Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!


Sussu

Post Destacado


21 horas atrás, luhccardoso disse:

@Sussu adoro suas atualizações!! 

fique tranquila, é normal a gente desanimar, se sentir cansada, duvidar do progresso, não enxergar as evoluções.... só te digo uma coisa... confia... confia que todos os pré requisitos vc já tem

 

 

Tô confiante!! 🚀

20 horas atrás, Sr.Shelby disse:

@Sussu li praticamente o seu tópico inteiro mais que evolução , meus parabéns ! 👏

Obrigada!! Um livro né!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, RenaSA disse:

Parabéns por mais uma primavera 🎉🎉  😃  que venham mais temporadas das melhores séries ( é vc q curte né? Kkk)

Adoro! kkkk 

Só tenho medo do @Apollo Galeno cancelar a temporada kkkk

Tenho horror aquela frase "Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO..."

 

17 horas atrás, RenaSA disse:

 

Acho que superiores estão começando a destacar e devagar o shape vai tomando forma, contornos que gostamos... É o jogo de paciência... evolução está aí.. 

TMJ lindona

Opa..  tô dentro  kkkkk vou te apoiar comprando um pra mim também kkkkkk 

kkkkkkkkk Bora comprar, já tô pesquisando... nem sei para onde irei ainda

13 horas atrás, Vezinha disse:

Vc esta de parabéns ótima atualização 👏🏻👏🏻😊

Obrigada 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, luhccardoso disse:

medo a gente tem que ter do desconhecido kkkkk essa frase vc sabe bem como evitar então não tem do que temer… bora pra cima 💪

Nada... Já pensou um apagão na cidade?

Aqui na minha cidade, com os incêndios florestais, às vezes ficamos 24 horas sem internet....

Vou fazer assim com o @Apollo Galeno, sempre 3 dias antes de eu atualizar aqui... eu vou vir aqui e dizer: Vou atualizar hein gente....

Se eu não aparecer, aconteceu alguma coisa !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 09:18, Sussu disse:

@Apollo Galeno

 

7° Atualização


 

-------

Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021)

Peso atual: ↑ 65,30

  • Peso em 03/06: 61,65

  • Peso em 25/06: 60,90

  • Peso em 17/07: 61,40

  • Peso em 07/08: 61,45

  • Peso em 21/08: 62,10

  • Peso em 29/09: 63,35


Mudanças de Gordura Corporal: ↑ 1,28 (segundo minha balança)

Músculos: ↑ 0,67 (segundo minha balança)

Mantendo a estimativa de ganho de gordura em dobro.

Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok!

Força/resistência/cargas: Sinto mudança considerável. Em treinos mais intensos (aumento de cargas, toda hora escuto um “set” diferente"…), percebi mudanças no treino de muay thai: membros superiores mais fortes e rápidos, as pernas perdi um pouco de agilidade mas continuam pesadas. A intensidade da musculação acaba me deixando mais cansada/esgotada durante os treinos de muay thai e os hitts, antes saia do treino de muay thai querendo mais… agora eu fico de olho no relógio...

Treino: 100% da Musculação e Muay Thai se contar os dias úteis (tivemos um feriado mais estendido por aqui). Já os hiits, falhei dois domingos (um porque estava com alguma virose e o outro fui passear cedo com as crianças no parque e achei que foi mais cansativo que o hiit)

Acne: Muitas – Acredito que pela fase do ciclo menstrual. Sempre é assim.

Dia do Ciclo Menstrual:

Enxaqueca: Uma crise de 06 horas. Achei estranho.

Psoríase: Controladas, apenas demonstrando pele seca.

Libido: Médio a Baixo.

Pelos: Muitos. Começando a me irritar.

0% a 100% na dieta: Arredondamento 100% (Foi aniversário da chefe, comi uma fatia de bolo no aniversário dela no trabalho e me arrependi amargamente porque além de tudo, estava ruim)

Outros comentários sobre a dieta: Não tem como não gostar. Ainda sinto que a noite tenho que empurrar o carbo para dentro, mas vai. Não tenho o que reclamar. Eu ia até falar dos sucrilhos na atualização passada (séculos não comia)… Mas gostei também… Tem uma cocância, como diria o Jacquin, na minha tarde.

0% a 100% na hidratação: 100% Adaptei a exatidão.

OUTROS (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

  • Acredito que tive algum ganho abdominal de gordura (na verdade como um todo, mas no abdômen parece mais evidente), pois roupas que eram mais folgadas estão menos. A pochete pós gravidez tá mais visível…. Na verdade, o que mais me incomoda em mim, é o abdômen.

  • Estou mais esgotada e cansada, mas tô dedicada. Sou daquelas que quando muda o clima e todos somem da academia, até o povo do shape perfeito… Lá estou eu… sozinha na academia.

  • Meu intestino realmente diminuiu sua forma de trabalhar, antes era 03 vezes ao banheiro, agora apenas 01.

  • O povo anda dizendo que minha postura que era ruim, está péssima. Sempre tive a postura ruim mesmo, ando curvada pra frente, muitos dizem que é pelo tamanho dos seios e carregar os bebês…. Mas realmente agora que aumentei as cargas, parece realmente que piorou… Mas talvez seja temporário…. E quando faço puxada, remada ou graviton… Mesmo pesado, é terapêutico… nossa! Adoro! Uma delícia! Sofro na hora, mas o benefício depois, é incomparável….

  • Quando eu vou voltar a comer menos? Tipo... perder as banhinhas ganhas.... Confio plenamente em ti.... Se não for para ser agora, não será....rsrsr Mas eu gostava de ter 60 quilos heheheh

  • O que acha de fazer alguns exames? Cortisol?

  • Parece que tudo andava bem pelo menos para fazer o desmame noturno e ter um descanso mais saudável…. Mas aí vem uma virose e ele acorda de madrugada chorando para mamar… ai volta tudo de novo…

  • Não sei se é o momento, mas esses dias eu li em algum post sobre testosterona, falando sobre bem estar e os benefícios sobre raciocínio, disposição e etc... e juro, motivada mas por esses benefícios do que estéticos, seria um bom momento para usar?

  • Quando bate um desânimo, eu vejo minhas fotos de quando cheguei aqui. Vejo que apesar de o peso estar parecido, são corpos totalmente diferentes. Tô até animada para comprar um fio dental para ir à praia hehehehe… mas tem que ser hot pant fio dental.

20211028_070914.jpg

20211028_071027.jpg

20211028_064257.jpg

Marmininaaaaa, que isso 🧤. Parabéns, evoluindo demais. Olha essas dorsais. Quadríceps também tá ficando top 🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sussu disse:

Aqui na minha cidade, com os incêndios florestais, às vezes ficamos 24 horas sem internet....

vish hahaha desculpa eu vivo na bolha da megalópole paulistana hahaha até ia falar "ué mas até o 4G para" mas acredito que sim hahaha

mas é aquilo, imprevistos acontecem e pode ser com todo mundo.. torcendo pra vc querida!! vai dar tudo certo a gente não vai deixar vc sumir não pode ficar tranquila ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, luhccardoso disse:

vish hahaha desculpa eu vivo na bolha da megalópole paulistana hahaha até ia falar "ué mas até o 4G para" mas acredito que sim hahaha

Tudoooooo 

Ficamos isolados!

Os incêndios rompem as fibras óticas.... Nossa... um transtorno!

11 minutos atrás, luhccardoso disse:

mas é aquilo, imprevistos acontecem e pode ser com todo mundo.. torcendo pra vc querida!! vai dar tudo certo a gente não vai deixar vc sumir não pode ficar tranquila ahahaha

Isso aí... segurem na minha mão... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 09:46, FaBHana disse:

Flor!!! Tive que fazer as montagens!

kkkkk

Tinha que ter feito uma montagem com as fotos iniciais, na qual ela estava com o mesmo peso! kkkk

E desde o inicio ela segue com essa balancinha zuada.....que fala fala fala...e não acerta! kkkkk

Em 28/10/2021 em 09:46, FaBHana disse:

Eu super te entendo mas deveria se elogiar mais, eu sei que se dedica, que tem foco e determinação e só falta a injeção de otimismo!

Amemmm

Eu concordo com todas as colocações.....

Sempre está alcançando os objetivos que acabo colocando e lhe direcionando na dieta....SEMPRE.....

Acredite que esta fazendo o certo...e se falarmamos ao contrario...ai vc pode ligar  a fonte das lamentações ai da sua mente....então por hora...é só cachoeira da alegria!

Em 28/10/2021 em 09:18, Sussu disse:

Meu intestino realmente diminuiu sua forma de trabalhar, antes era 03 vezes ao banheiro, agora apenas 01.

Diminuiu mas continua fisiologico.

Em 28/10/2021 em 09:33, Sussu disse:

Delicadeza com a moça aqui que eu estou fazendo aniversário kkkk

FELIZ ANIVERSARIO...E VC MERECE TODOS OS PRESENTES...

O MEU ESTA AI NO SEU CORPO........E LEIA....UM CORPÃO!

Em 28/10/2021 em 09:18, Sussu disse:

Enxaqueca: Uma crise de 06 horas. Achei estranho.

Mas foi unica?? Se foi "apenas" 6 horas está otimo....normalmente essas crises são absurdamente duradouras......e te incapacitam a vida ........

Será que é enxaqueca mesmo?

Em 28/10/2021 em 09:18, Sussu disse:

Não sei se é o momento, mas esses dias eu li em algum post sobre testosterona, falando sobre bem estar e os benefícios sobre raciocínio, disposição e etc... e juro, motivada mas por esses benefícios do que estéticos, seria um bom momento para usar?

Estou esperando acabar o "Open bar" para poder dar passos mais ousados com vc.......a hora do baby virar maromba chegará....kkkk,...mas nao agora. kkkk

Em 28/10/2021 em 09:18, Sussu disse:

O povo anda dizendo que minha postura que era ruim, está péssima. Sempre tive a postura ruim mesmo, ando curvada pra frente, muitos dizem que é pelo tamanho dos seios e carregar os bebês…. Mas realmente agora que aumentei as cargas, parece realmente que piorou… Mas talvez seja temporário…. E quando faço puxada, remada ou graviton… Mesmo pesado, é terapêutico… nossa! Adoro! Uma delícia! Sofro na hora, mas o benefício depois, é incomparável….

Unica coisa torta é as pernas.....kkkkk....de resto tudo normal.
Parabens por amar treinar superiores! Faz diferença....

Em 28/10/2021 em 09:18, Sussu disse:

ô até animada para comprar um fio dental para ir à praia hehehehe… mas tem que ser hot pant fio dental.

nessa aula de moda feminina eu faltei.....o que seria "hot pant fio dental" ? È um modelo?

ROTINA E PLANO ALIMENTAR

CAFÉ DA MANHA (7hs)

Café expresso sem açúcar

120 g de mamão

02 ovos cozidos 

1º LANCHE DA MANHA(9hs)

150 ml de iogurte + 20g de aveia

Meia dose de Whey 

ALMOÇO:(13hs)= sugestão de 4000ui ou 5000ui de vitamina D3. (preferencia por marcas importadas)

70g batata ou mandioca ou abobora (ou mix)

120g de carne bovina/frango/suína

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio)

200g de vegetais (tomate, pepino, cenoura, brocolis, espinafre) + 2 azeitonas

1 laranja ou mexerica

PRÉ-TREINO  (15:30hs)

Café expresso sem açúcar

20g de sucrilhos + 2 ameixas secas

Metade de dose de Whey

**Nos dias sem treino= 1 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de requeijão

ATIVIDADE:  3g de Creatina 30 minutos antes do seu treino + 1 café sem açucar mas pode usar stevia (sem exagero)

Horário: 16:00 – 16:50 – Segundas, Quartas e Sextas-feiras=   Musculação

Horário: 17:00 – 18:00 - Segundas, Quartas e Sextas-feiras=     Muay Thai

PÓS-TREINO DENTRO DE ONDE TREINA= 1 banana + 1 pé de moleque ou paçoca

JANTAR (19HS)

100g de Carne Bovina/Frango/Suína + 2 ovos inteiros

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

150g de vegetais (tomate, pepino, cenoura, brocolis, espinafre, beterraba)

100 batata ou mandioca ou abobora(+ 50g nos dias de membro inferior)

1 laranja ou mexerica

 

Dias sem treino= não comer pos treino , e batata de cada refeição em 70g.

Agua/dia= 3,2 litros/dia (desvio padrão de 200ml)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (domingo um breve hit 15' ou caminhada 40')

Novas fotos se quiser nova avaliação=24/11 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. )

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...