Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde, descobri o fórum a pouco tempo, vi um monte de relatos aqui mas o que me chamou mais atenção foi o da @RenaSA, tenho o biotipo parecido com o dela e atualmente ela está top! Só não desejo ciclar, quero conquistar um shape bonito e harmônico sem anabolizante, será que consigo? Apesar de me dedicar não consigo ver resultado :/ agradeço, qualquer ajuda é bem vinda! 

Obrigada

Altura: 1,70

Peso: 65 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Sem problemas de saúde. Em 2009 cirurgia de apêndice, 2015 cirurgia do joelho, não tenho limitação para qualquer atividade física.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS: não tenho exames recentes

Tempo de treino: treino há um ano, ao menos 4 vezes na semana, alterno musculação e Crossfit

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum e não desejo ciclar

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não desejo ciclar

Divisão de treino e horario do mesmo: já tenho treino, mas gostaria de algum mais específico, depois posto aqui o treino atual, não estou com ele em mãos

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

Café da manhã: 07h - 3 colheres de sopa de goma com 1/2 colher de catupiry light e 100ml de café.

Lanche: 10:30 - uma colher de sopa de pasta de amendoim 

Almoço: 12:30 -  duas colheres de arroz integral, uma colher de feijão carioca, 100g de legumes, um porção de salada verde, 100g de frango grelhado

Lanche da tarde: uma banana  nanica com canela

Jantar: 20h - 100g de carne vermelha, 100g de legumes, uma porção de salada verde. 

Não utilizo nenhum suplemento pré e pós treino. 

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior)! Na mão

IMG-20210524-WA0009.jpg

IMG-20210524-WA0012.jpg

IMG-20210524-WA0011.jpg

IMG-20210524-WA0010.jpg

• Moderador
Postado
17 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Consegue sim! Os princípios básicos são treino, alimentação e descanso. Esteroides servem para ultrapassar os limites genéticos.

Bem-vinda @Michelle Ramos!

Bem vinda querida!!! Olha que benção!!! Só tópicos no padrão!!! Parabéns viu! Por isso já ganhou muitos pontos!!!! 

Com certeza ela é uma grande inspiração!!! Nossa musa Master @RenaSA😍

Já irei facilitar aqui para o mestre @Apollo Galeno e pode confiar que é resultado garantido! Só irá depender de ti!!! 

• Moderador
Postado

@Michelle Ramos Seja bem vinda ao fórum! Tenho certeza de que será bem acolhida e acompanhada assim como eu fui e ainda continuo...

Depois de muito tentar consegui alcançar o progresso de que eu tanto buscava. Certamente você também chegará na sua melhor versão, quanto a isso não há dúvidas! Basta ter disciplina na dieta e treinar com dedicação, além de outros detalhes que irão te passar... moleza moleza kkkk 

Acima de tudo, não DESISTA! 

Te desejo boa sorte na jornada e seguirei acompanhando..

TMJ

• Moderador
Postado
3 horas atrás, RenaSA disse:

. Certamente você também chegará na sua melhor versão, quanto a isso não há dúvidas! Basta ter disciplina na dieta e treinar com dedicação, além de outros detalhes que irão te passar... moleza moleza kkkk 

Pronto.....sorte que a dignissima maestra ai em cima já citou! Porque eu ia dar uma moida !kkkkk

Meu.....tudo depende de vc......

Exames= a quanto tempo não colhe? Faz acompanhamento médico regular ? Ginecologico....etc...

Vamos a reza inicial...

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 115 g/dia

# Carboidrato= 150 g/ dia

# Gordura= 60g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar), sendo 1 litro no seu treino

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

Postado
6 horas atrás, RenaSA disse:

Seja bem vinda ao fórum! Tenho certeza de que será bem acolhida e acompanhada assim como eu fui e ainda continuo...

Depois de muito tentar consegui alcançar o progresso de que eu tanto buscava. Certamente você também chegará na sua melhor versão, quanto a isso não há dúvidas! Basta ter disciplina na dieta e treinar com dedicação, além de outros detalhes que irão te passar... moleza moleza kkkk 

Te desejo boa sorte na jornada e seguirei acompanhando..

TMJ

Agradeço mesmo pela motivação! Irei me empenhar e não irei desistir! Nao quero decepcionar! Muito obrigada mesmo 

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 115 g/dia

# Carboidrato= 150 g/ dia

# Gordura= 60g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar), sendo 1 litro no seu treino

Usei o Fatsecret, @Apollo Galenoeu apanhei pra fazer não sei se está certo mas me esforcei...

Café da manhã: 07h 
 30g  de goma de tapioca 30g de catupiry light 2ovos mexidos

100 ml de café puro

Lanche: 10:30 -  15 g de pasta de amendoim 

Almoço: 12:30 -  
150g de frango
100g de arroz integral
50g de feijão carioca 100g de legumes
Salada verde

Lanche da tarde:
1 banana  nanica com canela

Jantar: 20h 
100g de carne vermelha
60g de legumes, uma Salada verde

Total de 1535 kcal

Não tomo suplemento

Não sei se muda algo porque nos dias ímpares irei treinar a noite é pares pela manhã por conta do trabalho. 

Obrigada desde já.

• Moderador
Postado
39 minutos atrás, Michelle Ramos disse:

Usei o Fatsecret, @Apollo Galenoeu apanhei pra fazer não sei se está certo mas me esforcei...

30g  de goma de tapioca 30g de catupiry light 2ovos mexidos

100 ml de café puro

Lanche: 10:30 -  15 g de pasta de amendoim 

150g de frango
100g de arroz integral
50g de feijão carioca 100g de legumes
Salada verde

Lanche da tarde:
1 banana  nanica com canela

100g de carne vermelha
60g de legumes, uma Salada verde

Total de 1535 kcal

Não tomo suplemento

Não sei se muda algo porque nos dias ímpares irei treinar a noite é pares pela manhã por conta do trabalho. 

Obrigada desde já.

Monte uma dieta para seu dia pela noite e poste aqui

Postado
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Monte uma dieta para seu dia pela noite e poste aqui

Bom dia Apollo, desculpa a demora

Ficou assim dieta treino a noite:

60g  de goma de tapioca

1 banana

3 ovos

100ml de café com adoçante

Lanche: 10:30 -  
1 banana com canela

150g de carne
100g de arroz integral
Salada verde
1 mexirica

Lanche da tarde/ pré treino 17h:
1 fatia de pão de forma com 1 colher de requeijão

50 ml de café com adoçante

Pós treino: 15g de pasta de amendoim

150 de frango
1 tomate
100g de legumes
1 mexirica
 Salada verde

Total de 1578 kcal

Espero que tenha acertado

Obrigada

• Moderador
Postado

Passa a noite acordada ?

TREINO DIA

120g de mamão + 1 colher de pasta de amendoim + 3ovos mexidos + 100 ml de café puro s/ alçucar pode usar stevia

Pós treino: 1 colher de leite condensado

100g de frango + 100g de arroz integral + 50g de feijão carioca + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + Salada verde + 1 laranja

Lanche da tarde:
1 banana  nanica com canela + 1 ovo

100g de carne vermelha + 70g de arroz integral + , uma Salada verde + 1 maça

TREINO NOITE

20g  de goma de tapioca + 1 banana + 3 ovos + 100ml de café com stevia
Lanche: 10:30 -  
1 banana com canela + 1 colher de pasta de amendoim

100g de carne + 100g de arroz integral + 100g de feijão + Salada verde + + 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ + 1 mexirica

Lanche da tarde/ pré treino (2 horas antes do seu treino)
1 fatia de pão de forma +  1 colher de requeijão + 50 ml de café com stevia 

Pós treino: 1 colher de leite condensado

100 de frango + 1 ovo + 1 tomate + 70 g de arroz + 1 mexirica + Salada verde

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=25/06 ( se não aparecer aqui nesse dia . Bay bay MINHA ajuda! Entendo que não quer mais ajuda)

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...