Moderador Foston Postado 17 de julho de 2021 Moderador Postado 17 de julho de 2021 Já deu muita diferença. Imagine daqui a 01 ano ? Será um show ! Apollo Galeno, Deia e Ferraz 1 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de julho de 2021 Moderador Postado 17 de julho de 2021 Boa Tarde..... Quanto foi a data da sua ultima menstruação? Seguinte.....vc teve muito resultado! Curti demais a evolução! E ainda podemos ir muito mais! Sério. aproveite a genetica boa que possui! Faça por vc! Proxima atualização espero ver os resultados condizentes com 100% do que foi proposto. Sério!! Outra coisa....apreenda a usar a plataforma! E respeite as datas de atualização se não vc vai dançar! Acnes= comprar na farmacia sabonete de enxofre e passar nas costas no banho, deixar agir 3 minutos e depois tirar o excesso! Usar protetor solar nas costas e no rosto (toque seco/ou base agua) Dieta elaborada pela forista. Café da manhã 3 ovos + 1 FATIA DE PÃO DE FORMA + 1 Banana + Café preto + 1 colher de requeijão Lanche da manhã 20G DE AMENDOIM OU 1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM Almoço Folhas a vontade + 90g de proteína DE BOI OU FRANGO OU PORCO OU PEIXE + 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + meio tomate + meia cenoura + 1 LARANJA LANCHE 170g de iorgute zero + 1 Maça Jantar meio tomate + meia cenoura + Folhas a vontade + 90g DE BOI OU FRANGO OU PORCO OU PEIXE + 90g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 LARANJA Ceia 2 OVOS + 20g de tapioca pre treino (1 hora antes)= meio scoop de Whey Pós treino dentro da academia= meio scoop de Whey + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=06/08 (se não aparecer aqui nesse dia entendo que não precisa mais da minha ajuda) TMJ Ferraz e Foston 2
Deia Postado 18 de julho de 2021 Autor Postado 18 de julho de 2021 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde..... Quanto foi a data da sua ultima menstruação? Seguinte.....vc teve muito resultado! Curti demais a evolução! E ainda podemos ir muito mais! Sério. aproveite a genetica boa que possui! Faça por vc! Proxima atualização espero ver os resultados condizentes com 100% do que foi proposto. Sério!! Outra coisa....apreenda a usar a plataforma! E respeite as datas de atualização se não vc vai dançar! Acnes= comprar na farmacia sabonete de enxofre e passar nas costas no banho, deixar agir 3 minutos e depois tirar o excesso! Usar protetor solar nas costas e no rosto (toque seco/ou base agua) Dieta elaborada pela forista. Café da manhã 3 ovos + 1 FATIA DE PÃO DE FORMA + 1 Banana + Café preto + 1 colher de requeijão Lanche da manhã 20G DE AMENDOIM OU 1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM Almoço Folhas a vontade + 90g de proteína DE BOI OU FRANGO OU PORCO OU PEIXE + 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + meio tomate + meia cenoura + 1 LARANJA LANCHE 170g de iorgute zero + 1 Maça Jantar meio tomate + meia cenoura + Folhas a vontade + 90g DE BOI OU FRANGO OU PORCO OU PEIXE + 90g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 LARANJA Ceia 2 OVOS + 20g de tapioca pre treino (1 hora antes)= meio scoop de Whey Pós treino dentro da academia= meio scoop de Whey + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=06/08 (se não aparecer aqui nesse dia entendo que não precisa mais da minha ajuda) TMJ 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde..... Quanto foi a data da sua ultima menstruação? Seguinte.....vc teve muito resultado! Curti demais a evolução! E ainda podemos ir muito mais! Sério. aproveite a genetica boa que possui! Faça por vc! Proxima atualização espero ver os resultados condizentes com 100% do que foi proposto. Sério!! Outra coisa....apreenda a usar a plataforma! E respeite as datas de atualização se não vc vai dançar! Acnes= comprar na farmacia sabonete de enxofre e passar nas costas no banho, deixar agir 3 minutos e depois tirar o excesso! Usar protetor solar nas costas e no rosto (toque seco/ou base agua) Dieta elaborada pela forista. Café da manhã 3 ovos + 1 FATIA DE PÃO DE FORMA + 1 Banana + Café preto + 1 colher de requeijão Lanche da manhã 20G DE AMENDOIM OU 1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM Almoço Folhas a vontade + 90g de proteína DE BOI OU FRANGO OU PORCO OU PEIXE + 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + meio tomate + meia cenoura + 1 LARANJA LANCHE 170g de iorgute zero + 1 Maça Jantar meio tomate + meia cenoura + Folhas a vontade + 90g DE BOI OU FRANGO OU PORCO OU PEIXE + 90g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 LARANJA Ceia 2 OVOS + 20g de tapioca pre treino (1 hora antes)= meio scoop de Whey Pós treino dentro da academia= meio scoop de Whey + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=06/08 (se não aparecer aqui nesse dia entendo que não precisa mais da minha ajuda) TMJ @Apollo Galeno hahaha eu nem consegui ficar tanto pq estava de férias viajei enfim…. Mas próximo atualização vou está melhor, agora não tem desculpas💪🏻🙏🏻 vou aprender a usar esse site 🥺 8 horas atrás, Foston disse: Já deu muita diferença. Imagine daqui a 01 ano ? Será um show ! @Foston vou focar 100% agora! obrigada pelo elogio🙏🏻😅 Apollo Galeno e Foston 2
Deia Postado 18 de julho de 2021 Autor Postado 18 de julho de 2021 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde..... Quanto foi a data da sua ultima menstruação? Seguinte.....vc teve muito resultado! Curti demais a evolução! E ainda podemos ir muito mais! Sério. aproveite a genetica boa que possui! Faça por vc! Proxima atualização espero ver os resultados condizentes com 100% do que foi proposto. Sério!! Outra coisa....apreenda a usar a plataforma! E respeite as datas de atualização se não vc vai dançar! Acnes= comprar na farmacia sabonete de enxofre e passar nas costas no banho, deixar agir 3 minutos e depois tirar o excesso! Usar protetor solar nas costas e no rosto (toque seco/ou base agua) Dieta elaborada pela forista. Café da manhã 3 ovos + 1 FATIA DE PÃO DE FORMA + 1 Banana + Café preto + 1 colher de requeijão Lanche da manhã 20G DE AMENDOIM OU 1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM Almoço Folhas a vontade + 90g de proteína DE BOI OU FRANGO OU PORCO OU PEIXE + 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + meio tomate + meia cenoura + 1 LARANJA LANCHE 170g de iorgute zero + 1 Maça Jantar meio tomate + meia cenoura + Folhas a vontade + 90g DE BOI OU FRANGO OU PORCO OU PEIXE + 90g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 LARANJA Ceia 2 OVOS + 20g de tapioca pre treino (1 hora antes)= meio scoop de Whey Pós treino dentro da academia= meio scoop de Whey + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=06/08 (se não aparecer aqui nesse dia entendo que não precisa mais da minha ajuda) TMJ @Apollo Galeno dia 09/07 data da menstruação Apollo Galeno 1
vitoriamm Postado 19 de julho de 2021 Postado 19 de julho de 2021 Em 17/07/2021 em 09:57, Apollo Galeno disse: vitoriamm dá um help desk para ela ai....ela precisa de apreender a mecher aqui no forum logo..... @Apollo Galeno eu estava viajando e sem internet em uma pescaria no Araguaia, aí a atualização do meu povo só caiu na data da meu acampamento kkkk , mas pelo visto deu tudo certo por aqui. @Deia merma e mesmo com a viagem já dá pra ver a diferença, sei que agora é fico total e que venha logo o shape maromba!!!! Apollo Galeno e Famama 2
Moderador FaBHana Postado 31 de julho de 2021 Moderador Postado 31 de julho de 2021 Em 17/07/2021 em 10:58, Deia disse: Tem um belo shape, olha essa transformação que incrível!!!! Top!!! Parabéns pela dedicação, continue assim !!!! Apollo Galeno e Foston 1 1
Deia Postado 7 de agosto de 2021 Autor Postado 7 de agosto de 2021 olá! pessoal, vim agradecer a vocês por terem me ajudado esse período que estive aqui, mas por motivos de forças maiores eu vou ter que me ausentar por um período, irei realizar uma cirurgia esse mês, e não conseguirei seguir direitinho com nosso objetivo. Queria agradecer o @Apollo Galeno por tudo e todos que contribuíram para minha evolução. Apollo Galeno e FaBHana 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora