Rai M. Postado 14 de abril de 2022 Autor Postado 14 de abril de 2022 Certo @Agan81 muito obrigado pelas atualizações. E como vc falou, sai um pouco do foco na dieta mas já retomei, e esta me ajudando muito a ajuda do profissional. Muito obrigado 😘😘♥️ Agan81, MashleMuscle e fisiculturismo 3
Rai M. Postado 7 de maio de 2022 Autor Postado 7 de maio de 2022 Atualização 17l04 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 56,500 kg / 54,400 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= em evolução . • TREINO= continuo treinando com a ajuda do personal. Estou indo bem •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está normal •0 a 100% NA DIETA= 90% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS= nada a dizer aqui. •Algo que queira modificar na dieta= não necessariamente, estou gostando, so quero manter a dieta com foco em ganho de massa muscular e não mais para secar. Estou gostando do meu peso. Obrigada @Agan81 MashleMuscle, FaBHana, Foston e 4 outros 7
Agan81 Postado 8 de maio de 2022 Postado 8 de maio de 2022 Rai, boa noite 🌺 Castiga esses posteriores, hein ! Rsrsrs Aumentei um pouquinho o seu carboidrato, vamos verificando a resposta do seu corpo, ok ?! Rai - Dieta 12 Café da manhã 01 unidades, Ovo de Galinha 01 unidade, Pao Frances 01 unidade, Banana Post Treino Imediato 01 Maça ou Meia banana + 01 Colher Sopa, Doce de Leite Almoço / Pos Treino 70g, Proteina 80g, Arroz Cozido Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 20g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 20g, Pasta de Amendoim Lanche da Tarde 01 dose, Whey 01 unidade, Banana Jantar / Pos Treino 80g, Proteina 110g, Arroz Cozido 03 unidades, Ovo de Codorna OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 20g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 20g, Pasta de Amendoim Água/ dia: 2,8 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 29/05 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) MashleMuscle e fisiculturismo 2
Moderador RenatinhaSA Postado 10 de maio de 2022 Moderador Postado 10 de maio de 2022 Em 07/05/2022 em 19:25, Rai M. disse: Estou indo bem Atualizações sempre boas, parabéns pela evolução! fisiculturismo e MashleMuscle 2
Rai M. Postado 29 de maio de 2022 Autor Postado 29 de maio de 2022 (editado) Atualização 29/05 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 54,400 kg / 55,300 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= em evolução . • TREINO= continuo treinando conforme o que o personal me passa •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está normal •0 a 100% NA DIETA= 90% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS= nada a dizer aqui •Algo que queira modificar na dieta= o personal que me acompanha disse que eu deveria engordar pra 60 kg pra ganhar massa magra e depois emagrecer. Mas não entendo se funciona assim, então fico a sua disposição Agan, so estou lhe passando o que ele disse pra não fazer nada errado. Obrigada @Agan81 😍 Editado 29 de maio de 2022 por Rai M. Agan81, Batata..., fisiculturismo e 2 outros 5
Moderador Batata... Postado 29 de maio de 2022 Moderador Postado 29 de maio de 2022 Oi Rai... parabéns, vc está cada vez melhor 👏👏🙏🙏 Poderia colocar sua divisão de treinos aqui e qts exercícios vc faz para membros superiores... e qual o modo de execução das series e reps ... Continue firme... fisiculturismo, MashleMuscle e Agan81 3
Agan81 Postado 31 de maio de 2022 Postado 31 de maio de 2022 Em 29/05/2022 em 23:19, Rai M. disse: se que eu deveria engordar pra 60 kg pra ganhar massa magra e depois emagrecer. Mas não entendo se funciona assim, então fico a sua disposição Agan, so estou lhe passando o que ele disse pra não fazer nada errado Olá, Oxi, olha que coisa, o que importa para ele é ganhar peso na balança, nunca vi isso, sinceramente. Mas cada profissional trabalha de uma forma. Sinta-se livre para seguir o que você achar melhor, Ok ?! Rsrsrs Eu vou viajar final do mês que vem, devo me enrolar um pouco, se demorar para responder é por isso Ok ?! Segue firme pq você tem tudo para ganhar muita massa magra. Sugestão Dieta Rai 13 Café da manhã 01 unidades, Ovo de Galinha 01 unidade, Pao de Forma 01 unidade, Banana 20g, Queijo Minas Post Treino Imediato 25g Sucrilhos (a sua escolha) + 01 Colher Sopa, Doce de Leite Almoço / Pos Treino 80g, Proteina 150g, Arroz Cozido Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 01 Unidade, Laranja Lanche da Tarde Meia dose, Whey 200 ml, Leite Desnatado Jantar / Pos Treino 70g, Proteina 100g, Arroz Cozido 01 unidade, Ovo de Galinha OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 25g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 25g, Pasta de Amendoim Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 25/06 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) Foston, Rai M., Batata... e 1 outro 3 1
Moderador Foston Postado 2 de junho de 2022 Moderador Postado 2 de junho de 2022 Em 29/05/2022 em 18:19, Rai M. disse: o personal que me acompanha disse que eu deveria engordar pra 60 kg pra ganhar massa magra e depois emagrecer. Essa manobra é feita quando o BF já está baixo. Então só caberia se você, com 1,57m, tivesse 60 kg com uns 14% de BF. Resumindo: no seu caso, o seu personal está equivocado. Agan81, fisiculturismo, MashleMuscle e 1 outro 3 1
Rai M. Postado 4 de junho de 2022 Autor Postado 4 de junho de 2022 Em 29/05/2022 em 19:27, Batata... disse: Oi Rai... parabéns, vc está cada vez melhor 👏👏🙏🙏 Poderia colocar sua divisão de treinos aqui e qts exercícios vc faz para membros superiores... e qual o modo de execução das series e reps ... Continue firme... Ola @Batata... Vou anexar as fotos aqui. Tirei os prints em comprido vc me confirma se da pra ler com o zoom. Caso não envio novamente Obrigada sigo firme por aqui 🙌🏻👏🏻 Em 31/05/2022 em 20:21, Agan81 disse: Olá, Oxi, olha que coisa, o que importa para ele é ganhar peso na balança, nunca vi isso, sinceramente. Mas cada profissional trabalha de uma forma. Sinta-se livre para seguir o que você achar melhor, Ok ?! Rsrsrs Eu vou viajar final do mês que vem, devo me enrolar um pouco, se demorar para responder é por isso Ok ?! Segue firme pq você tem tudo para ganhar muita massa magra. Sugestão Dieta Rai 13 Café da manhã 01 unidades, Ovo de Galinha 01 unidade, Pao de Forma 01 unidade, Banana 20g, Queijo Minas Post Treino Imediato 25g Sucrilhos (a sua escolha) + 01 Colher Sopa, Doce de Leite Almoço / Pos Treino 80g, Proteina 150g, Arroz Cozido Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 01 Unidade, Laranja Lanche da Tarde Meia dose, Whey 200 ml, Leite Desnatado Jantar / Pos Treino 70g, Proteina 100g, Arroz Cozido 01 unidade, Ovo de Galinha OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 25g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 25g, Pasta de Amendoim Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 25/06 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) Ta bom @Agan81, so quis lhe passar as informações dele. Mas continuo seguindo a dieta que tem me passado. Obrigada 😃😃 Em 01/06/2022 em 21:24, Foston disse: Essa manobra é feita quando o BF já está baixo. Então só caberia se você, com 1,57m, tivesse 60 kg com uns 14% de BF. Resumindo: no seu caso, o seu personal está equivocado. Entendi @Foston obrigado pelas informações 👏🏻👏🏻 Batata..., fisiculturismo, Agan81 e 2 outros 5
Moderador Batata... Postado 5 de junho de 2022 Moderador Postado 5 de junho de 2022 (editado) Baixei e ampliei... deu pra ver sim... Eles devem começar um plano logo para inferiores e aeróbicos longos antes que anaeróbicos começa a atrapalhar sua resistência para hipertrofia... Vendo as ultimas fotos e as anterior, seu personal precisa focar nos inferiores, melhorar treino tanto anterior como posterior e glúteos... A ficha é passada pra vc e vc se virá pra fazer ? ou ele te acompanha ? Mas eles devem ter um cronograma pra vc... vai atualizando seus treinos qd mudar, caso contrario da um alô Editado 5 de junho de 2022 por Batata... Agan81, fisiculturismo, AnnaP e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora