Marcia_B Postado 3 de setembro de 2021 Postado 3 de setembro de 2021 Chocada com essa mudança 😍😍 meus parabéns @Famama você é uma inspiração! Apollo Galeno, fisiculturismo, Andressa Souza e 1 outro 4
Famama Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 Bom dia! Estou aqui pra mais uma atualização! Peso:65,500 Peso atual: 56,500 Força/resistência/cargas: melhorando a cada dia Treino: esses 15 dias não foi 100% porque veio o feriadão aí tenho que acompanhar o marido. Acne: não tenho Líbido: médio 0% a 100% na dieta:95% o bendito feriado fora de casa e da rotina diária faz com que a gente belisque alguma coisa🙈 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Roupas estão todas folgadas para me sentir bem tô tentando que renovar o guarda roupa. Mais muito feliz com o resultado e muitos comentários bons😍 Algo que queira modificar na dieta: você é que manda! Mais pode deixar o iogurte, tô abastecida para esse 15 dias próximos. Obs: Apollo Galeno como já não sou uma novinha não quero ficar muito magra, já tô quase com o peso de 16 anos atrás aí achando meu rosto magro e os peitos já estão quase desaparecendo kkk . Quero ganhar mais perna e bunda. Obs: apolo também estou tomando Colágeno, já estou com quase 2 meses tomando e já senti muita diferença na pele, estou amando e quero saber de você qual o melhor horário pra tomar. luhccardoso, Valentina, fisiculturismo e 6 outros 8 1
Post popular Famama Postado 11 de setembro de 2021 Autor Post popular Postado 11 de setembro de 2021 Apollo Galeno, Andressa Souza, Valentina e 8 outros 10 1
luhccardoso Postado 11 de setembro de 2021 Postado 11 de setembro de 2021 é mais um "A MÃE TÁ ON" parabéns!!!! Andressa Souza, fisiculturismo, Famama e 3 outros 4 2
Moderador FaBHana Postado 11 de setembro de 2021 Moderador Postado 11 de setembro de 2021 43 minutos atrás, Famama disse: Sem palavras para essa transformação absurda!!!!!!!! Maravilhosa!!! Parece até cirurgia kkkk parabéns mesmo, por tudo que tem feito! Você merece!! Andressa Souza, fisiculturismo, RenatinhaSA e 2 outros 4 1
Famama Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 46 minutos atrás, luhccardoso disse: é mais um "A MÃE TÁ ON" parabéns!!!! Obrigada ❤️ fisiculturismo, FaBHana e Andressa Souza 3
Famama Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 5 minutos atrás, FaBHana disse: Sem palavras para essa transformação absurda!!!!!!!! Maravilhosa!!! Parece até cirurgia kkkk parabéns mesmo, por tudo que tem feito! Você merece!! Muito obrigada querida ❤️ você é uma estrela iluminada. FaBHana, fisiculturismo, RenatinhaSA e 1 outro 3 1
Moderador FaBHana Postado 11 de setembro de 2021 Moderador Postado 11 de setembro de 2021 1 minuto atrás, Visitante Anonymous disse: Nova função no fórum permite postagem anônima‼️ Quem sou eu⁉️ Famama e fisiculturismo 1 1
Administrador fisiculturismo Postado 11 de setembro de 2021 Administrador Postado 11 de setembro de 2021 1 minuto atrás, FaBHana disse: FaBHana e Famama 2
Valentina Postado 11 de setembro de 2021 Postado 11 de setembro de 2021 1 hora atrás, Famama disse: Que musaaaaa, uma grande inspiração pra mim, parabéns pela dedicação. Entenda você está MARAVILHOSA! 👏🏻😍 Famama, fisiculturismo, RenatinhaSA e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora