Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!


Sussu

Post Destacado

7 horas atrás, Keto disse:

Eu fico assim quando como doces ou legumes como feijão, lentilha ou feijão. 

O corpo está limpo de um aditivo (açúcar não é alimento, mas um aditivo), e quando você faz reinserção, obviamente o corpo rejeita e se incomoda.

@Keto Terrível! 24 horas depois e ainda estou esquisita.

6 horas atrás, luhccardoso disse:

kkkkkkk normal…. importante é que comeu e vai querer voltar correndo pra dieta 🤣🤣🤣

@luhccardoso Só não fui correr (literalmente) porque fiquei dependente do banheiro por horas. 

Editado por Sussu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O resultado de catastrofe na sua refeição lixo é justamente isso que eu espero de resposta de vcs. Dor..caganeira.....nausea....vomito........loucura....peidação.....e por ai vai! Quando libero e nada ocorre.....ai eu desconfio.

@Apollo Galeno Foi deprimente. Só de lembrar do bolo daquelas camadas de recheio, geléia de frutas e creme de confeiteiro...  já me da náuseas... 🤢🤮

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O resultado de catastrofe na sua refeição lixo é justamente isso que eu espero de resposta de vcs. Dor..caganeira.....nausea....vomito........loucura....peidação.....e por ai vai! Quando libero e nada ocorre.....ai eu desconfio.

Inclusive nessa refeição "lixo"... meu esposo disse que eu que parecia lixo pelo cheiro e minha filha concordou! Dignidade zero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2021 em 16:03, Andressa Souza disse:

@Sussu sua linda! Acho que vc precisa atualizar seu protetor de tela com um comparativo seu, do antes de depois pra ver os detalhes da sua evolução. 

Amo ver sua atualização,  sempre rica, sua evolução sempre nítida. 

Como a Fab disse estava muito bem, sendo otimista, até  que no final bateu uma preocupação rs.

Lógico que eu não posso responder por outra pessoa, mas julgando o Apollo, pelas suas escolhas, por todos os acompanhamentos que ele faz, ele é sempre direto e reto, não é a toa que brincamos chamando ele de (ogro. Ele que nao veja meu comentário se não eu perco meu doce rs), e ele nunca fez distinção de nenhum dos casos, sempre se dedicou, acompanhou e curtiu a evolução quando merecida. E com vc nao é nada diferente.  Suas peculiaridades ou limitações como vc disse, é a sua realidade hoje e muitas pensando dessa forma nem tentam. Olha o quanto vc já andou! 

Ps.: depois que vc falou do umbigo eu tive que voltar e ver suas fotos. Rs

Esta linda Sussu! 

Oi pernuda @Andressa Souza

Estou evoluindo na tentativa da ansiedade não atrapalhar.

Agradeço muito ao @Apollo Galeno por todo tempo dedicado. Inclusive vou assediar para ele trabalhar de intensivista na minha cidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Apollo Galeno

Bom dia!

Minha atualização é amanhã. Porém, meu ciclo deve iniciar hoje ou amanhã... já prevejo.

Sei que prefere que atualize dois dias após o termino. Então acredito que só volte aqui para atualização às vésperas do natal. 

Tudo bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sussu disse:

Eu fiz o método de avaliação das dobras cutâneas e deu 21,27% contra BF de 34,6% da minha balança. Na dúvida, tirei a média e deu 27,93%. Gosto de parâmetros. Talvez algum dia ainda faça uma densitometria de corpo inteiro só para tirar a dúvida.

sim concordo que parâmetros são essenciais, cria-se uma referência, um ponto de partida e beleza, vamos medindo essa evolução… mas cuidado ao criar suas próprias “métricas”… vc juntou dois números e fez uma média pra chegar num único resultado final… errado! escolha só um e se baseie nele… ou melhor….. joga fora sua balança kkkk e faça apenas a avaliação de dobras cutâneas caso realmente precise de um número… se não… ficaria só com o espelho mesmo

já você!! nunca deixa a desejar nas atualizações, sempre melhorando e focada… e tô vendo também que evoluiu em casa com a questão da amamentação, sei que é mais difícil pra você do que pro seu filho(a)… mães sofrem permanentemente… então parabéns!! pra um fim de 2021 vc arrasou e vai arrasar ainda mais nessas festas podendo usar a roupa que quiser e se sentindo radiante 😁 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...