Helynha Postado 28 de dezembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2021 Em 26/12/2021 em 18:12, Famama disse: Boa noite a todos, mais uma atualização concluída. Feliz natal e que Deus abençoe todas as pessoas maravilhosas desse Fórum. @Apollo Galeno Peso:55.850kg Força/resistência/cargas: tô me sentindo com bastante força na hora de fazer os exercícios. Treino: nesses 15 dias treinei apenas uma semana na academia pois tive que viajar para o interior mais não fique sem treinar improvisando como podia. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): roupas tô comprando com o meu tamanho agora porque as do tempo da pinga kkk se eu vestir me perguntam se estou doente kkk . Mais como já disse tô me achando linda, maravilhosa, tô me amando.🥰 Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda.🤝 Fotos da atualização Maravilhosa como sempre 👏🥰😍❤ Famama, FaBHana, Beca e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girl_33 Postado 28 de dezembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2021 Em 26/12/2021 em 18:12, Famama disse: Boa noite a todos, mais uma atualização concluída. Feliz natal e que Deus abençoe todas as pessoas maravilhosas desse Fórum. @Apollo Galeno Peso:55.850kg Força/resistência/cargas: tô me sentindo com bastante força na hora de fazer os exercícios. Treino: nesses 15 dias treinei apenas uma semana na academia pois tive que viajar para o interior mais não fique sem treinar improvisando como podia. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): roupas tô comprando com o meu tamanho agora porque as do tempo da pinga kkk se eu vestir me perguntam se estou doente kkk . Mais como já disse tô me achando linda, maravilhosa, tô me amando.🥰 Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda.🤝 Fotos da atualização Parabéns por cada evolução, não desanima nem fure o treino, dedicação e foco vc só tem a evoluir cada dia mais. FaBHana e Famama 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 28 de dezembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2021 10 horas atrás, girl_33 disse: Parabéns por cada evolução, não desanima nem fure o treino, dedicação e foco vc só tem a evoluir cada dia mais. Obrigada ❤️ tô firme e focada sim!💪 RenatinhaSA, FaBHana e girl_33 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MM_mm Postado 28 de dezembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2021 Em 26/12/2021 em 18:12, Famama disse: Boa noite a todos, mais uma atualização concluída. Feliz natal e que Deus abençoe todas as pessoas maravilhosas desse Fórum. @Apollo Galeno Peso:55.850kg Força/resistência/cargas: tô me sentindo com bastante força na hora de fazer os exercícios. Treino: nesses 15 dias treinei apenas uma semana na academia pois tive que viajar para o interior mais não fique sem treinar improvisando como podia. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): roupas tô comprando com o meu tamanho agora porque as do tempo da pinga kkk se eu vestir me perguntam se estou doente kkk . Mais como já disse tô me achando linda, maravilhosa, tô me amando.🥰 Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda.🤝 Fotos da atualização Está magnífica. Cada atualização uma surpresa maior. Vezinha, FaBHana e RenatinhaSA 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 28 de dezembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2021 Em 26/12/2021 em 18:12, Famama disse: me achando linda, maravilhosa, tô me amando.🥰 Essa energia boa que faz bem pra gente! Está realmente linda, shape de encher os olhos, viu?! Já disse algumas vezes q seu projeto é um dos q eu mais gosto, por todo o processo e pela mudança que já conquistou... Parabéns por finalizar o ano toda ON kkkk Feliz ano novo pra vc e sua família, que o próximo ano seja ainda melhor TMJ FaBHana, Arimax e Famama 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qsr Postado 29 de dezembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2021 Maravilhosa!! Sempre arrasando nas atualizações! Famama e FaBHana 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 4 de janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2022 Em 29/12/2021 em 01:11, Qsr disse: Maravilhosa!! Sempre arrasando nas atualizações! Obrigada ❤️ Em 28/12/2021 em 20:00, RenatinhaSA disse: Essa energia boa que faz bem pra gente! Está realmente linda, shape de encher os olhos, viu?! Já disse algumas vezes q seu projeto é um dos q eu mais gosto, por todo o processo e pela mudança que já conquistou... Parabéns por finalizar o ano toda ON kkkk Feliz ano novo pra vc e sua família, que o próximo ano seja ainda melhor TMJ Muito obrigada lindona e vamos em frente com esse projeto fitness ☺️. Feliz 2022 para você também e toda família. TMJ Vezinha e Qsr 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arimax Postado 6 de janeiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2022 Lindaaa!!! Que evolução 🔝!!! Parabéns!!! 🤩😘🚀 Famama 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beca Postado 6 de janeiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2022 Cada atualização sua é um espetáculo. Parabéns lindona Famama 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 6 de janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2022 1 hora atrás, Arimax disse: Lindaaa!!! Que evolução 🔝!!! Parabéns!!! 🤩😘🚀 Obrigada! 1 hora atrás, Beca disse: Cada atualização sua é um espetáculo. Parabéns lindona Obrigada ❤️ Arimax 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora