Moderador Apollo Galeno Postado 22 de setembro de 2021 Moderador Postado 22 de setembro de 2021 Vamos de oxandrolona ?
Moderador FaBHana Postado 23 de setembro de 2021 Moderador Postado 23 de setembro de 2021 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vamos de oxandrolona ? Imagina esse projeto com a oxan 😱😱😱😱 já dá pra imaginar o resultado... Foston e Apollo Galeno 2
drica123 Postado 27 de setembro de 2021 Autor Postado 27 de setembro de 2021 Em 22/09/2021 em 18:19, Apollo Galeno disse: Vamos de oxandrolona ? @Apollo Galeno você que manda . Em 23/09/2021 em 07:37, FaBHana disse: Imagina esse projeto com a oxan 😱😱😱😱 já dá pra imaginar o resultado... @FaBHana não sei o que é não mais topo kkkk Em 22/09/2021 em 18:19, Apollo Galeno disse: Vamos de oxandrolona ? @Apollo Galeno só me diga como usar kkk. FaBHana e Apollo Galeno 1 1
Moderador FaBHana Postado 27 de setembro de 2021 Moderador Postado 27 de setembro de 2021 13 minutos atrás, drica123 disse: não sei o que é não mais topo kkkk Meu senhooooor!!! Como não conhece os Danoninhos?! Rsrsrs🤭🤭🤭🤭🤭 Apollo Galeno 1
drica123 Postado 27 de setembro de 2021 Autor Postado 27 de setembro de 2021 5 minutos atrás, FaBHana disse: Meu senhooooor!!! Como não conhece os Danoninhos?! Rsrsrs🤭🤭🤭🤭🤭 @FaBHana 😂😂😂😂 FaBHana e Apollo Galeno 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de setembro de 2021 Moderador Postado 27 de setembro de 2021 3 horas atrás, drica123 disse: @Apollo Galeno só me diga como usar kkk. Não é isso...kkk.... Vc topa ou não topa? Estou perguntando isso pq teve umas "mermã" ai que ramelaram na pergunta....kkkk Famama, Isa e FaBHana 3
Sussu Postado 27 de setembro de 2021 Postado 27 de setembro de 2021 Sua evolução tá linda! Parabéns! drica123, Apollo Galeno e FaBHana 2 1
Famama Postado 27 de setembro de 2021 Postado 27 de setembro de 2021 30 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não é isso...kkk.... Vc topa ou não topa? Estou perguntando isso pq teve umas "mermã" ai que ramelaram na pergunta....kkkk @Apollo Galeno como eu sei que é comigo kkk disse que aquele dia que futuramente queria e o futuro já chegou! Se você ainda tiver disposto a me passar os danones, agora eu aceito! Minha atualização é amanhã! Apollo Galeno, Isa e FaBHana 3
vitoriamm Postado 27 de setembro de 2021 Postado 27 de setembro de 2021 37 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não é isso...kkk.... Vc topa ou não topa? Estou perguntando isso pq teve umas "mermã" ai que ramelaram na pergunta....kkkk Eu não faço parte desse grupo de merma que não quer usar Danone viu, sua filha está pronta 🤣 Apollo Galeno, Isa e FaBHana 1 2
Isa Postado 27 de setembro de 2021 Postado 27 de setembro de 2021 7 minutos atrás, Famama disse: @Apollo Galeno como eu sei que é comigo kkk disse que aquele dia que futuramente queria e o futuro já chegou! Se você ainda tiver disposto a me passar os danones, agora eu aceito! Minha atualização é amanhã! 😂😂😂 @Apollo Galeno eu mandei um audio pra ela explicando oq seria o Danone, como funciona, tirei as dúvidas 😂😂 aí ela perdeu o medo ( era só medo ) 😬 3 minutos atrás, vitoriamm disse: Eu não faço parte desse grupo de merma que não quer usar Danone viu, sua filha está pronta 🤣 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Outra que não queria kkk e perdeu o medo 😂😂😂 Famama, drica123, Apollo Galeno e 1 outro 2 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora