 2021 Olá @Wilson Angelo No geral eu diria pra vc seguir os planos de quem está te acompanhando, porém, as regras que outro usuário colocou, realmente são as regras que o @Apollo Galenosempre pede. Nada mais do que dedicação, pontualidade e interação com outras pessoas no fórum. Ao acompanhar o Fórum vc irá ver diversas postagem do Apollo com as mesmas regras ao pedir uma nova data de atualização. JhonSilva, Smac, FaBHana e 2 outros 4 1
Smac Postado 23 de outubro de 2021 Postado 23 de outubro de 2021 Olá @Wilson Angelo! Marquei vc na publicação em que o @Apollo Galeno colocou as novas regras! Então essas regras ao qual o Rato(a) kkkkk mencionou são sim do Apollo! Forte abraço! E vamos pra cima! Quero ver vc aqui na próxima atualização mandando ver! 🚀🚀 FaBHana, marianap, Andressa Souza e 1 outro 4
Andressa Souza Postado 23 de outubro de 2021 Postado 23 de outubro de 2021 1 hora atrás, Smac disse: Olá @Wilson Angelo! Marquei vc na publicação em que o @Apollo Galeno colocou as novas regras! Então essas regras ao qual o Rato(a) kkkkk mencionou são sim do Apollo! Forte abraço! E vamos pra cima! Quero ver vc aqui na próxima atualização mandando ver! 🚀🚀 Mandou muuito bem! Smac, marianap, JhonSilva e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de outubro de 2021 Moderador Postado 23 de outubro de 2021 6 horas atrás, Wilson Angelo disse: @Apollo Galenobom dia guerreiro, devo seguir orientações de qq um que aparecer aqui passando regras? Em especial esse(a) aí de cima, como “visitante anônimo”… Desculpe o incômodo. No seu caso não.....se eu não coloquei no seu caso....é pq vc não precisa. Se achar que precise....EU MESMO ESCREVO....... Se eu NEM COLOQUEI NO seu caso é PQ NÃO PRECISA. E se alguem achar ruim pq estou fazendo isso com vc.....essa pessoa ME AVISE. Alguem ???? Ruthynha, Marcos Tulio, Vezinha e 4 outros 2 1 4
Smac Postado 23 de outubro de 2021 Postado 23 de outubro de 2021 38 minutos atrás, Apollo Galeno disse: E se alguem achar ruim pq estou fazendo isso com vc.....essa pessoa ME AVISE. Alguem ???? Esperando alguém se manifestar! Kkkkkkkkkk marianap, Andressa Souza, Marcos Tulio e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 23 de outubro de 2021 Moderador Postado 23 de outubro de 2021 1 hora atrás, Smac disse: Esperando alguém se manifestar! Kkkkkkkkkk Smac, Andressa Souza, marianap e 1 outro 4
Tuth Postado 23 de outubro de 2021 Postado 23 de outubro de 2021 Oi, gente! Infelizmente não tive tempo de postar as fotos! As fotos já estão tiradas! Prometo que amanhã de manhã eu atualizo!!! Apollo Galeno, marianap e Smac 3
Smac Postado 23 de outubro de 2021 Postado 23 de outubro de 2021 1 minuto atrás, Tuth disse: Oi, gente! Infelizmente não tive tempo de postar as fotos! As fotos já estão tiradas! Prometo que amanhã de manhã eu atualizo!!! Oi @Tuth! Acho que vc se confundiu no post, esse é do @Wilson Angelo. Bjs😘 marianap e Apollo Galeno 2
Wilson Angelo Postado 16 de novembro de 2021 Autor Postado 16 de novembro de 2021 Amigos, boa tarde! @Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! PESO INICIAL= 73,3Kg PESO ATUAL= 75,2kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tudo em evolução, aumentei as cargas de todos os exercícios e estou me sentindo bem. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= A esposa disse que engordei um pouco (só repara pra pior kkk). 0 a 100% A DIETA: 85% (Tive uns dias bem corridos que atrapalhou um pouco. Breve resumo abaixo): -Café manhã= 100% -Lanche manhã= 90% (fiquei 3 dias sem amendoim e nuns três dias perdi o horário ) -Almoço= 80% (Alguns dias sem salada e, em alguns dias, acrescentei farofa (farinha+cebola+manteiga+gergelin+quinua+linhaça). Não resisti a farofa da minha esposa e acabei acrescentando um pouco no almoço e na janta... Puts, completou 8 meses de gestação e parece que está com desejo de farofa... nunca mais parou de fazer kkk... o mês todo fazendo... No inicio foi difícil resistir, porém, já parei...). -Pré treino= 100% -Lanche da tarde = 100% -Pós treino = 100% -Janta= 80% (idem almoço) 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% 0 a 100% NOS CARDIOS= Vacilo total aqui... 10%. Desculpe... vou me readaptar a este meu novo horário de treino (de 20:00 as 22:00) e encaixar o cardio. Continuo na Academia e seguindo suas orientações. Neste período me mantive firme de segunda a sábado... Só não fui hj pq tive que trabalhar). Cargas em evolução. Aqui eu me superei... ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não, deixo por sua conta. marianap, Andressa Souza, Keyte Luciana Cerqueira e 3 outros 5 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora