Moderador Apollo Galeno Postado 11 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 11 de setembro de 2021 2 horas atrás, Famama disse: Obs: apolo também estou tomando Colágeno, já estou com quase 2 meses tomando e já senti muita diferença na pele, estou amando e quero saber de você qual o melhor horário pra tomar. Melhor horario= as 27 hs em ponto......respondi? kkkkk Sua pele melhorou devido a dieta bem feita por vc e nos calculos.....pelos treinos....agua......sono.......MAS.....todavia se vc associa sua melhor a essas capsulas...pode tomar qualquer horario. Seguinte...colageno é uma proteina formada por aminoacidos.....se vc come carne...whey,....etc etc.....vc ja tem colageno. Porem....paga mais caro no nome colageno. Economize essa grana e vá atrás de uma Oxandrolona.....kkkkkkk 2 horas atrás, Famama disse: Obs: Apollo Galeno como já não sou uma novinha não quero ficar muito magra, já tô quase com o peso de 16 anos atrás aí achando meu rosto magro e os peitos já estão quase desaparecendo kkk . Quero ganhar mais perna e bunda. Vamos ao que interessa.... O fiaaaa de Deus....vou começar a cobrar seu RG na porta da balada......nem f......tem 4.5 de velocidade nesse motor ai! kkkkk...O que eu posso falar? FODA.....TNC.....muitoooo foda! E imagino a saúde fisica...mental....espiritual.....sexual que ganhou com toda essa mudança estetica! Abismado ...sério...abismado! As novinhas que lutem........... Sobre vc reclamar ai de estar magra.........quero que vc vá a boa merda.....kkkkk.....agora que estamos vendo nitidamente toda sua musculatura vc vem como a "tia "chata do cinema!? kkkkk..Se controla tiazona.....se controla.......o objetivo é dançar o funk doido da maromba! kkkkk Seguinte......vamos fazer o que tem que ser feito..........ai lhe pergunto: VC ESTÁ NA SUA MELHOR FISICA CORPORAL DA SUA VIDA ? fisiculturismo, FaBHana, Famama e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 11 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 11 de setembro de 2021 16 minutos atrás, Valentina disse: Que musaaaaa, uma grande inspiração pra mim, parabéns pela dedicação. Entenda você está MARAVILHOSA! 👏🏻😍 Obrigada 🌹pelo elogio e fico feliz por você também está aqui e vai ficar linda, e não vai demorar. FaBHana, Valentina, fisiculturismo e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 11 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 11 de setembro de 2021 33 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Melhor horario= as 27 hs em ponto......respondi? kkkkk Sua pele melhorou devido a dieta bem feita por vc e nos calculos.....pelos treinos....agua......sono.......MAS.....todavia se vc associa sua melhor a essas capsulas...pode tomar qualquer horario. Seguinte...colageno é uma proteina formada por aminoacidos.....se vc come carne...whey,....etc etc.....vc ja tem colageno. Porem....paga mais caro no nome colageno. Economize essa grana e vá atrás de uma Oxandrolona.....kkkkkkk Vamos ao que interessa.... O fiaaaa de Deus....vou começar a cobrar seu RG na porta da balada......nem f......tem 4.5 de velocidade nesse motor ai! kkkkk...O que eu posso falar? FODA.....TNC.....muitoooo foda! E imagino a saúde fisica...mental....espiritual.....sexual que ganhou com toda essa mudança estetica! Abismado ...sério...abismado! As novinhas que lutem........... Sobre vc reclamar ai de estar magra.........quero que vc vá a boa merda.....kkkkk.....agora que estamos vendo nitidamente toda sua musculatura vc vem como a "tia "chata do cinema!? kkkkk..Se controla tiazona.....se controla.......o objetivo é dançar o funk doido da maromba! kkkkk Seguinte......vamos fazer o que tem que ser feito..........ai lhe pergunto: VC ESTÁ NA SUA MELHOR FISICA CORPORAL DA SUA VIDA ? Ai meu Deus, tô morrendo de vergonha 🙈 mais tudo bem eu guento😂. E tô me achando linda sim e meu marido também 😍 e nesses últimos 16 anos essa é a minha melhor forma física sim e agradeço dimais a você @Apollo Galenoe todos aqui do fórum.💪 Lady Who, fisiculturismo, MM_mm e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MM_mm Postado 11 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 11 de setembro de 2021 3 horas atrás, Famama disse: "A MAMÃE TA ON FIRE" Linda demais. Nem nas fotos que vi da senhora com 18 anos não estava tão sensacional como agora.. linda demais.. FaBHana, Apollo Galeno, Andressa Souza e 4 outros 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 11 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 11 de setembro de 2021 5 minutos atrás, MM_mm disse: "A MAMÃE TA ON FIRE" Linda demais. Nem nas fotos que vi da senhora com 18 anos não estava tão sensacional como agora.. linda demais.. Obrigada meu querido filho ❤️ para os filhos a mãe é sempre linda 😍 RenatinhaSA, MM_mm, Andressa Souza e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 11 de setembro de 2021 21 minutos atrás, Famama disse: Obrigada meu querido filho ❤️ para os filhos a mãe é sempre linda 😍 Ferrou....a mae maromba......kkkkk Mas e ai.....vai usar uns "danones" ? kkkkkk MM_mm, FaBHana, RenatinhaSA e 3 outros 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helynha Postado 11 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 11 de setembro de 2021 4 horas atrás, Famama disse: Bom dia! Estou aqui pra mais uma atualização! Peso:65,500 Peso atual: 56,500 Força/resistência/cargas: melhorando a cada dia Treino: esses 15 dias não foi 100% porque veio o feriadão aí tenho que acompanhar o marido. Acne: não tenho Líbido: médio 0% a 100% na dieta:95% o bendito feriado fora de casa e da rotina diária faz com que a gente belisque alguma coisa🙈 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Roupas estão todas folgadas para me sentir bem tô tentando que renovar o guarda roupa. Mais muito feliz com o resultado e muitos comentários bons😍 Algo que queira modificar na dieta: você é que manda! Mais pode deixar o iogurte, tô abastecida para esse 15 dias próximos. Obs: Apollo Galeno como já não sou uma novinha não quero ficar muito magra, já tô quase com o peso de 16 anos atrás aí achando meu rosto magro e os peitos já estão quase desaparecendo kkk . Quero ganhar mais perna e bunda. Obs: apolo também estou tomando Colágeno, já estou com quase 2 meses tomando e já senti muita diferença na pele, estou amando e quero saber de você qual o melhor horário pra tomar. De 1 a 10, você é 11 👏😍 Você nunca para de surpreender! Esta cada vez mais linda 🥰 Parabéns Apollo Galeno, Andressa Souza, fisiculturismo e 2 outros 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 11 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 11 de setembro de 2021 50 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ferrou....a mae maromba......kkkkk Mas e ai.....vai usar uns "danones" ? kkkkkk Pois é kkkk eita menino que fala muito 😂 Os "danones" por enquanto não! Mais futuramente sim! Apollo Galeno e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 11 de setembro de 2021 Agora, Famama disse: Os "danones" por enquanto não! Mais futuramente sim! Quando vc defende uma tese ......vc dá motivos.....aguardo. fisiculturismo, Andressa Souza, FaBHana e 2 outros 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 11 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 11 de setembro de 2021 23 minutos atrás, Helynha disse: De 1 a 10, você é 11 👏😍 Você nunca para de surpreender! Esta cada vez mais linda 🥰 Parabéns Muito obrigada ❤️ e vamos que vamos 💪 fisiculturismo, MM_mm, FaBHana e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora