Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda dieta,treino emagrecimento


Mary-dsv

Post Destacado

  • 4 semanas depois...

  • Moderador

 

Em 07/06/2021 em 22:25, Apollo Galeno disse:

4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 04/07/21 (se não aparecer com pontualidade na data . Bay bay! E já deixo "boa sorte" pq vai precisar)

 

Avisado

Sabe porque curto esse forum....porque ele mostra a realidade que enfrento na UTI nas maiorias dos casos que as pessoas chegam e me falam "não tive a oportunidade"......será mesmo que não teve oportunidade? Ou as "prioridades" foram outras ? TENSO.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2021 em 16:36, Apollo Galeno disse:

Ai depois o pessoal fala que "não teve sorte"....

 

Mestre sei q não vai me escutar,mas meu celular foi roubado e por tudo q é mais sagrado juntei o dinheiro e comprei outro ontem no desespero achando q meu dia era no 7/07,sem palavras tô em choque😭 juro por Deus,não faz isso comigo 😭deus sabe o quanto eu venero vcs,nunca na vida perderia essa Sanche.por Deus @Apollo Galeno vcs são a única coisa q me deixou bem esses tempos,perdi tudo só estou eu minha filha e 3 crianças na qual brigo pela guarda,na perca da minha irmã ,não me deixa 😭juntei tudo q tinha pra conseguir comprar esse celular e postar achando q era hoje 😭

2 minutos atrás, Mary-dsv disse:

Mestre sei q não vai me escutar,mas meu celular foi roubado e por tudo q é mais sagrado juntei o dinheiro e comprei outro ontem no desespero achando q meu dia era no 7/07,sem palavras tô em choque😭 juro por Deus,não faz isso comigo 😭deus sabe o quanto eu venero vcs,nunca na vida perderia essa Sanche.por Deus @Apollo Galeno vcs são a única coisa q me deixou bem esses tempos,perdi tudo só estou eu minha filha e 3 crianças na qual brigo pela guarda,na perca da minha irmã ,não me deixa 😭juntei tudo q tinha pra conseguir comprar esse celular e postar achando q era hoje 😭

 

20210707_205038.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei q o q vou falar possa parecer desculpa pra muitos de vcs,tudo bem o mundo tá cheio disso.O único celular na minha casa era o meu  e foi roubado,fiz faxina,trabalhei de domingo a domingo  pra conseguir chegar nesse dia achando q era o dia da minha avaliação.Deus sabe dos me esforços e q estou sendo verdadeira dês da primeira vez q publiquei😭nnão sei nem mais o q posto 😭estou arrasada 😭 tive um mês de audiências por conta da guarda dos meus sobrinhos,mas tentei no máximo possível manter a dieta. Vamos lá Por conta da entrada dos carbos(arroz,feijão) acho q me descadeou um pouco a gula 😭

Água 90%

Dieta 50%

Treino 90% 

Desculpa mas tô realmente triste 😭 

Desculpem por tudo 😭 Deus sabe de todas as coisas 😭se eu não estivesse tão enganada do  dia,estaria aqui na maior alegria,não falharia....me perdoem me perdoem 😭😭😭😭😭

Tô sem chão 😭

CollageMaker_20210707_203555704.jpg

CollageMaker_20210707_203505421.jpg

CollageMaker_20210707_203357482.jpg

CollageMaker_20210707_203249692.jpg

20210707_184806.jpg

Editado por Mary-dsv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2021 em 20:46, FaBHana disse:

Triste isso...acreditava na mudança dela, pena que ela mesma não acreditou...

Sad Mtv GIF

Me perdoe 😭 só tive uma má sorte,não me abandona tbm FAB😭 Deus sabe de tudo,nunca iria desapontar vcs😭nem fazer vcs perderem seus tempo...tô muito triste com tudo muito mesmo😭isso era a última coisa q eu queria na vida,perder o dia da avaliaçao...me perdoe 😭😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mary-dsv disse:

Sei q o q vou falar possa parecer desculpa pra muitos de vcs,tudo bem o mundo tá cheio disso.O único celular na minha casa era o meu  e foi roubado,fiz faxina,trabalhei de domingo a domingo  pra conseguir chegar nesse dia achando q era o dia da minha avaliação.Deus sabe dos me esforços e q estou sendo verdadeira dês da primeira vez q publiquei😭nnão sei nem mais o q posto 😭estou arrasada 😭 tive um mês de audiências por conta da guarda dos meus sobrinhos,mas tentei no máximo possível manter a dieta. Vamos lá Por conta da entrada dos carbos(arroz,feijão) acho q me descadeou um pouco a gula 😭

Água 90%

Dieta 50%

Treino 90% 

Desculpa mas tô realmente triste 😭 

Desculpem por tudo 😭 Deus sabe de todas as coisas 😭se eu não estivesse tão enganada do  dia,estaria aqui na maior alegria,não falharia....me perdoem me perdoem 😭😭😭😭😭

Tô sem chão 😭

CollageMaker_20210707_203555704.jpg

CollageMaker_20210707_203505421.jpg

CollageMaker_20210707_203357482.jpg

CollageMaker_20210707_203249692.jpg

20210707_184806.jpg

Olá... Você postou fotos de 07/05 e 07/07. Não há fotos do mês 06? 

De qualquer forma, houve uma grande redução de gordura nestes 2 meses, sobretudo, abdominal. Se não tivesse furado a dieta, teriam sido a.muito melhores os resultados.

E sim, a sensação de saciedade do carboidrato dura menos tempo que a das carnes e das gorduras. Se você reduziu carnes e gorduras e aumentou carbos, a fome aumenta também, principalmente, se esses carbos vieram denpapea, bolos, doces, etc 

Veja, todos nós temos o nosso dia-a-dia. Não podemos comparar as nossas correrias com a dosmoutros, porque, cada um tem seus próprios deveres e afazeres. 

Entretanto, há algo em comum que é cabível a todos: planejamento. No teu dia de folga, faça um planejamento de tudo o que irá comer durante a semana. Se for necessário, já deixe a comida pronta na geladeira ou, pelo menos parte dela. Vai sair de casa e não sabe se vai almoçar ou comer algo na rua? Então leve umammarmitinha, um potinho com a comida. Todos aqui ainda comem ou em algum.momento já comeram comida fria, dentro do transporte público, dentro do carro, sentado na praça, no trabalho, seja lá onde for.

Percebe???

Sinto muito por tudo o que aconteceu,as tente não descarregar os problemas e as frustrações na comida (nem nos outros). Chore, grite, pule, soque o travesseiro, faça o que for necessário para extravasar, mas não de ontem na comida. 😆

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Keto disse:

Olá... Você postou fotos de 07/05 e 07/07. Não há fotos do mês 06? 

De qualquer forma, houve uma grande redução de gordura nestes 2 meses, sobretudo, abdominal. Se não tivesse furado a dieta, teriam sido a.muito melhores os resultados.

E sim, a sensação de saciedade do carboidrato dura menos tempo que a das carnes e das gorduras. Se você reduziu carnes e gorduras e aumentou carbos, a fome aumenta também, principalmente, se esses carbos vieram denpapea, bolos, doces, etc 

Veja, todos nós temos o nosso dia-a-dia. Não podemos comparar as nossas correrias com a dosmoutros, porque, cada um tem seus próprios deveres e afazeres. 

Entretanto, há algo em comum que é cabível a todos: planejamento. No teu dia de folga, faça um planejamento de tudo o que irá comer durante a semana. Se for necessário, já deixe a comida pronta na geladeira ou, pelo menos parte dela. Vai sair de casa e não sabe se vai almoçar ou comer algo na rua? Então leve umammarmitinha, um potinho com a comida. Todos aqui ainda comem ou em algum.momento já comeram comida fria, dentro do transporte público, dentro do carro, sentado na praça, no trabalho, seja lá onde for.

Percebe???

Sinto muito por tudo o que aconteceu,as tente não descarregar os problemas e as frustrações na comida (nem nos outros). Chore, grite, pule, soque o travesseiro, faça o que for necessário para extravasar, mas não de ontem na comida. 😆

 

Tem sim mestre as foto,só q como roubaram meu celular tive q tirar print das do Fórum pra colar na outra e deu mó trabalho está não sabia q tinha q colocar todas.achei q era a atual com a do começo. Obrigada pelas palavras vou tomar como lei... obrigada pelos sentimentos, realmente não paro de chorar dês de ontem 😔Vou fazer mamitinhas tbm...vou continuar,não vou parar.Obrigada 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...