Danilo Araújo Postado 22 de abril de 2021 Postado 22 de abril de 2021 Meu nome é Danilo treinava há 6 anos e tive uma pausa de 1 ano e voltei há 4 meses, gostaria muito que me ajudassem com o treino e a dieta que no momento não consigo conciliar os horários por causa do meu trabalho, mas vou dar o máximo possível pra me comprometer. Idade:26 Altura:1,75 Peso:76 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Não tenho feito recentemente Tempo de treino:4 meses após uma pausa de 1 ano, antes disso treinava há 6 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: segunda e quinta : peito e tríceps Terça e sexta: Costa e bíceps Quarta : perna e ombro Treino geralmente as 17:40 Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Como dito acima, não faço exatamente uma dieta por questão de horário, meu trabalho é muito corrido, mas prometo me comprometer, com a ajuda de vocês. Proteína 108g Carboidratos 308 g Gordura 46g Café da manhã 6:30 4 fatias de pão de forma 2 ovos fritos 200 ml de café Almoço 12:30 150g de arroz branco 150g de feijão carioca 150 g de macarrão 200 ml de suco natural da fruta( maracujá/ acerola/ goiaba) 150g de frango Salada Lanche e pré treino 16:30/ 17:00 60g de tapioca 2 fatias grossas de queijo coalho 200ml de café Pré treino e jantar 19:30/ 20:00 200g de batata doce cozida 2 ovos fritos Ceia 22:00 2 fatias de pão de forma 2 fatias de queijo coalho 100g de mamão RenatinhaSA, Ferraz, fisiculturismo e 3 outros 6
Danilo Araújo Postado 22 de abril de 2021 Autor Postado 22 de abril de 2021 8 minutos atrás, Danilo Araújo disse: Meu nome é Danilo treinava há 6 anos e tive uma pausa de 1 ano e voltei há 4 meses, gostaria muito que me ajudassem com o treino e a dieta que no momento não consigo conciliar os horários por causa do meu trabalho, mas vou dar o máximo possível pra me comprometer. Idade:26 Altura:1,75 Peso:76 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Não tenho feito recentemente Tempo de treino:4 meses após uma pausa de 1 ano, antes disso treinava há 6 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: segunda e quinta : peito e tríceps Terça e sexta: Costa e bíceps Quarta : perna e ombro Treino geralmente as 17:40 Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Como dito acima, não faço exatamente uma dieta por questão de horário, meu trabalho é muito corrido, mas prometo me comprometer, com a ajuda de vocês. Proteína 108g Carboidratos 308 g Gordura 46g Café da manhã 6:30 4 fatias de pão de forma 2 ovos fritos 200 ml de café Almoço 12:30 150g de arroz branco 150g de feijão carioca 150 g de macarrão 200 ml de suco natural da fruta( maracujá/ acerola/ goiaba) 150g de frango Salada Lanche e pré treino 16:30/ 17:00 60g de tapioca 2 fatias grossas de queijo coalho 200ml de café Pré treino e jantar 19:30/ 20:00 200g de batata doce cozida 2 ovos fritos Ceia 22:00 2 fatias de pão de forma 2 fatias de queijo coalho 100g de mamão @Apollo Galeno vejo que você é o mestre daqui, poderia me ajudar por favor? fisiculturismo, Apollo Galeno e FaBHana 3
Moderador FaBHana Postado 22 de abril de 2021 Moderador Postado 22 de abril de 2021 10 horas atrás, Danilo Araújo disse: Meu nome é Danilo treinava há 6 anos e tive uma pausa de 1 ano e voltei há 4 meses, gostaria muito que me ajudassem com o treino e a dieta que no momento não consigo conciliar os horários por causa do meu trabalho, mas vou dar o máximo possível pra me comprometer. Seja bem vindo Danilo! Apollo Galeno, Danilo Araújo, fisiculturismo e 1 outro 2 2
Danilo Araújo Postado 22 de abril de 2021 Autor Postado 22 de abril de 2021 1 hora atrás, FaBHana disse: Seja bem vindo Danilo! Obrigado @FaBHana @Apollo Galeno @Locemar Poderiam me ajudar com o treino e dieta por favor? Apollo Galeno, fisiculturismo e FaBHana 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de abril de 2021 Moderador Postado 22 de abril de 2021 23 horas atrás, Danilo Araújo disse: Como dito acima, não faço exatamente uma dieta por questão de horário, meu trabalho é muito corrido, mas prometo me comprometer, com a ajuda de vocês. Proteína 108g Carboidratos 308 g Gordura 46g Tem uma boa composição corporal.... Mas preciso de saber..... Estaremos gastando tempo, sendo que citou 2 vzs que o trabalho lhe impede de fazer dieta? Como seria uma boa dieta para conseguir seguir e não lhe atrapalhar no trabalho ? Danilo Araújo e fisiculturismo 1 1
Danilo Araújo Postado 22 de abril de 2021 Autor Postado 22 de abril de 2021 9 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Tem uma boa composição corporal.... Mas preciso de saber..... Estaremos gastando tempo, sendo que citou 2 vzs que o trabalho lhe impede de fazer dieta? Como seria uma boa dieta para conseguir seguir e não lhe atrapalhar no trabalho ? Eu trabalho próximo da minha casa, sempre em movimento e algumas vezes eu esqueço do horário pra parar pra comer, mas já vou arranjar alguém pra fazer isso pra mim, passo em casa e como. Vocês não irão perder tempo, pode ter certeza. 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Tem uma boa composição corporal.... Mas preciso de saber..... Estaremos gastando tempo, sendo que citou 2 vzs que o trabalho lhe impede de fazer dieta? Como seria uma boa dieta para conseguir seguir e não lhe atrapalhar no trabalho ? Minha dieta pode ser a cada três horas, vou deixar isso marcado 15 minutos antes de cada refeição e passo em casa pra comer. fisiculturismo 1
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de abril de 2021 Moderador Postado 22 de abril de 2021 7 minutos atrás, Danilo Araújo disse: Minha dieta pode ser a cada três horas, vou deixar isso marcado 15 minutos antes de cada refeição e passo em casa pra comer. Não precisa de ser a cada 3 horas....pode ser 4x ao dia e está otimo......pense nisso. Vamos ao de sempre.... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 130 g/dia # Carboidrato= 230 g/ dia # Gordura= 70g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) TMJ fisiculturismo e Logan_82 2
Danilo Araújo Postado 23 de abril de 2021 Autor Postado 23 de abril de 2021 15 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não precisa de ser a cada 3 horas....pode ser 4x ao dia e está otimo......pense nisso. Vamos ao de sempre.... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 130 g/dia # Carboidrato= 230 g/ dia # Gordura= 70g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) TMJ Dieta calculada✅ Carbo:245g prot: 149g gord: 51g *Café da manhã 6:30* 4 fatias de pães de forma 2 ovos fritos 2 fatias de queijo coalho 200ml de café *almoço 12:00* 150g de arroz branco 150g de frango grelhado( qualquer parte do frango) 100g de feijão carioca 200 ml de suco salada *pré treino e lanche 16:30* 60g de tapioca 2 fatias de queijo coalho 200ml de café *Jantar e pos treino 20:00* 3 ovos cozidos 150g de frango grelhado (qualquer parte) 200g de batata doce cozida salada *ceia 22:00* 100g de mamão 1 colher de sopa de aveia treino atualmente 5x na semana se possível gostaria que fizesse um treino pra mim. @Apollo Galeno fisiculturismo, Logan_82 e Apollo Galeno 3
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de abril de 2021 Moderador Postado 23 de abril de 2021 3 minutos atrás, Danilo Araújo disse: se possível gostaria que fizesse um treino pra mim. Não monto treino...... Sugestão de dieta montada pelo forista. *Café da manhã 6:30* 4 fatias de pães de forma 3 ovos fritos 2 fatias de queijo coalho 180 ml de iogurte 200ml de café *almoço 12:00* 120g de arroz branco 140g de frango grelhado( qualquer parte do frango) 100g de feijão carioca salada obrigatorio 1 Laranja *pré treino e lanche 16:30* 60g de tapioca 2 fatias de queijo coalho 200ml de café *Jantar e pos treino 20:00* 2 ovos cozidos 150g de frango grelhado (qualquer parte) 180g de arroz salada sempre 100g de mamão 1 laranja Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. Novas fotos se quiser nova avaliação=22/05/21 ( se não aparecer nessa data...acaba ajuda da minha parte...pois entendo que não precisa mais de ajuda) TMJ fisiculturismo, Danilo Araújo e Logan_82 2 1
Danilo Araújo Postado 23 de abril de 2021 Autor Postado 23 de abril de 2021 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não monto treino...... Sugestão de dieta montada pelo forista. *Café da manhã 6:30* 4 fatias de pães de forma 3 ovos fritos 2 fatias de queijo coalho 180 ml de iogurte 200ml de café *almoço 12:00* 120g de arroz branco 140g de frango grelhado( qualquer parte do frango) 100g de feijão carioca salada obrigatorio 1 Laranja *pré treino e lanche 16:30* 60g de tapioca 2 fatias de queijo coalho 200ml de café *Jantar e pos treino 20:00* 2 ovos cozidos 150g de frango grelhado (qualquer parte) 180g de arroz salada sempre 100g de mamão 1 laranja Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. Novas fotos se quiser nova avaliação=22/05/21 ( se não aparecer nessa data...acaba ajuda da minha parte...pois entendo que não precisa mais de ajuda) TMJ Muito obrigado, poderia me informar se alguém monta treino? Ferraz e fisiculturismo 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora