Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação faz você começar


Helynha

Post Destacado

  • Moderador
5 horas atrás, Helynha disse:

Muito obrigada @Batata... estou gostando muitos dos resultados 

O personal da academia mudou meu treino nessa atualização  passada.

Não achei o treino nessa atualização para saber como está... bom quantos dias na semana vc está treinando ? E como ficou seus treinos ?

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

30 minutos atrás, Batata... disse:

Não achei o treino nessa atualização para saber como está... bom quantos dias na semana vc está treinando ? E como ficou seus treinos ?

Boa noite, eu treino durante 5 dias na semana, e meu treino é composto por 

segunda e sexta:Inferiores

Quarta: Posterior 

Terça e quinta: superiores 

Treino A

 

Agachamento 5 X 4-6 reps – Intervalo 1’ a 1’30”Stiff 4 X 4-6 reps – Intervalo 1’ a 1’30”Avanço 4 X 8-10 reps – Intervalo 45’ a 1’Leg Press 3 X 8-10 reps – Intervalo 45’ a 1’Panturrilha 4 X 8-10 reps – Intervalo 45” a 1’Abdominal crunch máquina 4 X 8-10 reps – Intervalo 45” a 1’Abdominal oblíquo máquina 3 X 8-10 reps – Intervalo 45” a 1’

 

Treino B

 

Supino 5 X 6-8 reps – Intervalo 1’ a 1’15”Supino inclinado halteres – 3 X 8-10 reps – Intervalo 45” a 1’Barra fixa ou graviton 5 X 6-8 reps – Intervalo 1’ a 1’15”Remada baixa – 3 X 8-10 reps – Intervalo 45” a 1’Desenvolvimento 5 X 6-8 reps – Intervalo 1’ a 1’15”Mergulho 5 X 6-8 reps – Intervalo 1’ a 1’15”Rosca direta 5 X 6-8 reps – Intervalo 1’ a 1’15”

 

Treino C

 

Levantamento Terra 5 X 4-6 reps – Intervalo 1’ a 1’30”Agachamento Frontal 4 X 4-6 reps – Intervalo 1’ a 1’30”Afundo 4 X 8-10 reps – Intervalo 45’ a 1’Elevação de quadril (Ponte) no banco 3 X 8-10 reps – Intervalo 45’ a 1’Gêmeos sentado 4 X 8-10 reps – Intervalo 45” a 1’Abdominal crunch máquina 4 X 8-10 reps – Intervalo 45” a 1’Abdominal oblíquo máquina 3 X 8-10 reps – Intervalo 45” a 1

Muito obrigada pela atenção 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Helynha disse:

ATUALIZAÇÃO

Primeiramente sobre minha refeição livre, nessa parte eu não consegui fazer aquela refeição bem carregada, pois nunca tive vocação para comer muito. Comi um pote de açaí com alguns doces, pois eu estava desejando doces, e comi um hambúrguer médio. Muito obrigada mestre @Apollo Galeno por essa refeição, eu realmente estava precisando. Não é fácil ter uma lanchonete e não poder comer nada rs

 

SO INICIAL: 64,00 kg 

PESO ATUAL= 59,60 kg


•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força está cada vez maior, com relação a resistência, melhorou bastante, estou conseguindo fazer um hiit perfeito. Tenho conseguido subir as cargas semana pós semana.

• TREINO= Melhorei 100%
•ACNE= Nenhuma
•LÍBIDO= Estar normal
•0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ver no espelho e no dia a dia) = Minhas roupas estão cada vez mais folgadas, olho em meu guarda roupa e poucas calças me servem.

Muitos e muitos elogios, porém tem alguns comentários dizendo que estou magra, porém eu mesmo me vejo muito bem no espelho, graças a Deus.

Até meu cabelo está muito mais bonito, isso tudo em 3 meses.

Gostaria que me passassem um treino matador para que eu melhore ainda mais meus resultados com o objetivo de hipertrofia muscular. @Batata.... Ficarei muito agradecida, se puder me ajudar.

  

 TABELA DE MÉDIDAS

DESCRIÇÃO

MEDIDAS 26/08/21

MEDIDAS 09/09/21

MEDIDAS 05/10/21

MEDIDAS 05/11/21

Braço direito relaxado

28cm

28cm

28cm

27cm

Braço esquerdo relaxado

28cm

28cm

28cm

27cm

Coxa direita

59cm

57cm

59cm

60cm

Coxa esquerda

59cm

57cm

59cm

59cm

Peito

90cm

89cm

88cm

87cm

Abdômen

80cm

79cm

78cm

78cm

Cintura

75cm

74cm

73cm

72cm

Panturrilha direita

37cm

36cm

36cm

36cm

Panturrilha esquerda

37cm

36cm

36cm

36cm

Glúteo

102cm

101cm

101cm

101cm

 

IMAGENS DA ATUALIZAÇÃO 

WhatsApp Image 2021-11-05 at 10.49.05.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-05 at 10.49.34.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-05 at 10.49.59.jpeg

FOTOS COMPARATIVAS 

WhatsApp Image 2021-11-05 at 11.40.02.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-05 at 11.36.13.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-05 at 11.42.39.jpeg

 

Você tá um espetáculo, toda marabilhosa 😍👏💪. Parabéns  ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Treino A

1 - Agachamento livre 5 x 12  execução lenta) + terra sumo barra pouca carga, desça jogando bem o quadril e conte até 3 antes de subir)

2 - Leg press 5 x 8 + 8 (faça as 8 primeiras super lento com pause na metade da descida e subida e tente mais 8 rápidas... a carga tem que ser para sofrer nas ultimas repetições)

3 - Passadas halteres 5 x 10 cada perna (a cada passada, faça um  agachamento sumo)

4 - Extensora 5 x 10+10+10 ( cada serie será com 10 reps/conta até 10 + 10 reps/conta até 10 e outros 10 reps)

5 - Glúteo no cross 4 x 20

6 - Elevação pélvica banco 4 x 12


Treino B

1 - Supino livre 4 x 10/12 + Peck deck 4 x falha

2 - barra fixa 4 x falha + Levantamento terra 4 x falha

3 - Fly cross ou halteres + Puxada alta / remada baixa 4 series (sempre cadencie a negativa ao máximo)

4 - Desenvolvimento militar 4 x 10/12 + elevação lateral 4 x falha

5 - Rosca direta 4 x falha + tríceps pulley 4 x drop-set

6 - Abs 2 a 3 exercícios

Treino C

1 - Agachamento sumo 5 x 8/10 + terra sumo com Kettlebell 5 x falha (terra sumo jogue bem o quadril e segure 3 a 5 seg antes de subir

2 - Agachamento búlgaro halteres 4 x 10 + 20 agachamento sumo peso corpo

3 - Flexora 5 x piramide  ( coloque carga que consigo 8 reps e vai diminuindo as cargas e forçando ao máximo)

4 - Stiff 4 x 10/12

5 - Adutora + abdutora 3 series

6 -Gêmeos sentado ou maquina 3 series

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2021 em 12:44, FaBHana disse:

@MM_mm já disse tudo!!!! Maravilhosamente linda!!! 

Deixa esses invejosos pra lá! Você está magnífica!!!!

Obrigada, com certeza eu não tenho ligado para essas falas, por que geralmente quem fala, não tem moral para criticar, se é que me entende rs

 

Em 05/11/2021 em 14:32, luhccardoso disse:

concordo!! tá linda e indo super bem…

continue focada, tá secando bem e o corpo tá ganhando forma, glúteos levantaram, quadríceps dando as caras… vai que vai que até o verão o biquíni tem que tá bem pequeno pra exibir o corpão

Muito obrigada, estou seguindo forte, que o projeto verão tá saindo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2021 em 14:44, Foston disse:

Mais uma candidata ao título de musa ! Segue firme !

Muito obrigada, estou firme e forte.. 🥰 temos tantas musas nesse fórum que nem da para contar. 

 

Em 05/11/2021 em 20:32, Isa disse:

Uau! 😍😍😍 temos mais uma musa nesse fórum 💪🏻
O glúteo tá lindão demais hein , a cintura deu uma afinada 😮😮  a sua transformação está cada vez mais impressionante. Continue firme e forte , tenho certeza que seu projeto vai longeeeee 🚀🔥

😍😍 Ainda tenho que me empenhar muito para chegar no seu nível @Isa, você é uma das inspirações desse fórum 

Em 05/11/2021 em 21:23, RenatinhaSA disse:

Nossa, feliz pela sua evolução... Corpo mais bonito, autoestima daquele jeito, imagino.. parabéns por se propor e cumprir.

Pior é que sempre tem os comentários para cada fase (magra, "grande").. hj eu só digo: gosto assim(.) Cabou kkkkk 

E o melhor comentário quem faz é o seu espelho kkkkk...ele não mente.

 

Eu estou me sentindo cada vez melhor, me vejo outra pessoa no espelho. Obrigada por Deus elogios. Vamos que o projeto sai 

 

Em 05/11/2021 em 21:23, Famama disse:

Parabéns gatinha tá ficando linda 😍 continue focada no projeto e vai conseguir o shape dos sonhos 💪

Obrigada, vamos sim ❤️

 

Em 05/11/2021 em 21:35, Vezinha disse:

Eiiita eiiita…nossa que mudança. realmente se nota sua dedicação 

esses glúteos ta maravilhoso ta de parabéns linda linda 🤩 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻❤️

Obrigada minha amiga, vamos seguir forte que o resultado vem 🥰

 

Em 05/11/2021 em 21:35, Vezinha disse:

Eiiita eiiita…nossa que mudança. realmente se nota sua dedicação 

esses glúteos ta maravilhoso ta de parabéns linda linda 🤩 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻❤️

 

Em 05/11/2021 em 23:53, Ruthynha disse:

Você tá um espetáculo, toda marabilhosa 😍👏💪. Parabéns  ❤

Você que está maravilhosa amiga.. ❤️

2 horas atrás, Batata... disse:

Treino A

1 - Agachamento livre 5 x 12  execução lenta) + terra sumo barra pouca carga, desça jogando bem o quadril e conte até 3 antes de subir)

2 - Leg press 5 x 8 + 8 (faça as 8 primeiras super lento com pause na metade da descida e subida e tente mais 8 rápidas... a carga tem que ser para sofrer nas ultimas repetições)

3 - Passadas halteres 5 x 10 cada perna (a cada passada, faça um  agachamento sumo)

4 - Extensora 5 x 10+10+10 ( cada serie será com 10 reps/conta até 10 + 10 reps/conta até 10 e outros 10 reps)

5 - Glúteo no cross 4 x 20

6 - Elevação pélvica banco 4 x 12


Treino B

1 - Supino livre 4 x 10/12 + Peck deck 4 x falha

2 - barra fixa 4 x falha + Levantamento terra 4 x falha

3 - Fly cross ou halteres + Puxada alta / remada baixa 4 series (sempre cadencie a negativa ao máximo)

4 - Desenvolvimento militar 4 x 10/12 + elevação lateral 4 x falha

5 - Rosca direta 4 x falha + tríceps pulley 4 x drop-set

6 - Abs 2 a 3 exercícios

Treino C

1 - Agachamento sumo 5 x 8/10 + terra sumo com Kettlebell 5 x falha (terra sumo jogue bem o quadril e segure 3 a 5 seg antes de subir

2 - Agachamento búlgaro halteres 4 x 10 + 20 agachamento sumo peso corpo

3 - Flexora 5 x piramide  ( coloque carga que consigo 8 reps e vai diminuindo as cargas e forçando ao máximo)

4 - Stiff 4 x 10/12

5 - Adutora + abdutora 3 series

6 -Gêmeos sentado ou maquina 3 series

Muito obrigada mestre

Realmente esse é um treino matador como que quero RS

Sair da academia sem a alma 

🙏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2021 em 11:58, Helynha disse:

O INICIAL: 64,00 kg 

PESO ATUAL= 59,60 kg

Ae.....

Vc faz parte do clã da famma?? kkkk

Parece que vc acordam rapido para vida.....estão montando um bonde de gostosas ne?? É o que isso? Bonde de funk? kkk

Atualização muito boa...acho que sua melhor até agora......e AMEM AMEM....trocou o fundo das fotos...fica melhor para avaliar....

E sobre sua atualização= FODA! BEM FODA POR SINAL! Acho que o o cara que esta te enrolando vai ter que ser rapidinho heim.....pq na velocidade que vc botou nessa atualização......kkkkk.....vai dar trabalho! kkkkkk

Mantenha esse foco.....não cague no que fez até aqui...e veja os otimos exemplos que tem.

DIETA REALIZADA PELA FORISTA

6:00 Pré treino (pelo menos 40 minutos antes de treinar)

1 xicara de café + meia dose de whey 

7:00 Café da manhã

2 ovos
120g de mamão

1 fatia de pão de forma

20g de aveia

1 colher de sopa de doce de leite

13:00 Almoço

120 g de arroz ou macarrão

100g de feijão ou lentilha ou grão de bico ( apenas nos dias inferiores)
90 g de carne boi ou frango ou peixe

100g de vegetais (beterraba, brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino)
1 colher de azeite
Salada a vontade

1 laranja ou 1 mexerica

16:00Lanche

1 banana
20 g de pasta de amendoim

Meio scoop de whey

21: horas Janta

90 g de arroz
90 g de carne boi ou frango ou peixe
Salada a vontade

100g de vegetais (beterraba, brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino)
1 laranja ou 1 maça
2 quadradinhos de chocolate.

 

DIAS SEM TREINO= SEM DOCE DE LEITE, E EM CADA REFEIÇÃO arroz APENAS 70G.

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 01/12 ( se não aparecer pontualmente nesse dia, bay bay MInha ajuda)

Final de semana de 13,20,27=  liberado 1 refeição livre com duração de 1hs de duração.(esse fds). NÃO ERRE NA SEMANA EM HIPOTESE ALGUMA.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc faz parte do clã da famma?? kkkk

A @Famama foi uma das pessoas que me apresentaram o fórum e me incentivou muito a participar, e foi uma das melhores coisas que já fiz 🥰

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Parece que vc acordam rapido para vida.....estão montando um bonde de gostosas ne?? É o que isso? Bonde de funk? kkk

Kkkk é o que está parecendo, virada de ano vai render. 

 

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

sobre sua atualização= FODA! BEM FODA POR SINAL! Acho que o o cara que esta te enrolando vai ter que ser rapidinho heim.....pq na velocidade que vc botou nessa atualização......kkkkk.....vai dar trabalho! kkkkkk

Sinto que me superei nessa atualização, os resultados ficaram bem evidente, muito obrigada pela confiança e por seu tempo mestre 

@Apollo Galeno

 

 

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que o o cara que esta te enrolando vai ter que ser rapidinho heim.....pq na velocidade que vc botou nessa atualização.....

Já tá avisado. Os planos já estão feitos 🥰

 

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Final de semana de 13,20,27=  liberado 1 refeição livre com duração de 1hs de duração.(esse fds). NÃO ERRE NA SEMANA EM HIPOTESE ALGUMA.

TMJ

Muito obrigada pela dieta, eu adorei cada refeição. 

Obrigada também por essas refeições livres, fiquei muito feliz.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...