Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Marco Passarelli disse:

Estou acompanhando, continue a nos inspirar!

🥰 Vou voltar com força total e mais foco ainda. 

45 minutos atrás, vitoriamm disse:

Espero que você fique boa logo e melhoras 🙏🏻 faça tudo que o Apollo e o Foston indicaram que não tem erro! Vou até implementar na minha rotina TB.

Postado
56 minutos atrás, vitoriamm disse:

Estou passada que funcional faz mal assim para as articulações... Sempre desconfiei!

Pois é mermã, eu também não sabia. Pensei que iria acelerar meu projeto fitness.

57 minutos atrás, vitoriamm disse:

E outra coisa que parece que me ajuda demais é alongar, não sei se é certo, mas eu sempre faço um alongamento top antes do treino

Eu tenho me alongado antes de começar o treinando e sempre faço umas repetições para aquecimento dos músculos. Vou continuar a fazer depois que eu retornar com os alongamentos e aquecimento. 

58 minutos atrás, vitoriamm disse:

Espero que você fique boa logo e melhoras 🙏🏻 faça tudo que o Apollo e o Foston indicaram que não tem erro! Vou até implementar na minha rotina TB.

Vou seguir tudo que os mestres disserem, pois quero ficar boa o quanto antes. Muito obrigada 😍

Postado
Em 26/08/2021 em 13:12, Apollo Galeno disse:

Com ctz já é mais vencedora que qualquer um aqui...kkkkk

#fodapracecete a manter o foco! Parabéns!

Por favor...faça um comparativo das fotos.

SO INICIAL: 64 kg PESO ATUAL= 62 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Eu tive uma pequena lesão nos dois joelhos, o que me impossibilitou de avançar, estou fazendo treinos de reabilitação, com cargas pequenas para não me machucar novamente. • TREINO= Depois de 10 dias retornei agora dia 8 de setembro, e me senti muito bem, sem dores nos joelhos •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar normal •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% DIETA = Sobre a dieta, eu gostei, porém em minha cidade, interior do Maranhão, não consigo encontrar o BENDITO QUEIJO MINAS, quero substituir por outra coisa, se puder adicionar chocolate a minha dieta, eu ficarei muito grata, por que para uma mulher estar feliz, tem que consumir chocolate kkk •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo mais magra, as pessoas estão começando a reparar também, mesmo sem treinar adequadamente, senti que perdi medidas. 

PhotoGrid_Plus_1631199681056.jpg

PhotoGrid_Plus_1631200399212.jpg

PhotoGrid_Plus_1631200673930.jpg

IMG-20210909-WA0040.jpg

Postado
3 minutos atrás, Helynha disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Eu tive uma pequena lesão nos dois joelhos, o que me impossibilitou de avançar, estou fazendo treinos de reabilitação, com cargas pequenas para não me machucar novamente. • TREINO= Depois de 10 dias retornei agora dia 8 de setembro, e me senti muito bem, sem dores nos joelhos

Apesar de todas as dificuldades. Mostrou ótimos resultados, parabéns por sua perseverança e foco. Inspirador. 👏👏👏👏 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Helynha disse:

Estou me sentindo mais magra, as pessoas estão começando a reparar também, mesmo sem treinar adequadamente, senti que perdi medidas. 

Nitidamente reduziu as medidas, tanto num todo, como nas costas e cintura que ao meu ver são o destaque da sua atualização! Florzinha sei que teve suas dificuldades, suas dores mas você foi lá e fez acontecer e na medida certa obteve resultado sem se lesionar e sem forçar!! Parabéns mesmo, você é uma vencedora!!!

Baby Winner GIF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...