Famama Postado 31 de julho de 2021 Autor Postado 31 de julho de 2021 7 minutos atrás, vitoriamm disse: Cada dia mais linda e panicat 😍 quando eu for aí vou carregar essas plantinhas pra mim 🤣 Obrigada pelos elogios gatinha 😍 mais as plantinhas não vão com você 🤣 Andressa Souza, FaBHana, fisiculturismo e 1 outro 4
Moderador Foston Postado 31 de julho de 2021 Moderador Postado 31 de julho de 2021 2 horas atrás, Famama disse: Peso:58.500 Força/resistência/cargas:boa Treino: Esses 15 dias não treinei na academia mais não deixei de treinar em casa. Acne: Não tenho! Líbido: Médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Feliz demais com os resultados. Grata a vocês do Fórum. Algo que queira modificar na dieta:Se poder trocar a batata por arroz 😍 e na segunda feira ja vou tá de volta na academia💪🏻 Incrível, né? Parece "outra pessoa". Parabéns ! fisiculturismo, FaBHana, Famama e 2 outros 4 1
Famama Postado 31 de julho de 2021 Autor Postado 31 de julho de 2021 27 minutos atrás, Foston disse: Incrível, né? Parece "outra pessoa". Parabéns ! Realmente me sinto uma outra pessoa 😍 obrigada ❤️ FaBHana, Andressa Souza, Foston e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 31 de julho de 2021 Moderador Postado 31 de julho de 2021 1 hora atrás, Famama disse: Realmente me sinto uma outra pessoa 😍 obrigada ❤️ MARAVILHOSAAAAAAA!!! Sem palavras para descrever toda essa sua evolução!! Demais mesmo!!! fisiculturismo, Famama, Apollo Galeno e 2 outros 4 1
Famama Postado 31 de julho de 2021 Autor Postado 31 de julho de 2021 6 minutos atrás, FaBHana disse: MARAVILHOSAAAAAAA!!! Sem palavras para descrever toda essa sua evolução!! Demais mesmo!!! Obrigada querida! Você sempre tão gentil 😍 sempre com palavras de incentivo, você que é maravilhosa ❤️ fisiculturismo, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 3 1
Moderador FaBHana Postado 31 de julho de 2021 Moderador Postado 31 de julho de 2021 3 minutos atrás, Famama disse: Obrigada querida! Você sempre tão gentil 😍 sempre com palavras de incentivo, você que é maravilhosa ❤️ Amo a sinceridade e admiro toda sua garra e coragem pois a mudança não é algo simples e exige disciplina e comprometimento!!! Todos aqui merecem e ajudam muitas pessoas que estão na mesma situação e assim como eu um incentivo a mais para a mudança!! Obrigada querida e continue firme!! Gatona🍀 fisiculturismo, Andressa Souza, Apollo Galeno e 2 outros 4 1
Famama Postado 31 de julho de 2021 Autor Postado 31 de julho de 2021 5 horas atrás, Famama disse: Peso:58.500 Força/resistência/cargas:boa Treino: Esses 15 dias não treinei na academia mais não deixei de treinar em casa. Acne: Não tenho! Líbido: Médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Feliz demais com os resultados. Grata a vocês do Fórum. Algo que queira modificar na dieta:Se poder trocar a batata por arroz 😍 e na segunda feira ja vou tá de volta na academia💪🏻 Tô ansiosa aqui 🙄 @Apollo Galeno Apollo Galeno, fisiculturismo, Andressa Souza e 1 outro 2 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de julho de 2021 Moderador Postado 31 de julho de 2021 2 horas atrás, Famama disse: Tô ansiosa aqui 🙄 @Apollo Galeno "Ola MOça...qual seu pedido? Mais 1,50 acompanha fritas? Mais 2,50 acompanha 500ml de refri....só 2 minutinhos e seu pedido está pronto. Segura a onda ai.......segura a onda!!!! Vamos lá: Mais uma atualização = IMPECÁVEL! POr se tratar que está longe da academia, treinando em casa, e longe da sua rotina usual. E por ter perdido mais um pouco de peso é nitido que a dieta e tudo foi feito com 100% de execução. Seu gluteo está igual das novinhas heim!! Jesus amado......seus membros inferiores foram transformados! E só vejo coisa boa vindo pela frente! Seguinte.....já vou começar a lhe dar tarefas mais detalhadas....... 1) Quero abs 3x na semana.... 2) Quero que começe a treinar LPF 5 minutinhos todos os dias...a hora que der...no banho...cagando....cozinhando...sei la...mas 5 minutinhos . Vou deixar o link de uma aula. 3) Como está o ( ) o ( ) com o uso de pimenta ?? Alguma coisa diferente ? E com o gengibre ? 4) Quando foi a ultima jacada ? Data ? Sugestão de dieta (dieta linear) Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão + pitada de canela + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + gengibre. + 250 ml de chá de hibisco 30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 3g de creatina academia 08:00hr= durante seu treino tomar 500 ml de chá branco ou chá verde (4 colheres do chá para 1 litro de agua, ferver, deixar na geladeira e tomar gelado, pode adoçar com stevia). E aproveite que é o mais proximo que chegará de uma breja gelada. (+ 500ml de agua para completar 1 litro de liquido durante seu treino). Se quiser pode diluir os 500ml pronto em mais 500ml de agua. Pós treino (na academia)= 30g de sucrlhos + 1 banana Almoço12:00 hr -80g de arroz, 150g de feijão + meia cenoura + meio tomate + meio pepino + 80g de peito de frango ou boi; salada (obrigatorio); + 1 fruta + quero que coloque pimenta aqui (não usar oleo) 15hs= 250 ml de chá de hibisco 16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de aveia 19/20hs janta- 90g de arroz + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite + meia cenoura + meio tomate + meio pepino + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem. DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). veja de consegue colocar um segundo hit/caminhada aqui! Faça na sua possibilidade! Como sempre disse....é um desafio! Novas fotos se quiser nova avaliação=14/08 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE PÁ PUM! TMJ fisiculturismo, FaBHana, Andressa Souza e 1 outro 3 1
Famama Postado 1 de agosto de 2021 Autor Postado 1 de agosto de 2021 56 minutos atrás, Apollo Galeno disse: "Ola MOça...qual seu pedido? Mais 1,50 acompanha fritas? Mais 2,50 acompanha 500ml de refri....só 2 minutinhos e seu pedido está pronto. Segura a onda ai.......segura a onda!!!! Vamos lá: Mais uma atualização = IMPECÁVEL! POr se tratar que está longe da academia, treinando em casa, e longe da sua rotina usual. E por ter perdido mais um pouco de peso é nitido que a dieta e tudo foi feito com 100% de execução. Seu gluteo está igual das novinhas heim!! Jesus amado......seus membros inferiores foram transformados! E só vejo coisa boa vindo pela frente! Seguinte.....já vou começar a lhe dar tarefas mais detalhadas....... 1) Quero abs 3x na semana.... 2) Quero que começe a treinar LPF 5 minutinhos todos os dias...a hora que der...no banho...cagando....cozinhando...sei la...mas 5 minutinhos . Vou deixar o link de uma aula. 3) Como está o ( ) o ( ) com o uso de pimenta ?? Alguma coisa diferente ? E com o gengibre ? 4) Quando foi a ultima jacada ? Data ? Sugestão de dieta (dieta linear) Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão + pitada de canela + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + gengibre. + 250 ml de chá de hibisco 30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 3g de creatina academia 08:00hr= durante seu treino tomar 500 ml de chá branco ou chá verde (4 colheres do chá para 1 litro de agua, ferver, deixar na geladeira e tomar gelado, pode adoçar com stevia). E aproveite que é o mais proximo que chegará de uma breja gelada. (+ 500ml de agua para completar 1 litro de liquido durante seu treino). Se quiser pode diluir os 500ml pronto em mais 500ml de agua. Pós treino (na academia)= 30g de sucrlhos + 1 banana Almoço12:00 hr -80g de arroz, 150g de feijão + meia cenoura + meio tomate + meio pepino + 80g de peito de frango ou boi; salada (obrigatorio); + 1 fruta + quero que coloque pimenta aqui (não usar oleo) 15hs= 250 ml de chá de hibisco 16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de aveia 19/20hs janta- 90g de arroz + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite + meia cenoura + meio tomate + meio pepino + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem. DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). veja de consegue colocar um segundo hit/caminhada aqui! Faça na sua possibilidade! Como sempre disse....é um desafio! Novas fotos se quiser nova avaliação=14/08 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE PÁ PUM! TMJ @Apollo Galenodesculpa pelo emoji é que não sou da geração Z aí nem sei o que muitos significa, tava só ansiosa para ver suas palavras em elogios ou críticas, porque para eu todas são bem vindas. Você tem minha admiração ❤️ Obrigada pelos elogios 😍 E a pimenta kkk sou acostumada a comer muita pimenta, pimenta sempre foi o principal ingrediente da minha comida, coloco 4,5 ou mais e sem problema amo pimenta eu e o marido. O gengibre acho que me dar insônia, porque ultimamente acordo às 4 horas da manhã e não consigo dormir mais. A última jacada foi no dia 19/06 e foi grande viu 🙈 Obrigada pelo meu arroz, gostei dimais da dieta vou fazer o melhor que posso parar cumprir todas as recomendações, obrigada ❤️ e dia 14/08 estarei de volta com fé em Deus 🙏 FaBHana, fisiculturismo, Apollo Galeno e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de agosto de 2021 Moderador Postado 1 de agosto de 2021 10 minutos atrás, Famama disse: Obrigada pelos elogios 😍 São sinceros! Seu progresso é surpreendente!! 10 minutos atrás, Famama disse: O gengibre acho que me dar insônia, porque ultimamente acordo às 4 horas da manhã e não consigo dormir mais. Mas o gengibre é pela manhã apenas.... 10 minutos atrás, Famama disse: A última jacada foi no dia 19/06 e foi grande viu 🙈 No dia 07 OU 08 de agosto : OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte Não usar pinga!!! Andressa Souza, FaBHana, Famama e 1 outro 3 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora