Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
9 horas atrás, Famama disse:

@Apollo Galenoboa noite. Estou eu aqui muito feliz por estar sendo atendida por você ❤️ quanto a dieta tô amando porque tem as frutas que gosto muito principalmente a laranja que não falta em minha casa. Amanhã mesmo começo e prometo fazer tudo direitinho. Muito obrigada ❤️

Bom dia, dia 24/05 quero voltar sim com novas fotos e com um bom resultado e para mais uma avaliação, mais uma vez obrigada ❤️

• 1 mês depois...

Postado
Em 23/04/2021 em 19:21, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=24/05 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)

Peso inicial:  65,00

Peso atual:  61,50

Força/resistência/cargas: Acho que tô precisando de mais força pois quando tô fazendo exercício com muita carga as vezes a vista escurece.

Treino: Treino todos os dias dando o máximo de mim

Acne: Nunca tive acne graças a Deus, só as vezes quando estou perto de menstruar sai algumas mais pequenas e some logo.

Libido: Mais ou menos, se puder me ajudar tô querendo.

0% a 100% na dieta: 95% pois nas duas primeiras semanas deu uma escorregada mais as duas últimas semanas foi 100%

0% a 100% na hidratação:100% sempre gostei de tomar muita água.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Já tô me sentindo muito feliz com tão pouco, minhas roupas ja tão desgrudando do meu corpo, ja tô recebendo elogios e me perguntam o que tô fazendo e toda vez que passo na frente do espelho levanto a blusa kkkk olhando a barriga.

Algo que queira modificar na dieta: O pós treino, se tiver como substituir o Sucrilhos, pq não gostei, desde pequena sou acostumada a comer comida (arroz, feijão, carne), então esses lanches não me enchem os olhos.

WhatsApp Image 2021-05-24 at 11.52.27.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41 (2).jpeg

Postado
2 horas atrás, Famama disse:

Força/resistência/cargas: Acho que tô precisando de mais força pois quando tô fazendo exercício com muita carga as vezes a vista escurece.

Treino: Treino todos os dias dando o máximo de mim

Acne: Nunca tive acne graças a Deus, só as vezes quando estou perto de menstruar sai algumas mais pequenas e some logo.

Libido: Mais ou menos, se puder me ajudar tô querendo.

0% a 100% na dieta: 95% pois nas duas primeiras semanas deu uma escorregada mais as duas últimas semanas foi 100%

0% a 100% na hidratação:100% sempre gostei de tomar muita água.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Já tô me sentindo muito feliz com tão pouco, minhas roupas ja tão desgrudando do meu corpo, ja tô recebendo elogios e me perguntam o que tô fazendo e toda vez que passo na frente do espelho levanto a blusa kkkk olhando a barriga.

Algo que queira modificar na dieta: O pós treino, se tiver como substituir o Sucrilhos, pq não gostei, desde pequena sou acostumada a comer comida (arroz, feijão, carne), então esses lanches não me enchem os olhos.

WhatsApp Image 2021-05-24 at 11.52.27.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41 (2).jpeg

Mudança absurda, abcega e abmuda.... Que diferença gritante. Parabéns. Mantenha o foco e tenha paciência. Tão importante quanto mudar é manter a mudança.

Postado
43 minutos atrás, Keto disse:

Mudança absurda, abcega e abmuda.... Que diferença gritante. Parabéns. Mantenha o foco e tenha paciência. Tão importante quanto mudar é manter a mudança.

Vou fazer o meu melhor para a cada dia melhorar mais

Agora, Famama disse:

Vou fazer o meu melhor para a cada dia melhorar mais

Obrigada

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Famama disse:

GIF] - SUB-LENI BRUTALITY by ThunderSTeam on DeviantArt

Literalmente matou o outro ser humano que habitava sua mente!

Incrivel! Parabéns!

O mais dificil vc fez que é passar o primeiro mes da dieta e ver um puta resultado! Agora é só sentar na janelinha e curtir a viagem que virá pela frente! Acho que viu a vantagem de "fazer as coisas bem feito".

Quero que olhe bem os horarios......

Sugestão de dieta (jejum intermitente= comer no horario proposto e depois que acabar horario que pode comer, apenas agua)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr -

40g de cuscuz; 3 ovos;+ 30g de aveia + 100g de mamão + pitada de canela 

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia

academia 08:00hr
Pós treino (na academia)
1 banana + 1 Scoop de whey

Almoço12:00 hr -

90g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 50g nos dias de inferior); 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 colher de azeite + 1 laranja

Lanche16:00 hr -

70g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3); 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite + 1 banana; + 1 colher sopa de doce de leite OU  1 colher sopa de creme avelã.

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER A BANANA POS TREINO E TODA BATATA EM 70G

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos)

Novas fotos se quiser nova avaliação=05/06 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

TMJ

Postado
51 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

GIF] - SUB-LENI BRUTALITY by ThunderSTeam on DeviantArt

Literalmente matou o outro ser humano que habitava sua mente!

Incrivel! Parabéns!

O mais dificil vc fez que é passar o primeiro mes da dieta e ver um puta resultado! Agora é só sentar na janelinha e curtir a viagem que virá pela frente! Acho que viu a vantagem de "fazer as coisas bem feito".

Quero que olhe bem os horarios......

Sugestão de dieta (jejum intermitente= comer no horario proposto e depois que acabar horario que pode comer, apenas agua)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr -

40g de cuscuz; 3 ovos;+ 30g de aveia + 100g de mamão + pitada de canela 

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia

academia 08:00hr
Pós treino (na academia)
1 banana + 1 Scoop de whey

Almoço12:00 hr -

90g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 50g nos dias de inferior); 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 colher de azeite + 1 laranja

Lanche16:00 hr -

70g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3); 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite + 1 banana; + 1 colher sopa de doce de leite OU  1 colher sopa de creme avelã.

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER A BANANA POS TREINO E TODA BATATA EM 70G

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos)

Novas fotos se quiser nova avaliação=05/06 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

TMJ

Eu só posso agradecer a você @Apollo Galeno. Obrigada !  Esse primeiro mês não foi fácil mesmo mais me esforcei bastante e consegui, consegui abrir mão de comer um churrasco e cerveja gelada que gosto dimais e prometo continuar, pois como você lembrou tem um viagem para eu conhecer cachoeiras em outubro e quero ta linda. Quanto a nova dieta vou fazer tudo direitinho cumprindo os horários  e vamos que vamos, mais uma vez muito obrigada ❤️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...