Moderador Apollo Galeno Postado 2 de agosto de 2021 Moderador Postado 2 de agosto de 2021 8 horas atrás, Rai M. disse: @Agan81 a partir dessa semana meus treinos serão pela manhã e não mais pela tarde devido ao horário do meu trabalho. Como devo fazer com o pré treino? Tomar antes mesmo? Estou indo 9:30 da manhã. Vou lhe fazer uma pergunta e responda com sinceridade= JA ESTEVE NO FORUM ANTERIORMENTE ? fisiculturismo, Famama, FaBHana e 1 outro 4
Rai M. Postado 2 de agosto de 2021 Autor Postado 2 de agosto de 2021 32 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vou lhe fazer uma pergunta e responda com sinceridade= JA ESTEVE NO FORUM ANTERIORMENTE ? @Apollo Galeno Ja criei uma conta, com o intuito de iniciar e acabei adiando. Achei que tinha perdido a conta, por isso o comentário, ainda estou me adaptando ao fórum e as vezes fico perdida aqui. Mas nunca tive acompanhamento aqui. É a primeira vez que falo com vocês, tanto que nunca tinha treinado. Apollo Galeno, MashleMuscle, Agan81 e 3 outros 5 1
Rai M. Postado 2 de agosto de 2021 Autor Postado 2 de agosto de 2021 6 horas atrás, Agan81 disse: Oi, Rai ! Pode assar na Airfryer sim, pode comprar o saquinho cru e assar. Ou, se já estiver torrado, basta consumir. Só não pode os que tem adição de óleo, ok ?! Dois exemplos aqui embaixo. Tenho que reorganizar as suas refeições, me passa o horário que você vai almoçar ?! Que horas você termina o treino e chega em casa para comer ?! Pq preciso incluir o pós treino e café, ou somente o pos treino / almoço, mas preciso dos horários, ok ?! Até amanhã no máximo eu refaço e te envio 😉 @Agan81, desculpe a demora, estava no trabalho. Certo obrigado pelas fotos. Irei comprar. Sobre minha alimentação pela manhã, Tomo o café da manhã as 08hrs. Meu treino é das 9hrs as 10:30 no maximo. E almoço as 12hrs. FaBHana, fisiculturismo, Famama e 2 outros 5
Agan81 Postado 4 de agosto de 2021 Postado 4 de agosto de 2021 Em 02/08/2021 em 16:30, Rai M. disse: Como devo fazer com o pré treino? Tomar antes mesmo? Estou indo 9:30 da manhã Rai, boa noite 🌻 Segue a dieta feita para o novo horário de treino ! Dieta 02 Café da manhã/ Pre Treino – Consumir 02:30 hs antes do treino ! 30g, Queijo Minas 02 unidades, Ovo de Galinha 04 Colheres de sopa, Cuscuz, de milho, cozido c/sal OU Pao Frances s/miolo OU 02 Colheres de Tapioca Seca Pós-treino Imediato 03 biscoitos maizena Almoço / Pos Treino 80g, Proteina 150g, Arroz 55g, Feijao Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 25g, Amendoim, assado seco, c/sal Lanche da Tarde 200g, Melancia 200g, Iogurte Natural ( Voce conseguer preparar em casa) ! Jantar 85g, Proteina 90g, Arroz Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Ceia 20g, Amendoim, assado seco, c/sal Apollo Galeno, FaBHana, Rai M. e 3 outros 5 1
Rai M. Postado 4 de agosto de 2021 Autor Postado 4 de agosto de 2021 9 horas atrás, Agan81 disse: Rai, boa noite 🌻 Segue a dieta feita para o novo horário de treino ! Dieta 02 Café da manhã/ Pre Treino – Consumir 02:30 hs antes do treino ! 30g, Queijo Minas 02 unidades, Ovo de Galinha 04 Colheres de sopa, Cuscuz, de milho, cozido c/sal OU Pao Frances s/miolo OU 02 Colheres de Tapioca Seca Pós-treino Imediato 03 biscoitos maizena Almoço / Pos Treino 80g, Proteina 150g, Arroz 55g, Feijao Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 25g, Amendoim, assado seco, c/sal Lanche da Tarde 200g, Melancia 200g, Iogurte Natural ( Voce conseguer preparar em casa) ! Jantar 85g, Proteina 90g, Arroz Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Ceia 20g, Amendoim, assado seco, c/sal Ok @Agan81 muito obrigado por organizar tudo. Esta me ajudando muito. Agora vamos manter o foco💪🏻👏🏻👏🏻 Famama, Apollo Galeno, Agan81 e 3 outros 6
Rai M. Postado 22 de agosto de 2021 Autor Postado 22 de agosto de 2021 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 60,400 kg / 58,100 Kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem. • TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= continuo sentindo cada vez mais nas roupas e gostando dos resultados. •Algo que queira modificar na dieta= gostaria de que fosse inserido o whey pois ainda tenho do primeiro e quero tomar. E tirar o iogurte trocar por alguma fruta ou algo do tipo. E sobre quero saber se posso seguir o do professor da academia que treino, pois ficaria mais fácil pra ele me auxiliar. Obrigada 🤩🤩 @Agan81 @Apollo Galeno Foston, MM_mm, Agan81 e 5 outros 7 1
Famama Postado 22 de agosto de 2021 Postado 22 de agosto de 2021 3 horas atrás, Rai M. disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 60,400 kg / 58,100 Kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem. • TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= continuo sentindo cada vez mais nas roupas e gostando dos resultados. •Algo que queira modificar na dieta= gostaria de que fosse inserido o whey pois ainda tenho do primeiro e quero tomar. E tirar o iogurte trocar por alguma fruta ou algo do tipo. E sobre quero saber se posso seguir o do professor da academia que treino, pois ficaria mais fácil pra ele me auxiliar. Obrigada 🤩🤩 @Agan81 @Apollo Galeno @Rai M.você tá de parabéns consegui um ótimo resultado em tão pouco tempo. Tô muito feliz por você 😍 Foston, FaBHana, fisiculturismo e 5 outros 6 2
MM_mm Postado 23 de agosto de 2021 Postado 23 de agosto de 2021 22 horas atrás, Rai M. disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 60,400 kg / 58,100 Kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem. • TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= continuo sentindo cada vez mais nas roupas e gostando dos resultados. •Algo que queira modificar na dieta= gostaria de que fosse inserido o whey pois ainda tenho do primeiro e quero tomar. E tirar o iogurte trocar por alguma fruta ou algo do tipo. E sobre quero saber se posso seguir o do professor da academia que treino, pois ficaria mais fácil pra ele me auxiliar. Obrigada 🤩🤩 @Agan81 @Apollo Galeno PARABÉNS PELA EVOLUÇÃO. MashleMuscle, fisiculturismo, Rai M. e 5 outros 8
Agan81 Postado 23 de agosto de 2021 Postado 23 de agosto de 2021 @Rai M. Boa noite 🌺 Gostei muito da sua evolução, peso caiu bem. A lateral do seu abdômen já está começando a aparecer, glúteo está subindo, a cintura está marcando bem, parabéns ! Você está realizando o LPF ?! Seria interessante ... Em 22/08/2021 em 21:57, Rai M. disse: sobre quero saber se posso seguir o do professor da academia que treino, pois ficaria mais fácil pra ele me auxiliar. Pode sim, sem problemas ! Em 22/08/2021 em 21:57, Rai M. disse: gostaria de que fosse inserido o whey pois ainda tenho do primeiro e quero tomar. E tirar o iogurte trocar por alguma fruta ou algo do tipo. Realizei as modificações 😉 Como você está seguindo tudo direitinho, liberado uma refeição livre no próximo final de semana, você irá substituir por alguma refeição, ok ?! Pode comer sobremesa tb ... Aproveitaaaaaa 🥰 Dieta 03 Café da manhã/ Pre Treino – Consumir 02:30 hs antes do treino ! 25g, Queijo Minas 02 unidades, Ovo de Galinha 04 Colheres de sopa, Cuscuz, de milho, cozido c/sal OU Pao Frances s/miolo OU 02 Colheres de Tapioca Seca Pós-treino Imediato 01 Banana Almoço / Pos Treino 75g, Proteina 150g, Arroz 55g, Feijao Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 05 unidades, Azeitona Verde Lanche da Tarde 01 dose, Whey 01 unidade, Maçã Jantar 70g, Proteina 90g, Arroz Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Ceia 20g, Amendoim, assado seco, c/sal Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 09/09 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) Famama, FaBHana, Foston e 3 outros 6
Moderador FaBHana Postado 24 de agosto de 2021 Moderador Postado 24 de agosto de 2021 Que transformação incrível!!!! Parabéns querida, reduziu muito suas medidas!!! Fico muito feliz de ver atualizações como a sua que nos motivam cada dia mais a não desistir e que é nada é impossível!! Viu como o processo nem é tão demorado assim?! Rapidinho irá conquistar o seu objetivo!!! Agan81, MM_mm, Rai M. e 5 outros 6 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora