Rian.odm Postado 12 de julho de 2021 Autor Postado 12 de julho de 2021 Em 04/07/2021 em 11:34, Apollo Galeno disse: Isso mesmo....a ideia seria isso....porem em treino de força raiz.......a ideia é vc não ter força nem se movimentar depois das 6 a 8 repetições...(pense nisso).... Um dia chego nesse nível ai... É sempre o que queremos. Mas estou conseguindo fazer os drops ainda. Fiz algumas filmagens do último treino de costas. o/ video-1626053625.mp4 video-1626053297.mp4 video-1626053753.mp4 video-1626053465.mp4 Apollo Galeno, FaBHana e TataBarb 3
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de julho de 2021 Moderador Postado 12 de julho de 2021 7 minutos atrás, Rian.odm disse: É natural que fala? kkkkkkk Parabéns fiote! Está aproveitando bem a oportunidade que lhe veio em mãos! FaBHana e Rian.odm 2
Rian.odm Postado 12 de julho de 2021 Autor Postado 12 de julho de 2021 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: É natural que fala? kkkkkkk Parabéns fiote! Está aproveitando bem a oportunidade que lhe veio em mãos! 😂 😂 😂 ... TMJ! Só tenho a agradecer. 🙏 Segue o plano. FaBHana 1
Rian.odm Postado 17 de julho de 2021 Autor Postado 17 de julho de 2021 Bom dia, @Apollo Galeno! Segue a atualização. PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 96 kg / 89,1 kg • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Sinto que os treinos só têm melhorado. Força, cargas, resistência... tudo vem aumentando. • ACNE = Normal, sem aumento ou redução. • LÍBIDO = Normal. • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: mais largas. Quanto a comentários: pessoal vem reconhecendo minha melhora na condição física e já recebi elogios de estar com um bom volume atrelado a uma boa qualidade, com baixo BF. Quanto ao dia a dia: feliz e motivado. Só quero melhorar cada vez mais, tanto o volume muscular quanto reduzir as gordurinhas. Hehe • 0 a 100% A DIETA = 95%. Houve o período de comilança da festinha no último sábado, como havia mencionado, além do consumo de pequenas besteirinhas em alguns desses 15 dias. Os exemplos são os mesmos: um dia são 3 biscoitos cream cracker no café da tarde; outro dia 4 quadrados de uma barra de chocolate após a janta (esse acredito que tenha ocorrido apenas 3x nesses 15 dias); em outro dia uma paçoca após uma refeição principal (se não me engano, apenas 1x nos 15 dias) ... Enfim, nunca em quantidades significativas ou somando mais de um furo no mesmo dia. Confesso que o que mais tem ocorrido são os 3 biscoitos cream cracker de tira gosto no café da tarde (combina muito com uma xícara de café; me lembra um pouco o efeito da coca zero em ajudar o pessoal a se manter na dieta; sendo que no meu caso só bebo água mesmo nas refeições, faço questão zero de refrigerantes/sucos/etc). • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 95%. Estou conseguindo bater os 4,6 litros de água em todos os dias, com exceção de sábado e domingo quando a minha rotina muda um pouco. Nestes dias, tenho batido em torno de 3 litros. • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Nada a sugerir. DIETA ATUAL: Café da Manhã (9:30h): - 1 xicara de café - 4 ovos - Pão de Forma Integral, 2 fatias - Requeijão Light, 7.5g - 1 banana - 120g de mamão Almoço (13:30h): - Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contrafilé), 130g - Arroz Branco, 200g - Feijão Preto, 120g - Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis) - 1 Laranja + 1 colher de sopa de pasta de amendoim Lanche da tarde (17:30h, pré-treino): - 150 ml de iogurte - Pão de Forma Integral, 2 fatias - Requeijão Light, 7.5g - 1 colher de sopa de pasta de amendoim - 20g de aveia - 1 banana 30 minutos antes do treino: Creatina, 6g + Café sem açúcar, 70ml Pós-treino (22h): - Doce de leite, 20g - 1 Banana Prata - 50g de sucrilhos (+ 50g nos dias de inferior) Janta (23h): - Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contrafilé), 150g - Arroz Branco, 300g (+ 100g nos dias de inferior apenas) - Feijão Preto, 120g - Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa - Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis) - 1 Laranja (+1 banana nos dias de inferior) Água/dia= 4,6 litros/dia Obs: fotos atuais estão à direita (->). Logan_82, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 4
TataBarb Postado 17 de julho de 2021 Postado 17 de julho de 2021 Condição física melhorando a cada atualização! Perceba que seu peso subiu mas você está mais seco; Está conseguindo melhorar seus quadríceps; Não deixe de dar atenção às panturrilhas também !! Muito bom!! Parabéns 👏🏻👏🏻 Rian.odm e FaBHana 2
Mistakes Postado 17 de julho de 2021 Postado 17 de julho de 2021 Absurdo cara! Atualização surpreendente, olha esse ABS, Dorsal, mano, o Apollo vai cair da cadeira kkkkkkk TataBarb, Apollo Galeno, FaBHana e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de julho de 2021 Moderador Postado 17 de julho de 2021 5 horas atrás, Rian.odm disse: om exceção de sábado e domingo quando a minha rotina muda um pouco. Nestes dias, tenho batido em torno de 3 litros. Boa Tarde.... Shape muitooooooo bom! Sério! Consegiu subir peso e definir mais.....Santa tartaruga! Incrível! vc é um cara absurdamente condicionado e centrado no que está propondo de fazer...mas nas suas escritas ainda encontro um pouco de "desvio".....kkkkk O que acontece final de semana que o rabo da porca entorta ? 5 horas atrás, Rian.odm disse: • 0 a 100% A DIETA = 95%. Houve o período de comilança da festinha no último sábado, como havia mencionado, além do consumo de pequenas besteirinhas em alguns desses 15 dias. Os exemplos são os mesmos: um dia são 3 biscoitos cream cracker no café da tarde; outro dia 4 quadrados de uma barra de chocolate após a janta (esse acredito que tenha ocorrido apenas 3x nesses 15 dias); em outro dia uma paçoca após uma refeição principal (se não me engano, apenas 1x nos 15 dias) ... Enfim, nunca em quantidades significativas ou somando mais de um furo no mesmo dia. Confesso que o que mais tem ocorrido são os 3 biscoitos cream cracker de tira gosto no café da tarde (combina muito com uma xícara de café; me lembra um pouco o efeito da coca zero em ajudar o pessoal a se manter na dieta; sendo que no meu caso só bebo água mesmo nas refeições, faço questão zero de refrigerantes/sucos/etc). Dessas tretas todas= qual quer colocar na dieta? Fale ou se cale para sempre.....kkk 5 horas atrás, Rian.odm disse: Perfeito!!! Rian.odm e FaBHana 2
Rian.odm Postado 17 de julho de 2021 Autor Postado 17 de julho de 2021 7 horas atrás, TataBarb disse: Condição física melhorando a cada atualização! Perceba que seu peso subiu mas você está mais seco; Está conseguindo melhorar seus quadríceps; Não deixe de dar atenção às panturrilhas também !! Muito bom!! Parabéns 👏🏻👏🏻 Obrigado!! 🙏🏻 Realmente preciso dar uma atenção maior para as panturrilhas. 6 horas atrás, Mistakes disse: Absurdo cara! Atualização surpreendente, olha esse ABS, Dorsal, mano, o Apollo vai cair da cadeira kkkkkkk Hahahaha. Valeeu, irmão! Fiquei surpreso também em como essas calorias a mais fizeram bem ao físico. Respondeu muito bem. O peso aumentou sem apresentar um ganho aparente de gordura. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Shape muitooooooo bom! Sério! Consegiu subir peso e definir mais.....Santa tartaruga! Incrível! 🤯🤩🙌🏻🙌🏻 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: vc é um cara absurdamente condicionado e centrado no que está propondo de fazer...mas nas suas escritas ainda encontro um pouco de "desvio".....kkkkk O que acontece final de semana que o rabo da porca entorta ? Sobre os desvios, confesso que desde quando montava minha própria dieta sempre fui meio "80/20": comer de acordo com o planejado e de vez em quando incluir uns tira gosto em pequenas quantidades (e mesmo assim nem é todo dia, nem gostaria de comer algo que não está na dieta, ou que não fosse o ideal, todo dia). Nos finais de semana eu sigo a dieta 100%. O que acabo relaxando é na água. Tem fds que consigo chegar próximo dos 4,6 litros, outros um pouco menos, principalmente por ser quando não vou na academia. 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Dessas tretas todas= qual quer colocar na dieta? Fale ou se cale para sempre.....kkk Certo... kkkkk Uns 3 biscoitos (não é pra ser muito mesmo) cream craker pra comer com uma xícara de café seria bom. E literalmente de vez em quando, uma paçoca ou uns quadrados de chocolate após o almoço ou janta caem bem. Não gostaria que fosse algo incluso na dieta, para comer todo dia. Seria mais como uma "escapada" em dias que a vontade apertasse bastante. Apollo Galeno e FaBHana 2
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de julho de 2021 Moderador Postado 17 de julho de 2021 Esta fazendo os treinos de força como falado? Como foram ?
Rian.odm Postado 17 de julho de 2021 Autor Postado 17 de julho de 2021 (editado) 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Esta fazendo os treinos de força como falado? Como foram ? Sim, esses 15 dias foram dando ênfase nas cargas e usando o drop para chegar a exaustão. No início fui testando as cargas mas atualmente venho acertando mais e estou me adaptando. As vezes em que erro no peso faço até falhar, ultrapassando as 8 repetições, e dropo. Na série seguinte já faço com o peso corrigido. Uma pergunta que aproveito Para fazer é: nesses treinos de força, até onde devo comprometer a amplitude do movimento para aumentar o peso? Por exemplo, num leg press eu consigo pôr 700kg, mas minha amplitude fica mega curta. Já se eu fizer com 500kg consigo trazer o joelho até um ângulo de 90°. Outra coisa que costumo fazer é sempre aquecer antes de começar de fato. Então sempre faço umas duas séries mais leves, aumentando a carga de uma para outra, até começar realmente a contar. Venho fazendo de 3 a 4 séries pra valer em cada exercício. Para músculos grandes como costas, peito e perna, faço pelo menos 5 exercícios diferentes. Para músculos pequenos como bíceps, tríceps, ombro... faço em torno de 2 a 3 exercícios diferentes. Editado 17 de julho de 2021 por Rian.odm Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora