Moderador Foston Postado 26 de agosto de 2021 Moderador Postado 26 de agosto de 2021 (editado) Deu um show ! Grande evolução ! Se melhorou neste pouco tempo, tente imaginar daqui a 06 meses, 02 anos ! Editado 26 de agosto de 2021 por Foston FaBHana, MM_mm, Apollo Galeno e 4 outros 4 2 1
ladot Postado 26 de agosto de 2021 Postado 26 de agosto de 2021 que evolução maravilhosa ,parabens pelo seu empenho !!! acompanhando aqui Helynha, FaBHana, Foston e 3 outros 4 2
Famama Postado 26 de agosto de 2021 Postado 26 de agosto de 2021 1 hora atrás, Helynha disse: Menina que diferença hein! Ta perdendo as poucas gordurinhas que tinha, continue firme e focada nesse projeto que daqui a pouco tempo você vai tá linda 👏👏 parabéns 🌹 Samu0808, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de agosto de 2021 Moderador Postado 26 de agosto de 2021 1 hora atrás, Helynha disse: no início foi difícil pq trabalho em uma lanchonete. Com ctz já é mais vencedora que qualquer um aqui...kkkkk #fodapracecete a manter o foco! Parabéns! Por favor...faça um comparativo das fotos. FaBHana, Samu0808 e MM_mm 1 1 1
Helynha Postado 26 de agosto de 2021 Autor Postado 26 de agosto de 2021 44 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Com ctz já é mais vencedora que qualquer um aqui...kkkkk #fodapracecete a manter o foco! Parabéns! Por favor...faça um comparativo das fotos. Minha primeira comparação no fórum RenatinhaSA, FaBHana, MM_mm e 6 outros 7 1 1
Moderador Foston Postado 26 de agosto de 2021 Moderador Postado 26 de agosto de 2021 3 horas atrás, Helynha disse: SO INICIAL: 64 kg PESO ATUAL= 63 kg Se você perdeu somente 1kg, com certeza ganhou muita massa muscular, porque se vê que a gordura saiu e os contornos chegaram. Apollo Galeno, Samu0808, MM_mm e 3 outros 4 1 1
MM_mm Postado 26 de agosto de 2021 Postado 26 de agosto de 2021 1 hora atrás, Helynha disse: Minha primeira comparação no fórum Ansioso para ver os próximos capítulos desse projeto maravilhoso. Parabéns 🥰 Foston, Apollo Galeno, Andressa Souza e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de agosto de 2021 Moderador Postado 26 de agosto de 2021 Otima evolução. Repare na foto da comparação lateral. Parabéns...... Mas...estamos apenas no começo...o segredo disso aqui se chama constância. Vamos que vamos...... DIETA REALIZADA PELA FORISTA 6:00 Pré treino (pelo menos 40 minutos antes de treinar) 1 xicara de café + meia dose de whey 7:00 Café da manhã 2 ovos 100g de mamão 30g de aveia 20 g de queijo minas 1 banana 1 colher de sopa de doce de leite 13:00 Almoço 100 g de arroz 100g de feijão ou lentilha ou grão de bico 90 g de carne 1 colher de azeite Salada a vontade 1 laranja 16:00Lanche 1 maça 20 g de pasta de amendoim Meio scoop de whey 21: horas Janta 70 g de arroz 90 g de carne Salada a vontade 1 laranja 15 g de pasta de amendoim DIAS SEM TREINO= SEM DOCE DE LEITE, E EM CADA REFEIÇÃO ARROZ APENAS 70G. Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 09/09 ( se não aparecer pontualmente nesse dia, bay bay MInha ajuda) TMJ MM_mm, Andressa Souza e Helynha 2 1
Helynha Postado 26 de agosto de 2021 Autor Postado 26 de agosto de 2021 6 horas atrás, MM_mm disse: Evolução fantástica, tenho acompanhando toda a sua dedicação e empenho ao seu projeto, focando 100% a cada dia. Está muito linda, e ficará ainda mais. Minha inspiração. Vc sabe o quanto foi difícil no início, mas me deu todo apoio q eu precisava 🥰😍 6 horas atrás, Foston disse: Deu um show ! Grande evolução ! Se melhorou neste pouco tempo, tente imaginar daqui a 06 meses, 02 anos ! Fico super ansiosa 😅 Quero da o meu melhor a cada atualização. Muito obrigada 🥰 3 horas atrás, MM_mm disse: Ansioso para ver os próximos capítulos desse projeto maravilhoso. Parabéns 🥰 Vc será o primeiro a ver😍🥰 MM_mm e Foston 2
Helynha Postado 26 de agosto de 2021 Autor Postado 26 de agosto de 2021 3 horas atrás, Foston disse: Se você perdeu somente 1kg, com certeza ganhou muita massa muscular, porque se vê que a gordura saiu e os contornos chegaram. Ganhei massa e perdi medidas, fiquei muito satisfeita logo de início 🤗 5 horas atrás, Helynha disse: Minha primeira comparação no fórum Muito obrigada @Apollo Galeno pelo apoio e a oportunidade, era o que estava faltando. Vou sempre da o melhor de mim em cada atualização 😍 Foston, MM_mm e Famama 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora