Qsr Postado 25 de janeiro de 2022 Postado 25 de janeiro de 2022 Ótima atualização, Su!! Vamos ver onde essa nova brincadeira vai te levar 🚀🚀 ansiosa! Sussu e FaBHana 2
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de janeiro de 2022 Moderador Postado 26 de janeiro de 2022 Boa Noite..... Vamos mais um tempinho de dieta e treinos bem feitos......e ver como os hormonios irão se comportar apos o termino da amamentação. Depois iremos brincar.....com os "paranaue" ROTINA E PLANO ALIMENTAR CAFÉ DA MANHA (7hs) Café expresso sem açúcar 120 g de mamão + 20g de aveia + 1 quadrado de chocolate da sua escolha. 02 ovos cozidos 1º LANCHE DA MANHA(9hs) 1 banana Meia dose de Whey ALMOÇO:(13hs)= sugestão de 4000ui ou 5000ui de vitamina D3. (preferencia por marcas importadas) 100g arroz/macarrão/massas + 1 colher de sopa de catchup ou maionese 120g de carne bovina/frango/suína Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio) 120g de vegetais (tomate, pepino, cenoura, brocolis, espinafre) + 1 colher de sopa de azeite 1 fruta da sua escolha (media de 100g) PRÉ-TREINO (15:30hs) Café expresso sem açúcar 150ml de iogurte + 20g de amendoim Metade de dose de Whey **Nos dias sem treino= 1 fatia de pão de forma + 20g de pasta de amendoim ATIVIDADE: 3g de Creatina 30 minutos antes do seu treino + 1 café sem açucar mas pode usar stevia (sem exagero) Horário: 16:00 – 16:50 – Segundas, Quartas e Sextas-feiras= Musculação Horário: 17:00 – 18:00 - Segundas, Quartas e Sextas-feiras= Muay Thai PÓS-TREINO DENTRO DE ONDE TREINA= 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado JANTAR (19HS) 100g de Carne Bovina/Frango/Suína + 2 ovos inteiros Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 150g de vegetais (tomate, pepino, cenoura, brocolis, espinafre, beterraba) 80g de feijão ou milho (nos dias de inferiores) 80 arroz/macarrão/massas + 1 colher de sopa de catchup ou maionese 1 fruta da sua escolha (media de 100g) Dias sem treino= não comer pos treino , e batata ou mandioca ou abobora de cada refeição em 70g. Agua/dia= 3,2 litros/dia (desvio padrão de 200ml) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (domingo um breve hit 15' ou caminhada 40') Novas fotos se quiser nova avaliação=17/02 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. ) OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana). Depois me conte TMJ Clutch e FaBHana 2
Sussu Postado 27 de janeiro de 2022 Autor Postado 27 de janeiro de 2022 Combinado, mestre @Apollo Galeno Será que rola um pré treino mais forte? Essa semana bateu um esgotamento durante os treinos. Apollo Galeno e FaBHana 2
durosbrutos Postado 27 de janeiro de 2022 Postado 27 de janeiro de 2022 8 horas atrás, Sussu disse: Será que rola um pré treino mais forte? Essa semana bateu um esgotamento durante os treinos. o ódio! kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira Sussu 1
Sussu Postado 27 de janeiro de 2022 Autor Postado 27 de janeiro de 2022 36 minutos atrás, durosbrutos disse: o ódio! kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira Eu sou super adepta do ódio com café kkkkk Mas não tá sendo o suficiente kkkkkk Vezinha 1
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de janeiro de 2022 Moderador Postado 28 de janeiro de 2022 14 horas atrás, Sussu disse: Combinado, mestre @Apollo Galeno Será que rola um pré treino mais forte? Essa semana bateu um esgotamento durante os treinos. 5,4mg de YOMAX....... Sussu 1
Sussu Postado 28 de janeiro de 2022 Autor Postado 28 de janeiro de 2022 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: 5,4mg de YOMAX....... Valeu mestre! Adoro ter que comprar algo novo! Apollo Galeno e durosbrutos 2
K.a.m.i Postado 28 de janeiro de 2022 Postado 28 de janeiro de 2022 Em 22/01/2022 em 10:33, Sussu disse: @Apollo Galeno 10° Atualização Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021) Peso atual: ↑ 66,35 Peso em 03/06: 61,65 Peso em 25/06: 60,90 Peso em 17/07: 61,40 Peso em 07/08: 61,45 Peso em 21/08: 62,10 Peso em 29/09: 63,35 Peso em 28/10: 65,30 Peso em 25/11: 64,30 Peso em 23/12: 65,90 Mudanças de Gordura Corporal: ↓ (segundo minha balança) e Músculos: ↑(segundo minha balança): Apenas ganho de massa gorda. Vou arrumar outra balança comum e talvez tirar medidas com fita métrica. O que acha? Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok e Vitacid em dias alternados com Epidrat Calm. Força/resistência/cargas: Voltando do recesso da academia, respondi muito bem apesar do início de ano bem tenso e apresentando muito cansaço/desânimo. A academia de Muay Thai está em recesso. Troquei pelo hiit diariamente. Na terça e Quinta, eu faço de manhã e de tarde. Quando voltar as lutas, manterei o hiit duas vezes na terça e na quinta-feira. Percebi uma fadiga/tédio maior essas últimas 02 semanas, mas pode ser alteração de rotina já que voltei das férias. Resolvi deixar minha rotina mais ativa porque se eu consigo mantê-la assim em dias ruins como esses, não terei desculpas “meia boca” para fazer menos do que to fazendo. Dia do Ciclo Menstrual: 10° fase folicular (dois dias pós o término do sangramento) Psoríase: Melhor controlada que a última atualização. Libido: Baixo Pelos: crescimento rápido! Bem chato. Acnes: Algumas bem irritantes e duradouras. Aproveitei que parei de amamentar, e comecei a usar Vitacid. 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação: 99% Durante a primeira semana de férias, meu consumo baixou até me adaptar, levou alguns dias. Outros comentários sobre a dieta: Me adapto bem. Mas será que o chocolate 70% pode voltar? Geral: Tive a impressão que minhas pernas ganharam um pouco de volume, durante o banho e mesmo na academia. Não observo muitas celulites como antes, talvez uma pequena flacidez na parte interna da coxa. Abdômen continua meu desafio. “Pochete” diminuiu um pouco na última atualização, porém não mais. Dá pra ver nas fotos né? Abaixo do umbigo há uma distensão/acúmulo de gordura maior. Fiz as refeições livres, mas bem comedida. Os utilizei em café da manhã aos sábados com meus pais que sempre fazem para reunir filhos e netos. Nunca desfrutava de tudo que eles faziam. Então aproveitei as refeições livres dadas, mas o que incluiu a mais na dieta normal, foram chipas, pão caseiro, sucos e panetone quando teve. Por isso, acredito que não tive reações tão fortes… fiquei estufada mas sem dor e nada. Acho que é isso… Início de ano muito complicado, desanimado e cansativo mas fiz de tudo e um pouco mais para não deixar a peteca cair. Mantive tudo o que me propus de atividades em 100%. Arrasou na atualização, Sussu! Está cada vez mais fininha! 😍 Sussu 1
Sussu Postado 31 de janeiro de 2022 Autor Postado 31 de janeiro de 2022 Em 28/01/2022 em 10:48, K.a.m.i disse: Arrasou na atualização, Sussu! Está cada vez mais fininha! 😍 Estamos tentando!
Pati.P Postado 3 de fevereiro de 2022 Postado 3 de fevereiro de 2022 Em 22/01/2022 em 10:33, Sussu disse: @Apollo Galeno 10° Atualização Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021) Peso atual: ↑ 66,35 Peso em 03/06: 61,65 Peso em 25/06: 60,90 Peso em 17/07: 61,40 Peso em 07/08: 61,45 Peso em 21/08: 62,10 Peso em 29/09: 63,35 Peso em 28/10: 65,30 Peso em 25/11: 64,30 Peso em 23/12: 65,90 Mudanças de Gordura Corporal: ↓ (segundo minha balança) e Músculos: ↑(segundo minha balança): Apenas ganho de massa gorda. Vou arrumar outra balança comum e talvez tirar medidas com fita métrica. O que acha? Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok e Vitacid em dias alternados com Epidrat Calm. Força/resistência/cargas: Voltando do recesso da academia, respondi muito bem apesar do início de ano bem tenso e apresentando muito cansaço/desânimo. A academia de Muay Thai está em recesso. Troquei pelo hiit diariamente. Na terça e Quinta, eu faço de manhã e de tarde. Quando voltar as lutas, manterei o hiit duas vezes na terça e na quinta-feira. Percebi uma fadiga/tédio maior essas últimas 02 semanas, mas pode ser alteração de rotina já que voltei das férias. Resolvi deixar minha rotina mais ativa porque se eu consigo mantê-la assim em dias ruins como esses, não terei desculpas “meia boca” para fazer menos do que to fazendo. Dia do Ciclo Menstrual: 10° fase folicular (dois dias pós o término do sangramento) Psoríase: Melhor controlada que a última atualização. Libido: Baixo Pelos: crescimento rápido! Bem chato. Acnes: Algumas bem irritantes e duradouras. Aproveitei que parei de amamentar, e comecei a usar Vitacid. 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação: 99% Durante a primeira semana de férias, meu consumo baixou até me adaptar, levou alguns dias. Outros comentários sobre a dieta: Me adapto bem. Mas será que o chocolate 70% pode voltar? Geral: Tive a impressão que minhas pernas ganharam um pouco de volume, durante o banho e mesmo na academia. Não observo muitas celulites como antes, talvez uma pequena flacidez na parte interna da coxa. Abdômen continua meu desafio. “Pochete” diminuiu um pouco na última atualização, porém não mais. Dá pra ver nas fotos né? Abaixo do umbigo há uma distensão/acúmulo de gordura maior. Fiz as refeições livres, mas bem comedida. Os utilizei em café da manhã aos sábados com meus pais que sempre fazem para reunir filhos e netos. Nunca desfrutava de tudo que eles faziam. Então aproveitei as refeições livres dadas, mas o que incluiu a mais na dieta normal, foram chipas, pão caseiro, sucos e panetone quando teve. Por isso, acredito que não tive reações tão fortes… fiquei estufada mas sem dor e nada. Acho que é isso… Início de ano muito complicado, desanimado e cansativo mas fiz de tudo e um pouco mais para não deixar a peteca cair. Mantive tudo o que me propus de atividades em 100%. Eu gosto demais das suas atualizações, da sua história e de como está crescendo aqui no fórum, tu tá demais mulher!!🥰😘🚀 Vezinha, FaBHana e Sussu 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora