Moderador FaBHana Postado 7 de setembro de 2021 Moderador Postado 7 de setembro de 2021 17 horas atrás, Pati.P disse: senti as pernas um pouco mais grossas bunda um pouco maior cintura um pouco mais fina e uma saúde melhor Arrasou hein mulher!!!! Olha esse corpo, olha esses glúteos 😱 até parece outra pessoa! Atualização belíssima!! Parabéns 👏👏👏👏 Clutch, Foston, Apollo Galeno e 3 outros 6
Moderador RenatinhaSA Postado 7 de setembro de 2021 Moderador Postado 7 de setembro de 2021 6 horas atrás, Savannah disse: Meu amigo, tô ansiosa pra ficar gata me olhar no espelho e falar: meu Deus pra que tanta perfeição em uma pessoa só Seu desejo já está na mão, basta persistir no objetivo q logo logo nem vai precisar mais do espelho Corpo evoluindo muito bem.. Acompanhando e torcendo 💪 Savannah, Famama, FaBHana e 3 outros 6
Clutch Postado 8 de setembro de 2021 Postado 8 de setembro de 2021 que isso !! arrasou de verdade! isso e muito gratificante, em apenas uma atualização e você ja bugou o forum ! hahaha... mantenha essa pegada, se o seu objetivo e ficar linda, você esta no caminho certo, com as pessoas certas.. aguardando as proximas atualizações !! Savannah, RenatinhaSA, FaBHana e 2 outros 5
Tuth Postado 9 de setembro de 2021 Postado 9 de setembro de 2021 ja esta maravilhosa FaBHana, Apollo Galeno, fisiculturismo e 2 outros 5
Sussu Postado 10 de setembro de 2021 Postado 10 de setembro de 2021 Já é linda....rsrs Vai ficar mais! Apollo Galeno, Savannah, RenatinhaSA e 1 outro 3 1
Savannah Postado 27 de setembro de 2021 Autor Postado 27 de setembro de 2021 Em 07/09/2021 em 12:01, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 27/09 ( SE NÃO APARECER ESSE DIA PONTUALMENTE, BAY BAY) PESO INICIAL 58,200/ PESO ATUAL= 56.000 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando as cargas e melhorando a resistência • TREINO= 70% (estou tendo muita dificuldade com o treino além de quê no horário que eu posso ir a academia está lotada, pensando a respeito vou contratar um personal trainer). •ACNE= pouquíssimas no rosto e algumas nas costas •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 90% ( sendo sincera teve pouquíssimas vezes que furei a dieta , sempre tentando fazer ela com perfeição , também não consegui tomar todas as vezes o café e nem comer mamão de manhã por que aqui tá muito difícil de achar) •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% (quero até quantidade ilimitada de água) •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= dessa vez não senti tanta diferença e sendo sincera mais uma vez, estou decepcionada em relação a mim. Mas prometo que vou trazer um resultado melhor da próxima vez, e quando eu prometo eu faço, vai realmente valer a pena •Algo que queira modificar na dieta= tirar o café e o mamão trocar a laranja e a maçã (ficando assim: no almoço a laranja e na janta a maçã). RenatinhaSA, FaBHana, fisiculturismo e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 27 de setembro de 2021 Moderador Postado 27 de setembro de 2021 52 minutos atrás, Savannah disse: dessa vez não senti tanta diferença e sendo sincera mais uma vez Olha florzinha! Sendo bem sincera contigo teve evolução SIM!!! Quando possível atualize com as fotos comparativas, é melhor pra vizualizar seus resultados!! Seu abs deu uma bela se uma secada, da até pra ver suas costelas rs quadríceps em desenvolvimento, vasto lateral começando a se moldar, costas mais definidas e glúteos mais empinados!! Olha quantas coisas eu listei, eu sei que nós nós cobramos muito, eu também sou igual a você! Mas não desanima e você tem muito a ganhar ainda, faz parte do processo!!! Parabéns mais uma vez querida!!! Você está lindíssima 🌹 fisiculturismo, Famama, RenatinhaSA e 3 outros 6
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de setembro de 2021 Moderador Postado 27 de setembro de 2021 16 minutos atrás, FaBHana disse: Quando possível atualize com as fotos comparativas, é melhor pra vizualizar seus resultados!! Aguardo fotos comparativas com sua ultima evolução. Savannah, FaBHana, fisiculturismo e 3 outros 4 2
Amanda de Oliveira Bortolotti Postado 27 de setembro de 2021 Postado 27 de setembro de 2021 4 horas atrás, Savannah disse: PESO INICIAL 58,200/ PESO ATUAL= 56.000 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando as cargas e melhorando a resistência • TREINO= 70% (estou tendo muita dificuldade com o treino além de quê no horário que eu posso ir a academia está lotada, pensando a respeito vou contratar um personal trainer). •ACNE= pouquíssimas no rosto e algumas nas costas •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 90% ( sendo sincera teve pouquíssimas vezes que furei a dieta , sempre tentando fazer ela com perfeição , também não consegui tomar todas as vezes o café e nem comer mamão de manhã por que aqui tá muito difícil de achar) •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% (quero até quantidade ilimitada de água) •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= dessa vez não senti tanta diferença e sendo sincera mais uma vez, estou decepcionada em relação a mim. Mas prometo que vou trazer um resultado melhor da próxima vez, e quando eu prometo eu faço, vai realmente valer a pena •Algo que queira modificar na dieta= tirar o café e o mamão trocar a laranja e a maçã (ficando assim: no almoço a laranja e na janta a maçã). Olá Savannah, acabei de ler seu tópico… Irei acompanhar sua evolução! Seu corpo está lindo e se continuar firme em seu projeto, irá ficar ainda mais incrível! Parabéns pela iniciativa! RenatinhaSA, Savannah, Valentina e 1 outro 4
Savannah Postado 27 de setembro de 2021 Autor Postado 27 de setembro de 2021 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aguardo fotos comparativas com sua ultima evolução. 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aguardo fotos comparativas com sua ultima evolução. 55 minutos atrás, Amanda de Oliveira Bortolotti disse: Olá Savannah, acabei de ler seu tópico… Irei acompanhar sua evolução! Seu corpo está lindo e se continuar firme em seu projeto, irá ficar ainda mais incrível! Parabéns pela iniciativa! Obrigada 😘 Apollo Galeno, Marcos...V, Famama e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora