Arimax Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 Sensacional sua evolução!!! Parabéns 👏👏👏 FaBHana, Vezinha e Famama 3
Post popular Famama Postado 13 de fevereiro de 2022 Autor Post popular Postado 13 de fevereiro de 2022 Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰 Peso:57kg Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga. Treino:100% Acne: nenhuma🙏🏻 Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda. fe16, Yoka, Pati.P e 10 outros 13
Vezinha Postado 13 de fevereiro de 2022 Postado 13 de fevereiro de 2022 2 minutos atrás, Famama disse: Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰 Peso:57kg Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga. Treino:100% Acne: nenhuma🙏🏻 Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda. Boa trde !!mulher vc está um arraso bem maior tá bem gostosa parabéns pela sua dedicação 👏🏻👏🏻👏🏻😻💪🏻 Famama, Clutch e FaBHana 2 1
Famama Postado 13 de fevereiro de 2022 Autor Postado 13 de fevereiro de 2022 3 minutos atrás, Vezinha disse: Boa trde !!mulher vc está um arraso bem maior tá bem gostosa parabéns pela sua dedicação 👏🏻👏🏻👏🏻😻💪🏻 Obrigada querida ❤️ Vezinha, FaBHana e Clutch 2 1
Sandra Postado 13 de fevereiro de 2022 Postado 13 de fevereiro de 2022 5 minutos atrás, Famama disse: Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰 Peso:57kg Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga. Treino:100% Acne: nenhuma🙏🏻 Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda. Que espetáculo de mulher parabéns 👏🏻👏🏻 cada dia mais linda @Famama FaBHana, Famama e Clutch 2 1
Julie Postado 13 de fevereiro de 2022 Postado 13 de fevereiro de 2022 26 minutos atrás, Famama disse: Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰 Peso:57kg Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga. Treino:100% Acne: nenhuma🙏🏻 Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda. Uaaaaauuuu!!!!!! Parabéns ;))) Famama, FaBHana e Clutch 2 1
Famama Postado 13 de fevereiro de 2022 Autor Postado 13 de fevereiro de 2022 21 minutos atrás, Sandra disse: Que espetáculo de mulher parabéns 👏🏻👏🏻 cada dia mais linda @Famama Obrigada ❤️ 3 minutos atrás, JujuAuau disse: Uaaaaauuuu!!!!!! Parabéns ;))) Obrigada! 32 minutos atrás, Famama disse: Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰 Peso:57kg Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga. Treino:100% Acne: nenhuma🙏🏻 Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda. @Apollo Galeno Clutch, Vezinha e Julie 3
Helynha Postado 13 de fevereiro de 2022 Postado 13 de fevereiro de 2022 49 minutos atrás, Famama disse: Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰 Peso:57kg Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga. Treino:100% Acne: nenhuma🙏🏻 Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda. Um arraso 😍 Um espetáculo 🥰 Uma verdadeira musa👏😍 Um exemplo a ser seguido 👏👏👏👏👏 FaBHana, Famama e Vezinha 2 1
Bárbara Postado 13 de fevereiro de 2022 Postado 13 de fevereiro de 2022 1 minuto atrás, Helynha disse: Um arraso 😍 Um espetáculo 🥰 Uma verdadeira musa👏😍 Um exemplo a ser seguido 👏👏👏👏👏 Que musa, maravilhosa Clutch, Vezinha e Famama 2 1
Famama Postado 13 de fevereiro de 2022 Autor Postado 13 de fevereiro de 2022 58 minutos atrás, Helynha disse: Um arraso 😍 Um espetáculo 🥰 Uma verdadeira musa👏😍 Um exemplo a ser seguido 👏👏👏👏👏 Eita quanto elogios 🥰 obrigada linda 🌹 58 minutos atrás, Bárbara disse: Que musa, maravilhosa Obrigada 🥰 Helynha e Clutch 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora