Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

São sinceros! Seu progresso é surpreendente!!

Mas o gengibre é pela manhã apenas....

No dia 07 OU 08 de agosto :

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte

Não usar pinga!!!

 

 

 

Kkkkkkk lascou que a única coisa que a mãe gosto fora da dieta é a cervejinha kkkk ela não gosta de pizza, hambúrguer, salgados, doces kkkk @Famama come uma parada de arroz com galinha caipira 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

São sinceros! Seu progresso é surpreendente!!

Mas o gengibre é pela manhã apenas....

No dia 07 OU 08 de agosto :

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte

Não usar pinga!!!

 

 

 

Tava colocando o gengibre no chá da tarde também 🙈

Obrigada pela refeição livre, pena que não pode pinga kkkk. Mais estou às suas ordens 💪

8 minutos atrás, vitoriamm disse:

Kkkkkkk lascou que a única coisa que a mãe gosto fora da dieta é a cervejinha kkkk ela não gosta de pizza, hambúrguer, salgados, doces kkkk @Famama come uma parada de arroz com galinha caipira 🤣

Vai ser o jeito comer arroz com galinha caipira e churrasco de carneiro com limão e bastante pimenta malagueta kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Famama disse:

Peso:58.500

 

 

Força/resistência/cargas:boa

 

 

Treino: Esses 15 dias não treinei na academia mais não deixei de treinar em casa.

 

 

Acne: Não tenho!

 

 

Líbido: Médio

 

 

0% a 100% na dieta:100%

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Feliz demais com os resultados. Grata a vocês do Fórum.

 

Algo que queira modificar na dieta:Se poder trocar a batata por arroz 😍 e na segunda feira ja vou tá de volta na academia💪🏻

IMG-20210731-WA0142.jpg

IMG_20210731_120457.jpg

IMG_20210731_120523.jpg

IMG-20210731-WA0149.jpg

IMG-20210731-WA0150.jpg

IMG-20210731-WA0151.jpg

IMG_20210731_120146.jpg

Sem palavras ! 

Schitts Creek Wow GIF by CBC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 31/07/2021 em 20:10, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=14/08 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

Peso:58.300

 

 

Força/resistência/cargas: tô bem

 

 

Treino:treinei três vezes por semana por motivo de trabalho e viagem.

 

 

Acne: não tenho

 

 

Líbido: normal

 

 

0% a 100% na dieta:100%

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

LPF: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com os resultados, nas roupas fico cada dia melhor quando ia comprar roupa sempre pedia o 40 ou até o 42 agora é 38 e

 a última foi 36 e quando saio é só elogios. Ja até me perguntaram se fiz algum procedimento cirúrgico.

 

 

Algo que queira modificar na dieta:a dieta ta ótima! Mudança fica por sua conta.

SAVE_20210814_120916.jpg

IMG-20210814-WA0051.jpg

IMG-20210814-WA0050.jpg

IMG-20210814-WA0049.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Famama disse:

Peso:58.300

 

 

Força/resistência/cargas: tô bem

 

 

Treino:treinei três vezes por semana por motivo de trabalho e viagem.

 

 

Acne: não tenho

 

 

Líbido: normal

 

 

0% a 100% na dieta:100%

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

LPF: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com os resultados, nas roupas fico cada dia melhor quando ia comprar roupa sempre pedia o 40 ou até o 42 agora é 38 e

 a última foi 36 e quando saio é só elogios. Ja até me perguntaram se fiz algum procedimento cirúrgico.

 

 

Algo que queira modificar na dieta:a dieta ta ótima! Mudança fica por sua conta.

SAVE_20210814_120916.jpg

IMG-20210814-WA0051.jpg

IMG-20210814-WA0050.jpg

IMG-20210814-WA0049.jpg

Boa tarde @Apollo Galeno tô na fazenda, tive que tirar as fotos dentro do quarto pois aqui temos trabalhadores e não tem como fazer as fotos ao ar livre com mais iluminação, espero que sirva.❤️

58 minutos atrás, Famama disse:

Peso:58.300

 

 

Força/resistência/cargas: tô bem

 

 

Treino:treinei três vezes por semana por motivo de trabalho e viagem.

 

 

Acne: não tenho

 

 

Líbido: normal

 

 

0% a 100% na dieta:100%

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

LPF: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com os resultados, nas roupas fico cada dia melhor quando ia comprar roupa sempre pedia o 40 ou até o 42 agora é 38 e

 a última foi 36 e quando saio é só elogios. Ja até me perguntaram se fiz algum procedimento cirúrgico.

 

 

Algo que queira modificar na dieta:a dieta ta ótima! Mudança fica por sua conta.

SAVE_20210814_120916.jpg

IMG-20210814-WA0051.jpg

IMG-20210814-WA0050.jpg

IMG-20210814-WA0049.jpg

Boa tarde @Apollo Galeno tô na fazenda, tive que tirar as fotos dentro do quarto pois aqui temos trabalhadores e não tem como fazer as fotos ao ar livre com mais iluminação, espero que sirva.❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Famama disse:

Boa tarde @Apollo Galeno tô na fazenda, tive que tirar as fotos dentro do quarto pois aqui temos trabalhadores e não tem como fazer as fotos ao ar livre com mais iluminação, espero que sirva.❤️

Boa tarde @Apollo Galeno tô na fazenda, tive que tirar as fotos dentro do quarto pois aqui temos trabalhadores e não tem como fazer as fotos ao ar livre com mais iluminação, espero que sirva.❤️

E eu tô me achando 😍 olha aí eu com o short 36

Screenshot_2021-08-14-14-10-51-623_com.google.android.apps.photos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Famama disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com os resultados, nas roupas fico cada dia melhor quando ia comprar roupa sempre pedia o 40 ou até o 42 agora é 38 e

 a última foi 36 e quando saio é só elogios. Ja até me perguntaram se fiz algum procedimento cirúrgico.

Meu pai.....olha que coisa mais linda...mais cheia de graça....é ela mulher que vem e que passa! 

Parece que....parece nada.....vc agarrou com mãos e pés a oportunidade!

Literalmente posso afirmar que em 3 meses= VC NASCEU NOVAMENTE e na sua melhor versão! Fico pensando que vc vai dar uma causada na sua cidade se continuar fazendo as coisas corretamente como está fazendo! Fale para as pessoas que o procedimento que fez foi= troca de mentalidade. 

É impressão minha ou não notamos mais nenhuma celulite? 

32 minutos atrás, Famama disse:

E eu tô me achando 😍 olha aí eu com o short 36

Shooowww! PArabéns!

O negocio é seu corpo ser o reflexo das suas escolhas mais saudáveis e corretas possiveis.

1 hora atrás, Famama disse:

tô na fazenda, tive que tirar as fotos dentro do quarto pois aqui temos trabalhadores e não tem como fazer as fotos ao ar livre com mais iluminação, espero que sirva.❤️

Ia parar a fazenda......kkkkk

Mas realmente ficaram escuras...mas não precisa de novas.

2 horas atrás, Famama disse:

Treino:treinei três vezes por semana por motivo de trabalho e viagem.

Conseguiremos melhorar isso para a proxima quinzena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Famama disse:

Peso:58.300

 

 

Força/resistência/cargas: tô bem

 

 

Treino:treinei três vezes por semana por motivo de trabalho e viagem.

 

 

Acne: não tenho

 

 

Líbido: normal

 

 

0% a 100% na dieta:100%

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

LPF: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com os resultados, nas roupas fico cada dia melhor quando ia comprar roupa sempre pedia o 40 ou até o 42 agora é 38 e

 a última foi 36 e quando saio é só elogios. Ja até me perguntaram se fiz algum procedimento cirúrgico.

 

 

Algo que queira modificar na dieta:a dieta ta ótima! Mudança fica por sua conta.

SAVE_20210814_120916.jpg

IMG-20210814-WA0051.jpg

IMG-20210814-WA0050.jpg

IMG-20210814-WA0049.jpg

Absurdamente linda , linda e linda .. 🚀🚀🚀. Sempre fico chocada com as suas atualizações.  Foco é seu nome e seu sobrenome hein? 👊🏻💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Meu pai.....olha que coisa mais linda...mais cheia de graça....é ela mulher que vem e que passa! 

Parece que....parece nada.....vc agarrou com mãos e pés a oportunidade!

Literalmente posso afirmar que em 3 meses= VC NASCEU NOVAMENTE e na sua melhor versão! Fico pensando que vc vai dar uma causada na sua cidade se continuar fazendo as coisas corretamente como está fazendo! Fale para as pessoas que o procedimento que fez foi= troca de mentalidade. 

É impressão minha ou não notamos mais nenhuma celulite? 

Shooowww! PArabéns!

O negocio é seu corpo ser o reflexo das suas escolhas mais saudáveis e corretas possiveis.

Ia parar a fazenda......kkkkk

Mas realmente ficaram escuras...mas não precisa de novas.

Conseguiremos melhorar isso para a proxima quinzena ?

Muito obrigada @Apollo Galenoe agarrei mesmo a oportunidade e olha que não é fácil pra mim, as amigas da pinga sempre fiz que tô muito fresca e não é fácil explicar para elas que um final de semana vai fazer diferença sim.kkk

E em três meses mudei muito mesmo e justamente por isso surgiu a pergunta do procedimento cirúrgico.

As celulites praticamente sumiram graças a Deus. Nunca gostei de ver celulite em mim.

E vou melhorar sim os treinos. Próxima atualização vai ser 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...