vitoriamm Postado 1 de agosto de 2021 Postado 1 de agosto de 2021 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: São sinceros! Seu progresso é surpreendente!! Mas o gengibre é pela manhã apenas.... No dia 07 OU 08 de agosto : OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte Não usar pinga!!! Kkkkkkk lascou que a única coisa que a mãe gosto fora da dieta é a cervejinha kkkk ela não gosta de pizza, hambúrguer, salgados, doces kkkk @Famama come uma parada de arroz com galinha caipira 🤣 Apollo Galeno, Isa, Andressa Souza e 3 outros 3 3
Famama Postado 1 de agosto de 2021 Autor Postado 1 de agosto de 2021 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: São sinceros! Seu progresso é surpreendente!! Mas o gengibre é pela manhã apenas.... No dia 07 OU 08 de agosto : OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte Não usar pinga!!! Tava colocando o gengibre no chá da tarde também 🙈 Obrigada pela refeição livre, pena que não pode pinga kkkk. Mais estou às suas ordens 💪 8 minutos atrás, vitoriamm disse: Kkkkkkk lascou que a única coisa que a mãe gosto fora da dieta é a cervejinha kkkk ela não gosta de pizza, hambúrguer, salgados, doces kkkk @Famama come uma parada de arroz com galinha caipira 🤣 Vai ser o jeito comer arroz com galinha caipira e churrasco de carneiro com limão e bastante pimenta malagueta kkkk Isa, Andressa Souza, fisiculturismo e 2 outros 5
Isa Postado 1 de agosto de 2021 Postado 1 de agosto de 2021 10 horas atrás, Famama disse: Peso:58.500 Força/resistência/cargas:boa Treino: Esses 15 dias não treinei na academia mais não deixei de treinar em casa. Acne: Não tenho! Líbido: Médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Feliz demais com os resultados. Grata a vocês do Fórum. Algo que queira modificar na dieta:Se poder trocar a batata por arroz 😍 e na segunda feira ja vou tá de volta na academia💪🏻 Sem palavras ! Apollo Galeno, Foston, fisiculturismo e 3 outros 5 1
Famama Postado 14 de agosto de 2021 Autor Postado 14 de agosto de 2021 Em 31/07/2021 em 20:10, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação=14/08 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE PÁ PUM! Peso:58.300 Força/resistência/cargas: tô bem Treino:treinei três vezes por semana por motivo de trabalho e viagem. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% LPF: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com os resultados, nas roupas fico cada dia melhor quando ia comprar roupa sempre pedia o 40 ou até o 42 agora é 38 e a última foi 36 e quando saio é só elogios. Ja até me perguntaram se fiz algum procedimento cirúrgico. Algo que queira modificar na dieta:a dieta ta ótima! Mudança fica por sua conta. Andressa Souza, FaBHana, Apollo Galeno e 5 outros 7 1
Famama Postado 14 de agosto de 2021 Autor Postado 14 de agosto de 2021 58 minutos atrás, Famama disse: Peso:58.300 Força/resistência/cargas: tô bem Treino:treinei três vezes por semana por motivo de trabalho e viagem. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% LPF: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com os resultados, nas roupas fico cada dia melhor quando ia comprar roupa sempre pedia o 40 ou até o 42 agora é 38 e a última foi 36 e quando saio é só elogios. Ja até me perguntaram se fiz algum procedimento cirúrgico. Algo que queira modificar na dieta:a dieta ta ótima! Mudança fica por sua conta. Boa tarde @Apollo Galeno tô na fazenda, tive que tirar as fotos dentro do quarto pois aqui temos trabalhadores e não tem como fazer as fotos ao ar livre com mais iluminação, espero que sirva.❤️ 58 minutos atrás, Famama disse: Peso:58.300 Força/resistência/cargas: tô bem Treino:treinei três vezes por semana por motivo de trabalho e viagem. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% LPF: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com os resultados, nas roupas fico cada dia melhor quando ia comprar roupa sempre pedia o 40 ou até o 42 agora é 38 e a última foi 36 e quando saio é só elogios. Ja até me perguntaram se fiz algum procedimento cirúrgico. Algo que queira modificar na dieta:a dieta ta ótima! Mudança fica por sua conta. Boa tarde @Apollo Galeno tô na fazenda, tive que tirar as fotos dentro do quarto pois aqui temos trabalhadores e não tem como fazer as fotos ao ar livre com mais iluminação, espero que sirva.❤️ Apollo Galeno, RenatinhaSA, fisiculturismo e 2 outros 5
Famama Postado 14 de agosto de 2021 Autor Postado 14 de agosto de 2021 54 minutos atrás, Famama disse: Boa tarde @Apollo Galeno tô na fazenda, tive que tirar as fotos dentro do quarto pois aqui temos trabalhadores e não tem como fazer as fotos ao ar livre com mais iluminação, espero que sirva.❤️ Boa tarde @Apollo Galeno tô na fazenda, tive que tirar as fotos dentro do quarto pois aqui temos trabalhadores e não tem como fazer as fotos ao ar livre com mais iluminação, espero que sirva.❤️ E eu tô me achando 😍 olha aí eu com o short 36 fisiculturismo, FaBHana, Apollo Galeno e 3 outros 6
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de agosto de 2021 Moderador Postado 14 de agosto de 2021 2 horas atrás, Famama disse: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com os resultados, nas roupas fico cada dia melhor quando ia comprar roupa sempre pedia o 40 ou até o 42 agora é 38 e a última foi 36 e quando saio é só elogios. Ja até me perguntaram se fiz algum procedimento cirúrgico. Meu pai.....olha que coisa mais linda...mais cheia de graça....é ela mulher que vem e que passa! Parece que....parece nada.....vc agarrou com mãos e pés a oportunidade! Literalmente posso afirmar que em 3 meses= VC NASCEU NOVAMENTE e na sua melhor versão! Fico pensando que vc vai dar uma causada na sua cidade se continuar fazendo as coisas corretamente como está fazendo! Fale para as pessoas que o procedimento que fez foi= troca de mentalidade. É impressão minha ou não notamos mais nenhuma celulite? 32 minutos atrás, Famama disse: E eu tô me achando 😍 olha aí eu com o short 36 Shooowww! PArabéns! O negocio é seu corpo ser o reflexo das suas escolhas mais saudáveis e corretas possiveis. 1 hora atrás, Famama disse: tô na fazenda, tive que tirar as fotos dentro do quarto pois aqui temos trabalhadores e não tem como fazer as fotos ao ar livre com mais iluminação, espero que sirva.❤️ Ia parar a fazenda......kkkkk Mas realmente ficaram escuras...mas não precisa de novas. 2 horas atrás, Famama disse: Treino:treinei três vezes por semana por motivo de trabalho e viagem. Conseguiremos melhorar isso para a proxima quinzena ? FaBHana, fisiculturismo, Foston e 2 outros 4 1
Isa Postado 14 de agosto de 2021 Postado 14 de agosto de 2021 2 horas atrás, Famama disse: Peso:58.300 Força/resistência/cargas: tô bem Treino:treinei três vezes por semana por motivo de trabalho e viagem. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% LPF: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com os resultados, nas roupas fico cada dia melhor quando ia comprar roupa sempre pedia o 40 ou até o 42 agora é 38 e a última foi 36 e quando saio é só elogios. Ja até me perguntaram se fiz algum procedimento cirúrgico. Algo que queira modificar na dieta:a dieta ta ótima! Mudança fica por sua conta. Absurdamente linda , linda e linda .. 🚀🚀🚀. Sempre fico chocada com as suas atualizações. Foco é seu nome e seu sobrenome hein? 👊🏻💪🏻 fisiculturismo, Foston, Famama e 3 outros 5 1
Famama Postado 14 de agosto de 2021 Autor Postado 14 de agosto de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Meu pai.....olha que coisa mais linda...mais cheia de graça....é ela mulher que vem e que passa! Parece que....parece nada.....vc agarrou com mãos e pés a oportunidade! Literalmente posso afirmar que em 3 meses= VC NASCEU NOVAMENTE e na sua melhor versão! Fico pensando que vc vai dar uma causada na sua cidade se continuar fazendo as coisas corretamente como está fazendo! Fale para as pessoas que o procedimento que fez foi= troca de mentalidade. É impressão minha ou não notamos mais nenhuma celulite? Shooowww! PArabéns! O negocio é seu corpo ser o reflexo das suas escolhas mais saudáveis e corretas possiveis. Ia parar a fazenda......kkkkk Mas realmente ficaram escuras...mas não precisa de novas. Conseguiremos melhorar isso para a proxima quinzena ? Muito obrigada @Apollo Galenoe agarrei mesmo a oportunidade e olha que não é fácil pra mim, as amigas da pinga sempre fiz que tô muito fresca e não é fácil explicar para elas que um final de semana vai fazer diferença sim.kkk E em três meses mudei muito mesmo e justamente por isso surgiu a pergunta do procedimento cirúrgico. As celulites praticamente sumiram graças a Deus. Nunca gostei de ver celulite em mim. E vou melhorar sim os treinos. Próxima atualização vai ser 100%. Foston, FaBHana, Andressa Souza e 2 outros 5
Famama Postado 14 de agosto de 2021 Autor Postado 14 de agosto de 2021 1 hora atrás, Isa disse: Absurdamente linda , linda e linda .. 🚀🚀🚀. Sempre fico chocada com as suas atualizações. Foco é seu nome e seu sobrenome hein? 👊🏻💪🏻 Obrigada @Isavocê é exemplo para eu e muitas outras 😍 Andressa Souza, Apollo Galeno, Foston e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora