Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Gigi2018 disse:

Você poderia me dizer os mais i importantes?

Vc tem plano de saude ?

4 horas atrás, Gigi2018 disse:

Sempre usei a balança! Agora no pós parto que ainda não voltei a usar! 

Mas vc tem ela na sua casa ou não? Não ficou claro isso.....

Apollo,

Who Me GIF - Find & Share on GIPHY | The artist movie, Chevy chase, Funny  video memes

Essa minha ultima foi parto natural, domiciliar! Ja estava andando no mesmo dia! 

Então demorou para voltar para a vida fitness heim! Por isso perguntei a via de parto....

Nao estou mais amamentando, devido as cirurgias de aumento de mama anteriores meu fluxo de leite era baixo!

Interessante isso.......

O pessoal aqui ja conhece o que rezo quando vejo isso...mas vamos lá:

Vc tentou amamentar? Porque o fluxo aumenta se vc estimular.....é um hormonio que deve ser estimulado.....

Não tomo anticoncecionais a muito tempo! Vou colocar o diu daqui 2 semanas! Ten que esperar estar menstruada p colocar 😬

A amamentação funciona como um anticoncepcional natural.......mas como não está amamentando...cuidado! 

Por isso falei de aproveitar para por o DIU...mas só dele estar na sua cabeça já é bom! Opte pela combinação de DIU de cobre + PRATA.

Curto os dois! O cross que faço é o funcional, aeróbico hehe nao tem circo não!

Topo 3 musculação  por 2 aeróbico ! Eu nao curto esteira e nem bike.

Não vamos discutir......kkkkk

Mas vou te converter com o passar do tempo....AMEM!

Mas por exemplo.....o que vc faria de cardio se fosse preciso ?

u tenho muita facilidade para superiores, fico enorme e meu seio seca muito, nao curto mais, gosto de ficar sequinha, marcada, nao volumosa. E eu amooo treinar superiores.

Show! 

Treino pesado sim ! É que voltei faz pouco tempo! Minha alimentação é saudável porém não é 100%, tem suas extravagâncias.

Vamos analisar quando começar os jogos! kkkkk

É ja fiz umas cagadinhas hehe, deca nunca mais! Foi so o primeiro.

Fez cagadinhas alem da deca.....não é porque não teve sensibilidade manifestada com colaterais que tudo foi perfeito! 

Sem contar que as combinações que usou algumas são "sem noção"......

Sem contar as doses que usou.....(que me fazem até pensar que usou coisas BEM subdosadas!).

Mas.....vc irá descobiri com o tempo o que falamos.......apenas entre com a cabeça aberta! Serio....se permita!

Olha que legal! Acho que vi um relato aqui de mamãe, mas ja estava com mais de um ano!

@Sussu e @thaysf

Postado
14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc tem plano de saude ?

Mas vc tem ela na sua casa ou não? Não ficou claro isso.....

Who Me GIF - Find & Share on GIPHY | The artist movie, Chevy chase, Funny  video memes

@Sussu e @thaysf

Adoro encontrar mamães por aqui... 

Compartilhar nossas histórias, vontades e dificuldades....  Porque não é fácil não, Brasil. E aquela máxima de ter uma boa rede de apoio incentivando, ajudando.... é ótimo!!

Eu vi seu post assim que publicou!! E já te achei linda de início!! Vai lá, mamãe! Arrebenta! Poderosa nas reuniões de pais da escola!

Postado

Apollo,

Não tenho plano ☹ , mas sei que consigo alguns pelo sus! Vou passar em consulta para colocar o diu!

Tenho sim a balança! Não estou usando por relaxo 😬. Vou começar a usar!

Ahh voltei quando as parteiras permitiram e quando consegui deixar minha bebê. Antes com 45 dias ate fazia algo em casa . Depois que se é mãe nem sempre dá para escolher 😊

Eu amamentei ate 50 dias exclusivo, depois ela começou a emagrecer, e eu fiquei menstruada. Entramos com a fórmula  porque ela passava fome e estava perdendo peso. Devido essas 3 cirurgias, sendo a última com a retirada dos bicos, e consequente retirada das glândulas. Enfim, não foi uma escolha minha😪 se pudesse estaria amamentando ate hoje.  Tomei homeopatias e nada resolveu, pq foram retiradas as glândulas!

Como te disse o cardio faço no funcional. São circuitos. Não faço lpo. Gostaria de continuar fazendo eles 😊

É tenho essa ciencia de que abusei e que tive sorte se nao ter colaterais e de inclusive poder ter filhos.  Mass, ainda acredito que as dosagens nao foram tao altas! 

A

Postado

Neh Sussu 🧡

Eu ate queria voltar antes, mas ainda que o corpo permita o bebê ainda precisa muito de nós.  

As vezes no horario do treino não da lra ir oq ela nao dormiu ou esta chorosa querendo colo.  Temos que nos virar como da 😊 o i importante é tentar 😊

Sim, sem rede de apoio tudo é mais dificil! 

Beijoooo linda

Postado
8 horas atrás, Gigi2018 disse:

Neh Sussu 🧡

Eu ate queria voltar antes, mas ainda que o corpo permita o bebê ainda precisa muito de nós.  

As vezes no horario do treino não da lra ir oq ela nao dormiu ou esta chorosa querendo colo.  Temos que nos virar como da 😊 o i importante é tentar 😊

Sim, sem rede de apoio tudo é mais dificil! 

Beijoooo linda

A dedicação é exclusiva rsrsrs e aos poucos vamos ajeitando nossos horário.

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Gigi2018 disse:

Não tenho plano ☹ , mas sei que consigo alguns pelo sus! Vou passar em consulta para colocar o diu!

Não tens necessidades de exames agora. Vamos poupar sua grana e invista e foque no DIU.

Depois analisamos novamente a necessidade dos exames....quem sabe um pouco antes do uso de anabolicos.

Por hora apenas acertar na dieta.

Ahh voltei quando as parteiras permitiram e quando consegui deixar minha bebê. Antes com 45 dias ate fazia algo em casa . Depois que se é mãe nem sempre dá para escolher 😊

Podia ter voltado a treinar  faz tempo.

Eu amamentei ate 50 dias exclusivo, depois ela começou a emagrecer, e eu fiquei menstruada. Entramos com a fórmula  porque ela passava fome e estava perdendo peso. Devido essas 3 cirurgias, sendo a última com a retirada dos bicos, e consequente retirada das glândulas. Enfim, não foi uma escolha minha😪 se pudesse estaria amamentando ate hoje.  Tomei homeopatias e nada resolveu, pq foram retiradas as glândulas!

Eu sempre reforço a amamentação porque é algo meu! Sempre sempre e sempre vou bater nessa tecla!

Mas temos as exceções......e seu caso é uma desses. Entendo plenamente.

É tenho essa ciencia de que abusei e que tive sorte se nao ter colaterais e de inclusive poder ter filhos.  Mass, ainda acredito que as dosagens nao foram tao altas! 

SIm foram altas......ex: oxandrolona usamos no maximo 10mg e as meninas ficam mais definidas que o he man! kkkkk

Se lembre= ABRA A CABEÇA SE QUER AS COISAS DANDO CERTO.

Ja que vc tem balança.....vamos a tarefa de casa! 

Atenção sempre as datas, porque se pisar na bola eu largo mão! Leia alguns casos e vai ver que é uma das regras que mais levo a sério.

REZA SE SEMPRE.....

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 120 g/dia

# Carboidrato= 160 g/ dia

# Gordura= 70g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

Postado

Combinado Apollo! 

Estou dando uma olhada nos aplicativos: macros, myfitness e e tecnonutri. E comecei a montar a dieta! 

Como seriam as novas fotos? Terça volto para casa e peço p meu marido tirar num fundo branco. Mas as poses são essas né? Que eu postei ?

• Moderador
Postado
15 minutos atrás, Gigi2018 disse:

Como seriam as novas fotos? Terça volto para casa e peço p meu marido tirar num fundo branco. Mas as poses são essas né? Que eu postei ?

Primeiro irá postar a dieta....depois arrumarei se tiver algo a arrumar....ai colocaremos data de atualização....e ai esta valendo! E ai as proximas fotos APENAS na proxima atualização! Aquelas que mandou ja servem.

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Gigi2018 disse:

Não tenho plano ☹ , mas sei que consigo alguns pelo sus!

Via de regra, os exames de sangue são relativamente baratos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...