Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

13 minutos atrás, JujuAuau disse:

@Famamavoce é outra pessoa nas fotos! Está maravilhosa!!! Sei que não é fácil, mas valeu cada dia sofrido seja com a dieta ou com o esforço físico! Sua evolução está sendo fantástica , parabéns!!! Com certeza uma inspiração para mim e para muitas outras pessoas 🤩

Muito obrigada e olha que tô me sentindo outra pessoa mesmo e me sentindo maravilhosa. E não foi fácil para eu, eu que gostava de uma cerveja gelada kkk para mim foi a parte mais difícil mais consegui, mudei não somente meu físico mais também meu jeito de pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Famama disse:

@Apollo Galeno

Peso:56.500

 

 

Força/resistência/cargas: sinto a cada dia minha força e resistência aumenta!

 

 

Treino: este ano comecei a treinar dia 10/01! É que na última semana do ano passado estava viajando e na primeira semana desse ano peguei a gripe e não tive como treinar! Essa semana o treino foi 100%.

 

 

Acne: não tenho

 

 

Líbido: normal

 

 

0% a 100% na dieta: 100% nessa última semana pelo mesmo motivo do treino.

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô me achando linda e muito feliz com meu corpo. Minhas roupas, sair do número 42 para o 36 e isso é motivo de muita alegria. Pessoas que me criticava dizendo que eu tava ficando muito magra agora me olham de rabo de olho me achando linda mais não tem coragem de elogiar🤭 e eu sambo mesmo na cara delas🤣 com 46 ano e me orgulho em dizer minha idade.

 

 

Algo que queira modificar na dieta: como já falei, comecei essa última dieta dia 10/01! Ai se for para modificar alguma coisa fica a seu critério. De já agradeço❤️

Screenshot_2022-01-14-14-02-24-175_com.whatsapp.jpg

Screenshot_2022-01-14-14-02-22-393_com.whatsapp.jpg

Screenshot_2022-01-14-14-02-20-437_com.whatsapp.jpg

Screenshot_2022-01-14-14-02-18-293_com.whatsapp.jpg

Screenshot_2022-01-14-14-02-26-066_com.whatsapp.jpg

Como sempre, um espetáculo 👏😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Famama disse:

@Apollo Galeno

Peso:56.500

 

 

Força/resistência/cargas: sinto a cada dia minha força e resistência aumenta!

 

 

Treino: este ano comecei a treinar dia 10/01! É que na última semana do ano passado estava viajando e na primeira semana desse ano peguei a gripe e não tive como treinar! Essa semana o treino foi 100%.

 

 

Acne: não tenho

 

 

Líbido: normal

 

 

0% a 100% na dieta: 100% nessa última semana pelo mesmo motivo do treino.

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô me achando linda e muito feliz com meu corpo. Minhas roupas, sair do número 42 para o 36 e isso é motivo de muita alegria. Pessoas que me criticava dizendo que eu tava ficando muito magra agora me olham de rabo de olho me achando linda mais não tem coragem de elogiar🤭 e eu sambo mesmo na cara delas🤣 com 46 ano e me orgulho em dizer minha idade.

 

 

Algo que queira modificar na dieta: como já falei, comecei essa última dieta dia 10/01! Ai se for para modificar alguma coisa fica a seu critério. De já agradeço❤️

Screenshot_2022-01-14-14-02-24-175_com.whatsapp.jpg

Screenshot_2022-01-14-14-02-22-393_com.whatsapp.jpg

Screenshot_2022-01-14-14-02-20-437_com.whatsapp.jpg

Screenshot_2022-01-14-14-02-18-293_com.whatsapp.jpg

Screenshot_2022-01-14-14-02-26-066_com.whatsapp.jpg

Sem condições 😲 a senhora é um espetáculo. Está muito linda 😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...