Moderador Apollo Galeno Postado 27 de setembro de 2021 Moderador Postado 27 de setembro de 2021 8 minutos atrás, vitoriamm disse: Eu não faço parte desse grupo de merma que não quer usar Danone viu, sua filha está pronta 🤣 Vc ainda não..... 12 minutos atrás, Famama disse: @Apollo Galeno como eu sei que é comigo kkk disse que aquele dia que futuramente queria e o futuro já chegou! Se você ainda tiver disposto a me passar os danones, agora eu aceito! Minha atualização é amanhã! kkkkkkkkkk "mermã" ?? kkkkkk Es tú? kkkk Calma.....calma......sua hora vai chegar....... Vcs moram perto uma da outra? FaBHana e vitoriamm 2
Famama Postado 27 de setembro de 2021 Postado 27 de setembro de 2021 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vc ainda não..... kkkkkkkkkk "mermã" ?? kkkkkk Es tú? kkkk Calma.....calma......sua hora vai chegar....... Vcs moram perto uma da outra? Moramos em cidades diferentes, mais perto uma da outra! Apollo Galeno e FaBHana 2
vitoriamm Postado 27 de setembro de 2021 Postado 27 de setembro de 2021 16 minutos atrás, Isa disse: Outra que não queria kkk e perdeu o medo 😂😂😂 É aquela velha história, a diferença entre o veneno e o remédio é só a dose 🚀 FaBHana, drica123, Apollo Galeno e 1 outro 3 1
Famama Postado 27 de setembro de 2021 Postado 27 de setembro de 2021 17 minutos atrás, Isa disse: 😂😂😂 @Apollo Galeno eu mandei um audio pra ela explicando oq seria o Danone, como funciona, tirei as dúvidas 😂😂 aí ela perdeu o medo ( era só medo ) 😬 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Outra que não queria kkk e perdeu o medo 😂😂😂 @Isarealmente é pessoa especial! Conversou comigo, me explicou como funciona, agora me sinto segura em aceitar os danones ☺️ Apollo Galeno, FaBHana, vitoriamm e 1 outro 2 2
Moderador FaBHana Postado 27 de setembro de 2021 Moderador Postado 27 de setembro de 2021 55 minutos atrás, Famama disse: agora me sinto segura em aceitar os danones ☺️ P Q P hahaha imagina essa mãe danonizada 😅😅😅 Famama, Apollo Galeno, Clutch e 1 outro 3 1
drica123 Postado 27 de setembro de 2021 Autor Postado 27 de setembro de 2021 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não é isso...kkk.... Vc topa ou não topa? Estou perguntando isso pq teve umas "mermã" ai que ramelaram na pergunta....kkkk @Apollo Galeno sim eu quero 💪 FaBHana, Apollo Galeno e Famama 2 1
Moderador FaBHana Postado 27 de setembro de 2021 Moderador Postado 27 de setembro de 2021 33 minutos atrás, drica123 disse: sim eu quero 💪 Uhuuuuuuuuul Apollo Galeno e drica123 1 1
Lala Postado 29 de setembro de 2021 Postado 29 de setembro de 2021 Parabéns. Top top Apollo Galeno, FaBHana, JhonSilva e 1 outro 4
drica123 Postado 6 de outubro de 2021 Autor Postado 6 de outubro de 2021 Em 27/09/2021 em 13:39, drica123 disse: @Apollo Galeno sim eu quero 💪 @Apollo Galeno amanhã é minha atualização e estou muito inchada porque vou menstruar esses dias atualizo assim mesmo ou espero ? FaBHana 1
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de outubro de 2021 Moderador Postado 7 de outubro de 2021 12 horas atrás, drica123 disse: @Apollo Galeno amanhã é minha atualização e estou muito inchada porque vou menstruar esses dias atualizo assim mesmo ou espero ? Autalize 2 dias apos o termino do periodo menstrual Famama e FaBHana 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora