Sr.Shelby Postado 3 de fevereiro de 2022 Postado 3 de fevereiro de 2022 @Sussu já disseram que vc é dmais !? Tá mandando muito bem ! 👏👏👏💪💪💪💪 Sussu 1
ELISA A Postado 3 de fevereiro de 2022 Postado 3 de fevereiro de 2022 Em 22/01/2022 em 10:33, Sussu disse: @Apollo Galeno 10° Atualização Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021) Peso atual: ↑ 66,35 Peso em 03/06: 61,65 Peso em 25/06: 60,90 Peso em 17/07: 61,40 Peso em 07/08: 61,45 Peso em 21/08: 62,10 Peso em 29/09: 63,35 Peso em 28/10: 65,30 Peso em 25/11: 64,30 Peso em 23/12: 65,90 Mudanças de Gordura Corporal: ↓ (segundo minha balança) e Músculos: ↑(segundo minha balança): Apenas ganho de massa gorda. Vou arrumar outra balança comum e talvez tirar medidas com fita métrica. O que acha? Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok e Vitacid em dias alternados com Epidrat Calm. Força/resistência/cargas: Voltando do recesso da academia, respondi muito bem apesar do início de ano bem tenso e apresentando muito cansaço/desânimo. A academia de Muay Thai está em recesso. Troquei pelo hiit diariamente. Na terça e Quinta, eu faço de manhã e de tarde. Quando voltar as lutas, manterei o hiit duas vezes na terça e na quinta-feira. Percebi uma fadiga/tédio maior essas últimas 02 semanas, mas pode ser alteração de rotina já que voltei das férias. Resolvi deixar minha rotina mais ativa porque se eu consigo mantê-la assim em dias ruins como esses, não terei desculpas “meia boca” para fazer menos do que to fazendo. Dia do Ciclo Menstrual: 10° fase folicular (dois dias pós o término do sangramento) Psoríase: Melhor controlada que a última atualização. Libido: Baixo Pelos: crescimento rápido! Bem chato. Acnes: Algumas bem irritantes e duradouras. Aproveitei que parei de amamentar, e comecei a usar Vitacid. 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação: 99% Durante a primeira semana de férias, meu consumo baixou até me adaptar, levou alguns dias. Outros comentários sobre a dieta: Me adapto bem. Mas será que o chocolate 70% pode voltar? Geral: Tive a impressão que minhas pernas ganharam um pouco de volume, durante o banho e mesmo na academia. Não observo muitas celulites como antes, talvez uma pequena flacidez na parte interna da coxa. Abdômen continua meu desafio. “Pochete” diminuiu um pouco na última atualização, porém não mais. Dá pra ver nas fotos né? Abaixo do umbigo há uma distensão/acúmulo de gordura maior. Fiz as refeições livres, mas bem comedida. Os utilizei em café da manhã aos sábados com meus pais que sempre fazem para reunir filhos e netos. Nunca desfrutava de tudo que eles faziam. Então aproveitei as refeições livres dadas, mas o que incluiu a mais na dieta normal, foram chipas, pão caseiro, sucos e panetone quando teve. Por isso, acredito que não tive reações tão fortes… fiquei estufada mas sem dor e nada. Acho que é isso… Início de ano muito complicado, desanimado e cansativo mas fiz de tudo e um pouco mais para não deixar a peteca cair. Mantive tudo o que me propus de atividades em 100%. @Sussu, Su parabéns pela atualização menininha 😃, vc se supera em cada nova etapa, show de bola.... Sussu e FaBHana 2
Sussu Postado 5 de fevereiro de 2022 Autor Postado 5 de fevereiro de 2022 Em 03/02/2022 em 11:04, ELISA A disse: @Sussu, Su parabéns pela atualização menininha 😃, vc se supera em cada nova etapa, show de bola.... Superação é a palavra! Hehehehhw Vamos caminhando! Breve chego onde eu quero!! Espero rsrsrs Em 03/02/2022 em 10:09, Sr.Shelby disse: @Sussu já disseram que vc é dmais !? Tá mandando muito bem ! 👏👏👏💪💪💪💪 Caminhado e cantando, @Sr.Shelby Desistir jamais! Em 02/02/2022 em 21:26, Pati.P disse: Eu gosto demais das suas atualizações, da sua história e de como está crescendo aqui no fórum, tu tá demais mulher!!🥰😘🚀 Ah que bom! Detalho com carinho! FaBHana 1
Julie Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 Sussu, evolução top demais! Exemplo de determinação parabéns! FaBHana 1
Sussu Postado 16 de fevereiro de 2022 Autor Postado 16 de fevereiro de 2022 @Apollo Galeno Bom dia, mestre. Minha atualização seria amanhã, mas meu ciclo ainda não encerrou! Assim que encerrar, atualizo.
Sussu Postado 20 de fevereiro de 2022 Autor Postado 20 de fevereiro de 2022 11° Atualização @Apollo Galeno (Série longa né?) Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021) Peso atual: ↑ 66,4 Peso em 03/06: 61,65 Peso em 25/06: 60,90 Peso em 17/07: 61,40 Peso em 07/08: 61,45 Peso em 21/08: 62,10 Peso em 29/09: 63,35 Peso em 28/10: 65,30 Peso em 25/11: 64,30 Peso em 23/12: 65,90 Peso em 22/01: 66,35 Mudanças de Gordura Corporal: Minha balança parou de funcionar. Usei de minha mãe. Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok e Vitacid em dias alternados com Epidrat Calm e agora Yomax. Força/resistência/cargas: Estou percebendo progresso de cargas em alguns exercícios que eu era estagnada... como stiff e agachamento livre, lentamente... Mas finalmente. O Muay Thai voltou essa semana, primeiro dia... contundi o dedo... Não atrapalhou a musculação, mas meu hiit de manhã sim. Dia do Ciclo Menstrual: 10° fase folicular Psoríase: Tive uma piora, acredito que pela mudança climática.. Libido: Baixo Pelos: Rápido. Já é o normal. Acnes: Agora com o ácido diminuiu bem, mas ainda aparece uma ou outra. 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação: 100% Musculação/Hiit/Cardio: Fiz hiit todos os dias, mas na ultima semana que machuquei o dedão, não fiz. Mas fiz Muay Thai e Boxe todos os dias assim que voltou. E vou manter, meu hiit de manhã que me faz sentir bem e as lutas no período da tarde. Outros comentários sobre a dieta: Super adaptada. Geral: Estamos firmes no propósito. Às vezes dá uma sensação de estagnada mas sinto alguns avanços e fico feliz. Eu me comparo na academia e percebo que minha carga/força é boa e até se destaca. Só tenho que perceber algum detalhe que me passa despercebido. Estamos no caminho. ELISA A, Helynha, RenatinhaSA e 5 outros 8
Helynha Postado 20 de fevereiro de 2022 Postado 20 de fevereiro de 2022 16 minutos atrás, Sussu disse: 11° Atualização @Apollo Galeno (Série longa né?) Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021) Peso atual: ↑ 66,4 Peso em 03/06: 61,65 Peso em 25/06: 60,90 Peso em 17/07: 61,40 Peso em 07/08: 61,45 Peso em 21/08: 62,10 Peso em 29/09: 63,35 Peso em 28/10: 65,30 Peso em 25/11: 64,30 Peso em 23/12: 65,90 Peso em 22/01: 66,35 Mudanças de Gordura Corporal: Minha balança parou de funcionar. Usei de minha mãe. Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok e Vitacid em dias alternados com Epidrat Calm e agora Yomax. Força/resistência/cargas: Estou percebendo progresso de cargas em alguns exercícios que eu era estagnada... como stiff e agachamento livre, lentamente... Mas finalmente. O Muay Thai voltou essa semana, primeiro dia... contundi o dedo... Não atrapalhou a musculação, mas meu hiit de manhã sim. Dia do Ciclo Menstrual: 10° fase folicular Psoríase: Tive uma piora, acredito que pela mudança climática.. Libido: Baixo Pelos: Rápido. Já é o normal. Acnes: Agora com o ácido diminuiu bem, mas ainda aparece uma ou outra. 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação: 100% Musculação/Hiit/Cardio: Fiz hiit todos os dias, mas na ultima semana que machuquei o dedão, não fiz. Mas fiz Muay Thai e Boxe todos os dias assim que voltou. E vou manter, meu hiit de manhã que me faz sentir bem e as lutas no período da tarde. Outros comentários sobre a dieta: Super adaptada. Geral: Estamos firmes no propósito. Às vezes dá uma sensação de estagnada mas sinto alguns avanços e fico feliz. Eu me comparo na academia e percebo que minha carga/força é boa e até se destaca. Só tenho que perceber algum detalhe que me passa despercebido. Estamos no caminho. Uma ótima evolução Susu 👏😍 Parabéns 👏🥰 Sussu e Ferraz 2
ELISA A Postado 20 de fevereiro de 2022 Postado 20 de fevereiro de 2022 1 hora atrás, Sussu disse: 11° Atualização @Apollo Galeno (Série longa né?) Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021) Peso atual: ↑ 66,4 Peso em 03/06: 61,65 Peso em 25/06: 60,90 Peso em 17/07: 61,40 Peso em 07/08: 61,45 Peso em 21/08: 62,10 Peso em 29/09: 63,35 Peso em 28/10: 65,30 Peso em 25/11: 64,30 Peso em 23/12: 65,90 Peso em 22/01: 66,35 Mudanças de Gordura Corporal: Minha balança parou de funcionar. Usei de minha mãe. Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok e Vitacid em dias alternados com Epidrat Calm e agora Yomax. Força/resistência/cargas: Estou percebendo progresso de cargas em alguns exercícios que eu era estagnada... como stiff e agachamento livre, lentamente... Mas finalmente. O Muay Thai voltou essa semana, primeiro dia... contundi o dedo... Não atrapalhou a musculação, mas meu hiit de manhã sim. Dia do Ciclo Menstrual: 10° fase folicular Psoríase: Tive uma piora, acredito que pela mudança climática.. Libido: Baixo Pelos: Rápido. Já é o normal. Acnes: Agora com o ácido diminuiu bem, mas ainda aparece uma ou outra. 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação: 100% Musculação/Hiit/Cardio: Fiz hiit todos os dias, mas na ultima semana que machuquei o dedão, não fiz. Mas fiz Muay Thai e Boxe todos os dias assim que voltou. E vou manter, meu hiit de manhã que me faz sentir bem e as lutas no período da tarde. Outros comentários sobre a dieta: Super adaptada. Geral: Estamos firmes no propósito. Às vezes dá uma sensação de estagnada mas sinto alguns avanços e fico feliz. Eu me comparo na academia e percebo que minha carga/força é boa e até se destaca. Só tenho que perceber algum detalhe que me passa despercebido. Estamos no caminho. @SussuNossa que show sua atualização Su, a cada dia vc se supera, parabéns pela disciplina e determinação, 🤗 Ferraz, AnnaP e Helynha 3
Moderador Batata... Postado 20 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 20 de fevereiro de 2022 Parabéns Sussu... 👏👏👏 Cada vez melhor... show 👏👏👏 Ferraz 1
luhccardoso Postado 21 de fevereiro de 2022 Postado 21 de fevereiro de 2022 Em 20/02/2022 em 10:34, Sussu disse: Minha balança parou de funcionar. hahahha o poder da mente!!!! foi um livramento acredite hahah apesar de que ter de gastar com um novo equipamento não é necessariamente uma coisa boa… eu como uma boa consumista adoro ter justificativa pra comprar coisas novas, sempre hahahah costas e braços bem definido, pernas crescendo também!! tá no caminho sem dúvidas, quando dar aquela secada braba vai parar a avenida, já vai se acostumando pq a galera olha sem dó AnnaP 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora