Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

1 hora atrás, Ruthynha disse:

Uau, que linda. Você está divina, parabéns!!

Obrigada 🌹a famosa Raquel 😊

1 hora atrás, FaBHana disse:

Tu tá uma GOSTOSONA mulher 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 

Parabéns 🥳🥳🥳🥳🥳

Nem se eu escrever um livro irá descrever toda essa sua evolução!!!!

Shooooooooooooow!!!!!!!

Comedy Central Reaction GIF by Lights Out with David Spade

Muito obrigada @FaBHana é muito bom receber seus elogios 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Famama disse:

Boa tarde para essa grande família 😍
Mais uma atualização e tô muito feliz em fazer parte dessa família. Muito obrigada a todos e quero continuar aqui por muito tempo ainda, com a graça de Deus.

Cuida Lorena

Peso inicial: 65kg
Peso atual: 56kg


Força/resistência/cargas:dia pós dia só melhora minha força e resistência com isso tô aumentando a carga.


Treino: treino ok 100%


Acne: não tenho


Líbido: médio


0% a 100% na dieta:100%


0% a 100% na hidratação:100%


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):as roupas de antes tá todas perdidas, aos poucos tô renovando o guarda roupa . Muito elogios mais sempre aparece alguém querendo me colocar para baixo aí fico me perguntando se essa pessoa são segas ou é só inveja. O importante é que tô muito feliz com o que vejo no espelho🥰


Algo que queira modificar na dieta: você é quem manda @Apollo.

SAVE_20211022_144100.jpg

SAVE_20211022_144043.jpg

SAVE_20211022_144052.jpg

IMG_20211022_144153.jpg

Eu fico revoltada kkkkkkkkkkkk eu quero esse posterior 😂😂 eu já te falei né ? Depois que você começar o Danone.. eu me ausentarei desse fórum kkkkk quero nem ver suas atualizações kkkk 🤪 quero nem ir visitar pra eu não  passar vergonha kkkkkkk 

 

Brincadeira 😂 !!!!  eu estarei sempre  aqui presente, torcendo pra vc manter tudo 100%. Tenho certeza que vai ficar com um shape muito sinistro. 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Famama disse:

Boa tarde para essa grande família 😍
Mais uma atualização e tô muito feliz em fazer parte dessa família. Muito obrigada a todos e quero continuar aqui por muito tempo ainda, com a graça de Deus.

Cuida Lorena

Peso inicial: 65kg
Peso atual: 56kg


Força/resistência/cargas:dia pós dia só melhora minha força e resistência com isso tô aumentando a carga.


Treino: treino ok 100%


Acne: não tenho


Líbido: médio


0% a 100% na dieta:100%


0% a 100% na hidratação:100%


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):as roupas de antes tá todas perdidas, aos poucos tô renovando o guarda roupa . Muito elogios mais sempre aparece alguém querendo me colocar para baixo aí fico me perguntando se essa pessoa são segas ou é só inveja. O importante é que tô muito feliz com o que vejo no espelho🥰


Algo que queira modificar na dieta: você é quem manda @Apollo.

SAVE_20211022_144100.jpg

SAVE_20211022_144043.jpg

SAVE_20211022_144052.jpg

IMG_20211022_144153.jpg

Apenas incrível! Suas atualizações são sensacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Famama disse:

querendo me colocar para baixo aí fico me perguntando se essa pessoa

Impressionada com tamanha dedicação. Com certeza o seu projeto é um dos melhores.. Sem mimimi vc chegou e mudou muito, rejuvenesceu horrores. Está realmente muito bonita! Parabéns por todo o processo q já construiu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Famama disse:

Boa tarde para essa grande família 😍
Mais uma atualização e tô muito feliz em fazer parte dessa família. Muito obrigada a todos e quero continuar aqui por muito tempo ainda, com a graça de Deus.

Cuida Lorena

Peso inicial: 65kg
Peso atual: 56kg


Força/resistência/cargas:dia pós dia só melhora minha força e resistência com isso tô aumentando a carga.


Treino: treino ok 100%


Acne: não tenho


Líbido: médio


0% a 100% na dieta:100%


0% a 100% na hidratação:100%


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):as roupas de antes tá todas perdidas, aos poucos tô renovando o guarda roupa . Muito elogios mais sempre aparece alguém querendo me colocar para baixo aí fico me perguntando se essa pessoa são segas ou é só inveja. O importante é que tô muito feliz com o que vejo no espelho🥰


Algo que queira modificar na dieta: você é quem manda @Apollo.

SAVE_20211022_144100.jpg

SAVE_20211022_144043.jpg

SAVE_20211022_144052.jpg

IMG_20211022_144153.jpg

Oi @Apollo Galeno tive um pouco de dificuldade de consegui o Danone por aqui, então acabou que a @Isatrouxe pra mim e enviou pela cunhada dela que amanhã chega no meu Estado , tenho que mandar pegar e vou fazer tudo para que chegue pra mim até o próximo final de semana. Quando tiver com o Danone em mão te aviso. Ok?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Famama disse:

Boa tarde para essa grande família 😍
Mais uma atualização e tô muito feliz em fazer parte dessa família. Muito obrigada a todos e quero continuar aqui por muito tempo ainda, com a graça de Deus.

Cuida Lorena

Peso inicial: 65kg
Peso atual: 56kg


Força/resistência/cargas:dia pós dia só melhora minha força e resistência com isso tô aumentando a carga.


Treino: treino ok 100%


Acne: não tenho


Líbido: médio


0% a 100% na dieta:100%


0% a 100% na hidratação:100%


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):as roupas de antes tá todas perdidas, aos poucos tô renovando o guarda roupa . Muito elogios mais sempre aparece alguém querendo me colocar para baixo aí fico me perguntando se essa pessoa são segas ou é só inveja. O importante é que tô muito feliz com o que vejo no espelho🥰


Algo que queira modificar na dieta: você é quem manda @Apollo.

SAVE_20211022_144100.jpg

SAVE_20211022_144043.jpg

SAVE_20211022_144052.jpg

IMG_20211022_144153.jpg

Senhooooooor!!!! Que shapeee, tá cada dia mais linda, entenda você está MARAVILHOSA. parabéns! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isa disse:

Eu fico revoltada kkkkkkkkkkkk eu quero esse posterior 😂😂 eu já te falei né ? Depois que você começar o Danone.. eu me ausentarei desse fórum kkkkk quero nem ver suas atualizações kkkk 🤪 quero nem ir visitar pra eu não  passar vergonha kkkkkkk 

 

Brincadeira 😂 !!!!  eu estarei sempre  aqui presente, torcendo pra vc manter tudo 100%. Tenho certeza que vai ficar com um shape muito sinistro. 💪🏻

Olha só quem fala. Nossa musa inspiradora, já tô ansiosa para começar com o famoso Danone kkk 

E olha muito obrigada por estar sempre disposta a ajudar o próximo

E vou sempre tentar manter tudo 100% para poder chegar a seu nível 😍

40 minutos atrás, Valentina disse:

Senhooooooor!!!! Que shapeee, tá cada dia mais linda, entenda você está MARAVILHOSA. parabéns! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😍

Obrigada 🌹 e vamos a luta para chegar no shape dos nossos sonhos.💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenaSA disse:

Impressionada com tamanha dedicação. Com certeza o seu projeto é um dos melhores.. Sem mimimi vc chegou e mudou muito, rejuvenesceu horrores. Está realmente muito bonita! Parabéns por todo o processo q já construiu..

Obrigada lindona você é show  e vou seguir firme para melhorar mais e mais 😍

1 hora atrás, Pati.P disse:

Apenas incrível! Suas atualizações são sensacionais.

Obrigada ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Famama disse:

Oi @Apollo Galeno tive um pouco de dificuldade de consegui o Danone por aqui, então acabou que a @Isatrouxe pra mim e enviou pela cunhada dela que amanhã chega no meu Estado , tenho que mandar pegar e vou fazer tudo para que chegue pra mim até o próximo final de semana. Quando tiver com o Danone em mão te aviso. Ok?

 

 

Ta linda ..🥰🥰

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...