Moderador FaBHana Postado 5 de dezembro de 2021 Moderador Postado 5 de dezembro de 2021 Olha esse abdômen e esses glúteo 😍😍😍😍 Lindo de se ver!!! 👏👏👏👏 RenatinhaSA 1
drica123 Postado 5 de dezembro de 2021 Autor Postado 5 de dezembro de 2021 1 hora atrás, FaBHana disse: Olha esse abdômen e esses glúteo 😍😍😍😍 Lindo de se ver!!! 👏👏👏👏 @FaBHana obrigada ☺️💪 1 hora atrás, Ruthynha disse: Uau, parabéns. Secou tanto que nem parece está retida. Você está muito linda 😍 @Ruthynha obrigada 😘 FaBHana, Ruthynha e RenatinhaSA 3
Moderador RenatinhaSA Postado 5 de dezembro de 2021 Moderador Postado 5 de dezembro de 2021 9 horas atrás, drica123 disse: Estou me amando cada dia Quadríceps chegando... Corpo lindo, parabéns gatona! FaBHana, Ruthynha e drica123 3
Moderador Foston Postado 5 de dezembro de 2021 Moderador Postado 5 de dezembro de 2021 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: E ai...vamos de danones? Agora acredito que esta bom... Vai ficar top ! FaBHana, Apollo Galeno e drica123 3
Maah Postado 5 de dezembro de 2021 Postado 5 de dezembro de 2021 11 horas atrás, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia que Lindaaaaaaaaaaaaaaa... Parabens.. atualização incrivel.. Apollo Galeno, FaBHana, drica123 e 1 outro 4
Famama Postado 5 de dezembro de 2021 Postado 5 de dezembro de 2021 11 horas atrás, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: despencou esses dias 🤭 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 Esses dias estou com retenção estou pertinho de menstruar dieta: se você puder tirar o iorgute uns dias agradeço Linda linda parabéns 👏👏👏 drica123, FaBHana e Ruthynha 3
Qsr Postado 6 de dezembro de 2021 Postado 6 de dezembro de 2021 Corpo maravilhoso! Parabéns! drica123, Famama, FaBHana e 1 outro 4
drica123 Postado 6 de dezembro de 2021 Autor Postado 6 de dezembro de 2021 4 horas atrás, Marly disse: que Lindaaaaaaaaaaaaaaa... Parabens.. atualização incrivel.. @Marly obrigada ☺️ 3 horas atrás, Famama disse: Linda linda parabéns 👏👏👏 @Famama obrigada 😘 Famama, Ruthynha e FaBHana 3
Beca Postado 6 de dezembro de 2021 Postado 6 de dezembro de 2021 Parabéns, linda mesmo Ruthynha, Famama e FaBHana 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora