Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Famama disse:

Peso:58.500

Força/resistência/cargas:boa

Treino: Esses 15 dias não treinei na academia mais não deixei de treinar em casa.

Acne: Não tenho!

Líbido: Médio

0% a 100% na dieta:100%

0% a 100% na hidratação:100%

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Feliz demais com os resultados. Grata a vocês do Fórum.

Algo que queira modificar na dieta:Se poder trocar a batata por arroz 😍 e na segunda feira ja vou tá de volta na academia💪🏻

IMG-20210731-WA0142.jpg

IMG_20210731_120457.jpg

IMG_20210731_120523.jpg

IMG-20210731-WA0149.jpg

IMG-20210731-WA0151.jpg

Incrível, né? Parece "outra pessoa". Parabéns !

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Famama disse:

Obrigada querida! Você sempre tão gentil 😍 sempre com palavras de incentivo, você que é maravilhosa ❤️

Amo a sinceridade e admiro toda sua garra e coragem pois a mudança não é algo simples e exige disciplina e comprometimento!!! Todos aqui merecem e ajudam muitas pessoas que estão na mesma situação e assim como eu um incentivo a mais para a mudança!! Obrigada querida e continue firme!! Gatona🍀

Postado
5 horas atrás, Famama disse:

Peso:58.500

Força/resistência/cargas:boa

Treino: Esses 15 dias não treinei na academia mais não deixei de treinar em casa.

Acne: Não tenho!

Líbido: Médio

0% a 100% na dieta:100%

0% a 100% na hidratação:100%

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Feliz demais com os resultados. Grata a vocês do Fórum.

Algo que queira modificar na dieta:Se poder trocar a batata por arroz 😍 e na segunda feira ja vou tá de volta na academia💪🏻

IMG-20210731-WA0142.jpg

IMG_20210731_120457.jpg

IMG_20210731_120523.jpg

IMG-20210731-WA0149.jpg

IMG-20210731-WA0150.jpg

IMG-20210731-WA0151.jpg

IMG_20210731_120146.jpg

Tô ansiosa aqui 🙄 @Apollo Galeno

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Famama disse:

Tô ansiosa aqui 🙄 @Apollo Galeno

20 coisas que os funcionários do Burguer King não contam - Segredos do Mundo

"Ola MOça...qual seu pedido? Mais 1,50 acompanha fritas? Mais 2,50 acompanha 500ml de refri....só 2 minutinhos e seu pedido está pronto.

Segura a onda ai.......segura a onda!!!! 

Vamos lá:

Mais uma atualização = IMPECÁVEL! POr se tratar que está longe da academia, treinando em casa, e longe da sua rotina usual. E por ter perdido mais um pouco de peso é nitido que a dieta e tudo foi feito com 100% de execução.

Seu gluteo está igual das novinhas heim!! Jesus amado......seus membros inferiores foram transformados! E só vejo coisa boa vindo pela frente! Seguinte.....já vou começar a lhe dar tarefas mais detalhadas.......

1) Quero abs 3x na semana....

2) Quero que começe a treinar LPF 5 minutinhos todos os dias...a hora que der...no banho...cagando....cozinhando...sei la...mas 5 minutinhos . Vou deixar o link de uma aula.

3) Como está o (  ) o (   ) com o uso de pimenta ?? Alguma coisa diferente ? E com o gengibre ?

4) Quando foi a ultima jacada ? Data ?

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão  + pitada de canela + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + gengibre. + 250 ml de chá de hibisco

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 3g de creatina

academia 08:00hr= durante seu treino tomar 500 ml de chá branco ou chá verde (4 colheres do chá para 1 litro de agua, ferver, deixar na geladeira e tomar gelado, pode adoçar com stevia). E aproveite que é o mais proximo que chegará de uma breja gelada. (+ 500ml de agua para completar 1 litro de liquido durante seu treino). Se quiser pode diluir os 500ml pronto em  mais 500ml de agua.
Pós treino (na academia)= 30g de sucrlhos + 1 banana

Almoço12:00 hr -80g de arroz, 150g de feijão +  meia cenoura + meio tomate  + meio pepino + 80g de peito de frango ou boi; salada (obrigatorio); + 1 fruta + quero que coloque pimenta aqui (não usar oleo)

15hs= 250 ml de chá de hibisco

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de aveia

19/20hs janta- 90g de arroz + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite +  meia cenoura + meio tomate  + meio pepino + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem.

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). veja de consegue colocar um segundo hit/caminhada aqui! Faça na sua possibilidade! Como sempre disse....é um desafio!

Novas fotos se quiser nova avaliação=14/08 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

TMJ

Postado
56 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

20 coisas que os funcionários do Burguer King não contam - Segredos do Mundo

"Ola MOça...qual seu pedido? Mais 1,50 acompanha fritas? Mais 2,50 acompanha 500ml de refri....só 2 minutinhos e seu pedido está pronto.

Segura a onda ai.......segura a onda!!!! 

Vamos lá:

Mais uma atualização = IMPECÁVEL! POr se tratar que está longe da academia, treinando em casa, e longe da sua rotina usual. E por ter perdido mais um pouco de peso é nitido que a dieta e tudo foi feito com 100% de execução.

Seu gluteo está igual das novinhas heim!! Jesus amado......seus membros inferiores foram transformados! E só vejo coisa boa vindo pela frente! Seguinte.....já vou começar a lhe dar tarefas mais detalhadas.......

1) Quero abs 3x na semana....

2) Quero que começe a treinar LPF 5 minutinhos todos os dias...a hora que der...no banho...cagando....cozinhando...sei la...mas 5 minutinhos . Vou deixar o link de uma aula.

3) Como está o (  ) o (   ) com o uso de pimenta ?? Alguma coisa diferente ? E com o gengibre ?

4) Quando foi a ultima jacada ? Data ?

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão  + pitada de canela + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + gengibre. + 250 ml de chá de hibisco

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 3g de creatina

academia 08:00hr= durante seu treino tomar 500 ml de chá branco ou chá verde (4 colheres do chá para 1 litro de agua, ferver, deixar na geladeira e tomar gelado, pode adoçar com stevia). E aproveite que é o mais proximo que chegará de uma breja gelada. (+ 500ml de agua para completar 1 litro de liquido durante seu treino). Se quiser pode diluir os 500ml pronto em  mais 500ml de agua.
Pós treino (na academia)= 30g de sucrlhos + 1 banana

Almoço12:00 hr -80g de arroz, 150g de feijão +  meia cenoura + meio tomate  + meio pepino + 80g de peito de frango ou boi; salada (obrigatorio); + 1 fruta + quero que coloque pimenta aqui (não usar oleo)

15hs= 250 ml de chá de hibisco

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de aveia

19/20hs janta- 90g de arroz + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite +  meia cenoura + meio tomate  + meio pepino + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem.

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). veja de consegue colocar um segundo hit/caminhada aqui! Faça na sua possibilidade! Como sempre disse....é um desafio!

Novas fotos se quiser nova avaliação=14/08 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

TMJ

@Apollo Galenodesculpa pelo emoji é que não sou da geração Z aí nem sei o que muitos significa, tava só ansiosa para ver suas palavras em elogios ou críticas, porque para eu todas são bem vindas. Você tem minha admiração ❤️

Obrigada pelos elogios 😍

E a pimenta kkk sou acostumada a comer muita pimenta,  pimenta sempre foi o principal ingrediente da minha comida, coloco 4,5 ou mais e sem problema amo pimenta eu e o marido.

O gengibre acho que me dar insônia, porque ultimamente acordo às 4 horas da manhã e não consigo dormir mais.

A última jacada foi no dia 19/06 e foi grande viu 🙈

Obrigada pelo meu arroz, gostei dimais da dieta vou fazer o melhor que posso parar cumprir todas as recomendações, obrigada ❤️ e dia 14/08 estarei de volta com fé em Deus 🙏

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, Famama disse:

Obrigada pelos elogios 😍

São sinceros! Seu progresso é surpreendente!!

O gengibre acho que me dar insônia, porque ultimamente acordo às 4 horas da manhã e não consigo dormir mais.

Mas o gengibre é pela manhã apenas....

A última jacada foi no dia 19/06 e foi grande viu 🙈

No dia 07 OU 08 de agosto :

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte

Não usar pinga!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...