Moderador Apollo Galeno Postado 11 de setembro de 2021 Moderador Postado 11 de setembro de 2021 2 horas atrás, Famama disse: Obs: apolo também estou tomando Colágeno, já estou com quase 2 meses tomando e já senti muita diferença na pele, estou amando e quero saber de você qual o melhor horário pra tomar. Melhor horario= as 27 hs em ponto......respondi? kkkkk Sua pele melhorou devido a dieta bem feita por vc e nos calculos.....pelos treinos....agua......sono.......MAS.....todavia se vc associa sua melhor a essas capsulas...pode tomar qualquer horario. Seguinte...colageno é uma proteina formada por aminoacidos.....se vc come carne...whey,....etc etc.....vc ja tem colageno. Porem....paga mais caro no nome colageno. Economize essa grana e vá atrás de uma Oxandrolona.....kkkkkkk 2 horas atrás, Famama disse: Obs: Apollo Galeno como já não sou uma novinha não quero ficar muito magra, já tô quase com o peso de 16 anos atrás aí achando meu rosto magro e os peitos já estão quase desaparecendo kkk . Quero ganhar mais perna e bunda. Vamos ao que interessa.... O fiaaaa de Deus....vou começar a cobrar seu RG na porta da balada......nem f......tem 4.5 de velocidade nesse motor ai! kkkkk...O que eu posso falar? FODA.....TNC.....muitoooo foda! E imagino a saúde fisica...mental....espiritual.....sexual que ganhou com toda essa mudança estetica! Abismado ...sério...abismado! As novinhas que lutem........... Sobre vc reclamar ai de estar magra.........quero que vc vá a boa merda.....kkkkk.....agora que estamos vendo nitidamente toda sua musculatura vc vem como a "tia "chata do cinema!? kkkkk..Se controla tiazona.....se controla.......o objetivo é dançar o funk doido da maromba! kkkkk Seguinte......vamos fazer o que tem que ser feito..........ai lhe pergunto: VC ESTÁ NA SUA MELHOR FISICA CORPORAL DA SUA VIDA ? RenatinhaSA, Andressa Souza, Lady Who e 3 outros 6
Famama Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 16 minutos atrás, Valentina disse: Que musaaaaa, uma grande inspiração pra mim, parabéns pela dedicação. Entenda você está MARAVILHOSA! 👏🏻😍 Obrigada 🌹pelo elogio e fico feliz por você também está aqui e vai ficar linda, e não vai demorar. fisiculturismo, FaBHana, MM_mm e 2 outros 5
Famama Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 33 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Melhor horario= as 27 hs em ponto......respondi? kkkkk Sua pele melhorou devido a dieta bem feita por vc e nos calculos.....pelos treinos....agua......sono.......MAS.....todavia se vc associa sua melhor a essas capsulas...pode tomar qualquer horario. Seguinte...colageno é uma proteina formada por aminoacidos.....se vc come carne...whey,....etc etc.....vc ja tem colageno. Porem....paga mais caro no nome colageno. Economize essa grana e vá atrás de uma Oxandrolona.....kkkkkkk Vamos ao que interessa.... O fiaaaa de Deus....vou começar a cobrar seu RG na porta da balada......nem f......tem 4.5 de velocidade nesse motor ai! kkkkk...O que eu posso falar? FODA.....TNC.....muitoooo foda! E imagino a saúde fisica...mental....espiritual.....sexual que ganhou com toda essa mudança estetica! Abismado ...sério...abismado! As novinhas que lutem........... Sobre vc reclamar ai de estar magra.........quero que vc vá a boa merda.....kkkkk.....agora que estamos vendo nitidamente toda sua musculatura vc vem como a "tia "chata do cinema!? kkkkk..Se controla tiazona.....se controla.......o objetivo é dançar o funk doido da maromba! kkkkk Seguinte......vamos fazer o que tem que ser feito..........ai lhe pergunto: VC ESTÁ NA SUA MELHOR FISICA CORPORAL DA SUA VIDA ? Ai meu Deus, tô morrendo de vergonha 🙈 mais tudo bem eu guento😂. E tô me achando linda sim e meu marido também 😍 e nesses últimos 16 anos essa é a minha melhor forma física sim e agradeço dimais a você @Apollo Galenoe todos aqui do fórum.💪 Apollo Galeno, Andressa Souza, fisiculturismo e 3 outros 6
MM_mm Postado 11 de setembro de 2021 Postado 11 de setembro de 2021 3 horas atrás, Famama disse: "A MAMÃE TA ON FIRE" Linda demais. Nem nas fotos que vi da senhora com 18 anos não estava tão sensacional como agora.. linda demais.. Famama, FaBHana, Apollo Galeno e 4 outros 6 1
Famama Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 5 minutos atrás, MM_mm disse: "A MAMÃE TA ON FIRE" Linda demais. Nem nas fotos que vi da senhora com 18 anos não estava tão sensacional como agora.. linda demais.. Obrigada meu querido filho ❤️ para os filhos a mãe é sempre linda 😍 Andressa Souza, Apollo Galeno, RenatinhaSA e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de setembro de 2021 Moderador Postado 11 de setembro de 2021 21 minutos atrás, Famama disse: Obrigada meu querido filho ❤️ para os filhos a mãe é sempre linda 😍 Ferrou....a mae maromba......kkkkk Mas e ai.....vai usar uns "danones" ? kkkkkk Andressa Souza, Famama, MM_mm e 3 outros 5 1
Helynha Postado 11 de setembro de 2021 Postado 11 de setembro de 2021 4 horas atrás, Famama disse: Bom dia! Estou aqui pra mais uma atualização! Peso:65,500 Peso atual: 56,500 Força/resistência/cargas: melhorando a cada dia Treino: esses 15 dias não foi 100% porque veio o feriadão aí tenho que acompanhar o marido. Acne: não tenho Líbido: médio 0% a 100% na dieta:95% o bendito feriado fora de casa e da rotina diária faz com que a gente belisque alguma coisa🙈 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Roupas estão todas folgadas para me sentir bem tô tentando que renovar o guarda roupa. Mais muito feliz com o resultado e muitos comentários bons😍 Algo que queira modificar na dieta: você é que manda! Mais pode deixar o iogurte, tô abastecida para esse 15 dias próximos. Obs: Apollo Galeno como já não sou uma novinha não quero ficar muito magra, já tô quase com o peso de 16 anos atrás aí achando meu rosto magro e os peitos já estão quase desaparecendo kkk . Quero ganhar mais perna e bunda. Obs: apolo também estou tomando Colágeno, já estou com quase 2 meses tomando e já senti muita diferença na pele, estou amando e quero saber de você qual o melhor horário pra tomar. De 1 a 10, você é 11 👏😍 Você nunca para de surpreender! Esta cada vez mais linda 🥰 Parabéns Apollo Galeno, Famama, MM_mm e 2 outros 4 1
Famama Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 50 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ferrou....a mae maromba......kkkkk Mas e ai.....vai usar uns "danones" ? kkkkkk Pois é kkkk eita menino que fala muito 😂 Os "danones" por enquanto não! Mais futuramente sim! Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de setembro de 2021 Moderador Postado 11 de setembro de 2021 Agora, Famama disse: Os "danones" por enquanto não! Mais futuramente sim! Quando vc defende uma tese ......vc dá motivos.....aguardo. MM_mm, Andressa Souza, Famama e 2 outros 4 1
Famama Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 23 minutos atrás, Helynha disse: De 1 a 10, você é 11 👏😍 Você nunca para de surpreender! Esta cada vez mais linda 🥰 Parabéns Muito obrigada ❤️ e vamos que vamos 💪 FaBHana, Clutch, MM_mm e 3 outros 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora