Bárbara Postado 14 de novembro de 2021 Postado 14 de novembro de 2021 3 horas atrás, Mistakes disse: Caramba, essas poses me lembrou alguém KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha a entradinha lateral da barriga, volume de perna muito maior, gluteo deu uma erguida absurda. Imagino sua alegria com os resultados, parabéns pelo esforço!! 1 hora atrás, vitoriamm disse: Comadre de deus que bunda redondinha é essa? Tá muita linda, mais seca que antes, tá nítido! Parabéns pela evolução! Já quero ver o shape de praia no final do ano 😍 Eu estou abismada com esse resultado 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Vamos, pra cima com tudo verão, pés na areia e água de coco. FaBHana e drica123 1 1
MM_mm Postado 14 de novembro de 2021 Postado 14 de novembro de 2021 6 horas atrás, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Peso atual 59 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Essa semana quero pegar mais pesado nos treinos 💪🏻 Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: médio 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 Melhorei muito desde que entrei no fórum minhas dores de cabeça diminuiu muito 🙏🏻🙌🏻meu intestino agradece dieta: você é quem manda @Apollo Galeno Sensacional, está com uma evolução incrível, parabéns. FaBHana e drica123 1 1
Moderador FaBHana Postado 14 de novembro de 2021 Moderador Postado 14 de novembro de 2021 3 horas atrás, Mistakes disse: Caramba, essas poses me lembrou alguém KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Concordo Mistakes kkk Até parecem gêmeas @vitoriamm😅😅😅😅 a família da evolução!!! Parabéns querida! O Apollo tem toda razão, como sempre uma bela de uma EVOLUÇÃO! 👏👏👏👏👏 drica123 e vitoriamm 1 1
luhccardoso Postado 14 de novembro de 2021 Postado 14 de novembro de 2021 só tá faltando um bronze nesse corpão aí hein hahahahah… aproveita que tá linda e vai pegar uma praia, piscina, laje… o que tiver!!! hahahahha drica123 1
vitoriamm Postado 14 de novembro de 2021 Postado 14 de novembro de 2021 32 minutos atrás, FaBHana disse: Concordo Mistakes kkk Até parecem gêmeas @vitoriamm😅😅😅😅 a família da evolução!!! Parabéns querida! O Apollo tem toda razão, como sempre uma bela de uma EVOLUÇÃO! 👏👏👏👏👏 Eu amo que só tem gente fit 🚀🤣 FaBHana 1
drica123 Postado 14 de novembro de 2021 Autor Postado 14 de novembro de 2021 2 horas atrás, vitoriamm disse: Comadre de deus que bunda redondinha é essa? Tá muita linda, mais seca que antes, tá nítido! Parabéns pela evolução! Já quero ver o shape de praia no final do ano 😍 @vitoriamm obrigada ☺️ vem shape mais definido 💪no final do ano kkkk FaBHana 1
Vezinha Postado 15 de novembro de 2021 Postado 15 de novembro de 2021 7 horas atrás, drica123 disse: @Apollo Galeno aumentei umas gramas mais estou me sentindo mais seca 🤷 Nossa 😦 tá ótima parabéns 👏🏻 FaBHana 1
Qsr Postado 16 de novembro de 2021 Postado 16 de novembro de 2021 Tá top! Glúteo redondinho🤩 parabéns Famama e FaBHana 2
Keyte Luciana Cerqueira Postado 17 de novembro de 2021 Postado 17 de novembro de 2021 Em 14/11/2021 em 14:09, drica123 disse: @Apollo Galeno aumentei umas gramas mais estou me sentindo mais seca 🤷 Parabens esta Top! Maah e FaBHana 2
Marco Passarelli Postado 17 de novembro de 2021 Postado 17 de novembro de 2021 Em 14/11/2021 em 14:09, drica123 disse: Caraca, acompanhei a threat e parabéns pela a evolução. Foco na missão e voa pq você tirando onda. 🚀 Vezinha e FaBHana 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora