drica123 Postado 29 de agosto de 2021 Autor Postado 29 de agosto de 2021 20 horas atrás, nanda123 disse: Evolução maravilhosa Mana 😍 @nanda123 ❤️❤️❤️ nanda123, fisiculturismo, Apollo Galeno e 1 outro 4
drica123 Postado 10 de setembro de 2021 Autor Postado 10 de setembro de 2021 Em 28/08/2021 em 09:51, Apollo Galeno disse: Resultado fenomenal..... Eu perguntei o grau de parentesco pq as respostas e o corpo são bemmmm parecidos com da @Famama! No mais vcs estão de parabéns.......e se continuar assim....logo logo vamos colocar Shape trincado nas fotos....anote. Quanto aos seus treino= se vc gosta de personal arrume outro ai. Ou só tinha 1 ? DIETA DESAFIO ELABORADA PELA FORISTA 06hs- Café da manhã 150g de mamão 2 ovos + 1 fatia de queijo 100 ml de café 30ml de leite 08hs- Pré treino 30g de aveia metade de dose de whey 30min antes do treino= 100 ml de café + 3g de creatina Pós treino 1 banana 1 colher de doce de leite Almoço 100 g batata mandioca ou abobora(+ 60G NOS DIAS DE INFERIOR) 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) meio pepino meio tomate 1 colher de azeite Salada a vontade 1 Laranja Lanche da tarde 150 g Iogurte natural (pode fazer o seu se quiser) 30g pasta de amendoim metade de dose de whey Janta 80g de batata mandioca ou abobora 150g de feijão ou lentilha 70 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 ovo inteiro 1 colher de azeite 1 cenoura pequena meio tomate meio pepino Salada a vontade 1 laranja QUANDO NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR TODa batata/mandioca/abobora de cada refeição em EM 70G Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(tente fazer um 2 aaqui no seu dia , nem que seja um hit de 15 minutos. Novas fotos se quiser nova avaliação=11/08 (se não aparecer nesse dia com sua atualização, automaticamente entendo que não precisa de ajuda, que sabe tudo e que não quer mais minha ajuda. Bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ @Apollo Galeno amanhã e minha atualização, estou no meu período menstrual espero terminar ou tenho que fazer assim mesmo ? Boa noite ! fisiculturismo, Apollo Galeno, RenatinhaSA e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de setembro de 2021 Moderador Postado 10 de setembro de 2021 20 minutos atrás, drica123 disse: @Apollo Galeno amanhã e minha atualização, estou no meu período menstrual espero terminar ou tenho que fazer assim mesmo ? Boa noite ! atualize 2 dias apos o termino drica123, fisiculturismo e FaBHana 1 2
drica123 Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: atualize 2 dias apos o termino Tá bom obrigada 😊 @Apollo Galeno Famama, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4
drica123 Postado 14 de setembro de 2021 Autor Postado 14 de setembro de 2021 Em 28/08/2021 em 09:51, Apollo Galeno disse: Resultado fenomenal..... Eu perguntei o grau de parentesco pq as respostas e o corpo são bemmmm parecidos com da @Famama! No mais vcs estão de parabéns.......e se continuar assim....logo logo vamos colocar Shape trincado nas fotos....anote. Quanto aos seus treino= se vc gosta de personal arrume outro ai. Ou só tinha 1 ? DIETA DESAFIO ELABORADA PELA FORISTA 06hs- Café da manhã 150g de mamão 2 ovos + 1 fatia de queijo 100 ml de café 30ml de leite 08hs- Pré treino 30g de aveia metade de dose de whey 30min antes do treino= 100 ml de café + 3g de creatina Pós treino 1 banana 1 colher de doce de leite Almoço 100 g batata mandioca ou abobora(+ 60G NOS DIAS DE INFERIOR) 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) meio pepino meio tomate 1 colher de azeite Salada a vontade 1 Laranja Lanche da tarde 150 g Iogurte natural (pode fazer o seu se quiser) 30g pasta de amendoim metade de dose de whey Janta 80g de batata mandioca ou abobora 150g de feijão ou lentilha 70 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 ovo inteiro 1 colher de azeite 1 cenoura pequena meio tomate meio pepino Salada a vontade 1 laranja QUANDO NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR TODa batata/mandioca/abobora de cada refeição em EM 70G Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(tente fazer um 2 aaqui no seu dia , nem que seja um hit de 15 minutos. Novas fotos se quiser nova avaliação=11/08 (se não aparecer nesse dia com sua atualização, automaticamente entendo que não precisa de ajuda, que sabe tudo e que não quer mais minha ajuda. Bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: Faço o máximo que consigo na musculação mais as vezes me sinto sem força mais não desisto fácil 🙏 Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: médio 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas estão folgadas na cintura apertada na cochas me sinto muito bem 🙌🏻meu autoestima está mil vezes melhor . Recebo muitos elogios 😊 Mas tem sempre alguém pensando que e milagre 🤭 dieta: achei essa dieta muito boa 👌🏻 Helynha, Clutch, Apollo Galeno e 5 outros 7 1
MM_mm Postado 14 de setembro de 2021 Postado 14 de setembro de 2021 31 minutos atrás, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: Faço o máximo que consigo na musculação mais as vezes me sinto sem força mais não desisto fácil 🙏 Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: médio 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas estão folgadas na cintura apertada na cochas me sinto muito bem 🙌🏻meu autoestima está mil vezes melhor . Recebo muitos elogios 😊 Mas tem sempre alguém pensando que e milagre 🤭 dieta: achei essa dieta muito boa 👌🏻 Está muito bem, transformação muito top, praticamente manteve o peso. Um ganho notável de massa muscular em tão pouco tempo. Parabéns... Foston, fisiculturismo, Apollo Galeno e 1 outro 4
drica123 Postado 14 de setembro de 2021 Autor Postado 14 de setembro de 2021 5 horas atrás, MM_mm disse: Está muito bem, transformação muito top, praticamente manteve o peso. Um ganho notável de massa muscular em tão pouco tempo. Parabéns... @MM_mm obrigada 😊 FaBHana, Apollo Galeno, MM_mm e 1 outro 4
Helynha Postado 14 de setembro de 2021 Postado 14 de setembro de 2021 6 horas atrás, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: Faço o máximo que consigo na musculação mais as vezes me sinto sem força mais não desisto fácil 🙏 Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: médio 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas estão folgadas na cintura apertada na cochas me sinto muito bem 🙌🏻meu autoestima está mil vezes melhor . Recebo muitos elogios 😊 Mas tem sempre alguém pensando que e milagre 🤭 dieta: achei essa dieta muito boa 👌🏻 Parabéns @drica123 👏🥰 fisiculturismo, MM_mm, Apollo Galeno e 2 outros 5
drica123 Postado 14 de setembro de 2021 Autor Postado 14 de setembro de 2021 2 horas atrás, Helynha disse: Parabéns @drica123 👏🥰 2 horas atrás, Helynha disse: Parabéns @drica123 👏🥰 @Helynha 😊😘 Famama, Apollo Galeno e FaBHana 3
Moderador FaBHana Postado 15 de setembro de 2021 Moderador Postado 15 de setembro de 2021 Nossa, maravilhosamente linda! Olha essa cintura, esses glúteos 😍😍😍 que felicidade!! Parabéns querida! Mais uma etapa vencida!!! 11 horas atrás, drica123 disse: Mas tem sempre alguém pensando que e milagre Deixa essas pessoas pensarem que é mesmo, elas não tem um pingo da força de vontade e determinação que você tem 🌹 Helynha, Famama e Apollo Galeno 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora