Flor Postado 13 de dezembro de 2021 Postado 13 de dezembro de 2021 Em 10/12/2021 em 20:57, Famama disse: Boa noite! Estou aqui para mais uma atualização. Atrasada mais graças a Deus estou aqui e só tenho a agradecer por tudo que tá acontecendo na minha vida graças a este fórum 🙏 muito obrigada ❤️ Peso:56.100 Força/resistência/cargas: sinto que tô ganhando força Treino:100% Acne: nenhuma Líbido: o meu tá normal já o do meu marido tá lá nas alturas kkk 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Tô muito feliz, tô me amando cada dia mais 🥰 toda roupa que coloco fica perfeita! Muitos elogios, na academia ficam me perguntando o que tô fazendo tanto.kkk. Respondo apenas que tô comendo direito, fazendo academia e larguei a pinga! As invejosas vieram a cara porque não aguentam ver minha transformacão kkk Agradeço por estar aqui. Obrigada obrigada obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda. @FamamaEsta linda parabéns. Famama 1
Kami Back Postado 13 de dezembro de 2021 Postado 13 de dezembro de 2021 Que isso, hein 👏 tudo no lugar, está top. Famama 1
Famama Postado 13 de dezembro de 2021 Autor Postado 13 de dezembro de 2021 56 minutos atrás, Flor disse: @FamamaEsta linda parabéns. Obrigada querida 😚 48 minutos atrás, Kami Back disse: Que isso, hein 👏 tudo no lugar, está top. Obrigada ❤️ Ruthynha e Kami Back 2
Famama Postado 26 de dezembro de 2021 Autor Postado 26 de dezembro de 2021 Boa noite a todos, mais uma atualização concluída. Feliz natal e que Deus abençoe todas as pessoas maravilhosas desse Fórum. @Apollo Galeno Peso:55.850kg Força/resistência/cargas: tô me sentindo com bastante força na hora de fazer os exercícios. Treino: nesses 15 dias treinei apenas uma semana na academia pois tive que viajar para o interior mais não fique sem treinar improvisando como podia. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): roupas tô comprando com o meu tamanho agora porque as do tempo da pinga kkk se eu vestir me perguntam se estou doente kkk . Mais como já disse tô me achando linda, maravilhosa, tô me amando.🥰 Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda.🤝 Fotos da atualização RenatinhaSA, FaBHana, Pati.P e 6 outros 9
Famama Postado 26 de dezembro de 2021 Autor Postado 26 de dezembro de 2021 23 minutos atrás, Famama disse: Boa noite a todos, mais uma atualização concluída. Feliz natal e que Deus abençoe todas as pessoas maravilhosas desse Fórum. @Apollo Galeno Peso:55.850kg Força/resistência/cargas: tô me sentindo com bastante força na hora de fazer os exercícios. Treino: nesses 15 dias treinei apenas uma semana na academia pois tive que viajar para o interior mais não fique sem treinar improvisando como podia. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): roupas tô comprando com o meu tamanho agora porque as do tempo da pinga kkk se eu vestir me perguntam se estou doente kkk . Mais como já disse tô me achando linda, maravilhosa, tô me amando.🥰 Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda.🤝 Fotos da atualização Nessa atualização não tive como tirar minhas medidas pois não tô em casa mais como sei que não posso ficar sem atualizar na data certa está ai as fotos e peso atualizados e muito obrigada por tudo ❤️
Pati.P Postado 26 de dezembro de 2021 Postado 26 de dezembro de 2021 1 hora atrás, Famama disse: Boa noite a todos, mais uma atualização concluída. Feliz natal e que Deus abençoe todas as pessoas maravilhosas desse Fórum. @Apollo Galeno Peso:55.850kg Força/resistência/cargas: tô me sentindo com bastante força na hora de fazer os exercícios. Treino: nesses 15 dias treinei apenas uma semana na academia pois tive que viajar para o interior mais não fique sem treinar improvisando como podia. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): roupas tô comprando com o meu tamanho agora porque as do tempo da pinga kkk se eu vestir me perguntam se estou doente kkk . Mais como já disse tô me achando linda, maravilhosa, tô me amando.🥰 Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda.🤝 Fotos da atualização Esse glúteo e esse abdômen, estão um arraso! Parabéns pelo resultado aqui! 👏👏💪 FaBHana, Famama e Arimax 3
Famama Postado 26 de dezembro de 2021 Autor Postado 26 de dezembro de 2021 6 minutos atrás, Pati.P disse: Esse glúteo e esse abdômen, estão um arraso! Parabéns pelo resultado aqui! 👏👏💪 Obrigada ❤️
Tania Postado 26 de dezembro de 2021 Postado 26 de dezembro de 2021 1 hora atrás, Famama disse: Nessa atualização não tive como tirar minhas medidas pois não tô em casa mais como sei que não posso ficar sem atualizar na data certa está ai as fotos e peso atualizados e muito obrigada por tudo ❤️ 14 minutos atrás, Pati.P disse: Esse glúteo e esse abdômen, estão um arraso! Parabéns pelo resultado aqui! 👏👏💪 Linda, @Famama cada dia mais gata. Famama 1
Ruthynha Postado 26 de dezembro de 2021 Postado 26 de dezembro de 2021 2 horas atrás, Famama disse: Boa noite a todos, mais uma atualização concluída. Feliz natal e que Deus abençoe todas as pessoas maravilhosas desse Fórum. @Apollo Galeno Peso:55.850kg Força/resistência/cargas: tô me sentindo com bastante força na hora de fazer os exercícios. Treino: nesses 15 dias treinei apenas uma semana na academia pois tive que viajar para o interior mais não fique sem treinar improvisando como podia. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): roupas tô comprando com o meu tamanho agora porque as do tempo da pinga kkk se eu vestir me perguntam se estou doente kkk . Mais como já disse tô me achando linda, maravilhosa, tô me amando.🥰 Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda.🤝 Fotos da atualização Perfeita como sempre, uma grande inspiração. A senhora está linda 😍😍 Famama, Vezinha e Apollo Galeno 3
Famama Postado 26 de dezembro de 2021 Autor Postado 26 de dezembro de 2021 Agora, Ruthynha disse: Perfeita como sempre, uma grande inspiração. A senhora está linda 😍😍 Obrigada querida 🥰 26 minutos atrás, Tania disse: Linda, @Famama cada dia mais gata. Obrigada ❤️ Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora