Kami Back Postado 5 de abril de 2021 Postado 5 de abril de 2021 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: hemograma, LH, FSH, prolactina, estrogenio, testo total, testo livre,vitamina D3, espermograma. Uma dúvida que bateu: consigo fazer esses exames sem pedido médico? diretamente no laboratório? tenho plano de saúde. sempre fiz com o pedido. fisiculturismo, lelesto e Apollo Galeno 2 1
Moderador Foston Postado 5 de abril de 2021 Moderador Postado 5 de abril de 2021 7 horas atrás, Kami Back disse: 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: Uma dúvida que bateu: consigo fazer esses exames sem pedido médico? diretamente no laboratório? tenho plano de saúde. sempre fiz com o pedido. Sim ! Perfeitamente ! fisiculturismo e Kami Back 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 5 de abril de 2021 Moderador Postado 5 de abril de 2021 7 horas atrás, Kami Back disse: Uma dúvida que bateu: consigo fazer esses exames sem pedido médico? diretamente no laboratório? tenho plano de saúde. sempre fiz com o pedido. Para plano de saude precisa do pedido. Se for particular, alguns laboratorios fazem sem o pedido. fisiculturismo e Kami Back 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora