Famama Postado 16 de dezembro de 2021 Postado 16 de dezembro de 2021 20 horas atrás, Vezinha disse: ATUALIZAÇÃO Primeiramente sobre minha refeição livre, nessa parte eu não consegui fazer aquela refeição bem caprichada, pois meu estômago parece q rejeita agora. Comi dois pedaços de pizza e alguns doces. Muito obrigada mestre @Apollo Galeno por essa refeição, e pelo acompanhamento. Foi minha melhor escolha essa minha nova rotina. SO INICIAL: 57 kg PESO ATUAL= 50,595 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força está cada vez maior, com relação a resistência, melhorou bastante, estou conseguindo fazer um melhor. Tenho conseguido subir as cargas semana pós semana. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Alta •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada vez mais folgadas, olho em meu guarda roupa e poucas roupas me servem. Muitos e muitos elogios, porém tem alguns comentários dizendo que estou magra, porém eu mesmo me vejo muito bem no espelho, estou muito satisfeita e feliz comigo mesma. Gostaria que me passassem um treino matador para que eu melhore ainda mais meus resultados com o objetivo de hipertrofia muscular. @Batata... por favor. Ficarei muito agradecida, se puder me ajudar. Sobre a Dieta é vc que manda 🤭 Belíssima! Parabéns 👏👏👏 Helynha, Mohamed_, Vezinha e 3 outros 5 1
K.a.m.i Postado 16 de dezembro de 2021 Postado 16 de dezembro de 2021 21 horas atrás, Vezinha disse: ATUALIZAÇÃO Primeiramente sobre minha refeição livre, nessa parte eu não consegui fazer aquela refeição bem caprichada, pois meu estômago parece q rejeita agora. Comi dois pedaços de pizza e alguns doces. Muito obrigada mestre @Apollo Galeno por essa refeição, e pelo acompanhamento. Foi minha melhor escolha essa minha nova rotina. SO INICIAL: 57 kg PESO ATUAL= 50,595 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força está cada vez maior, com relação a resistência, melhorou bastante, estou conseguindo fazer um melhor. Tenho conseguido subir as cargas semana pós semana. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Alta •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada vez mais folgadas, olho em meu guarda roupa e poucas roupas me servem. Muitos e muitos elogios, porém tem alguns comentários dizendo que estou magra, porém eu mesmo me vejo muito bem no espelho, estou muito satisfeita e feliz comigo mesma. Gostaria que me passassem um treino matador para que eu melhore ainda mais meus resultados com o objetivo de hipertrofia muscular. @Batata... por favor. Ficarei muito agradecida, se puder me ajudar. Sobre a Dieta é vc que manda 🤭 Uau, que evolução! Parabéns pela dedicação, Vezinha. Sem dúvidas o seu shape está evoluindo demais, está lindo! Vezinha, Famama, Helynha e 2 outros 5
Kami Back Postado 16 de dezembro de 2021 Postado 16 de dezembro de 2021 Olha só. Muitoooo bomm! Parabéns. Vezinha, fisiculturismo, Helynha e 1 outro 3 1
Vezinha Postado 17 de dezembro de 2021 Autor Postado 17 de dezembro de 2021 22 horas atrás, Isa disse: Uau!! 4 meses só?! Mudou muito 😨 Que posterior lindo 😍😍😍 parabéns pela evolução…🥰 Obrigada musa 😍😍 8 horas atrás, Famama disse: Belíssima! Parabéns 👏👏👏 Obrigada ☺️ 5 horas atrás, Kami Back disse: Olha só. Muitoooo bomm! Parabéns. Obrigada ☺️ ❤️ 9 horas atrás, Sussu disse: Outra mulher! Parabéns! Tá incrível! Vamos lá!! Obrigada anjo🤩 Sussu, fisiculturismo e Helynha 3
Marco Passarelli Postado 17 de dezembro de 2021 Postado 17 de dezembro de 2021 Em 15/12/2021 em 16:05, Vezinha disse: Outra pessoa, tá super gata! Parabéns pela evolução. Vezinha, fisiculturismo, Keyte Luciana Cerqueira e 1 outro 3 1
Vezinha Postado 17 de dezembro de 2021 Autor Postado 17 de dezembro de 2021 21 horas atrás, Clutch disse: que evolução top ! parabéns pela dedicação... shape ta show demais... Obrigada ☺️ Agora, Marco Passarelli disse: Outra pessoa, tá super gata! Parabéns pela evolução. Obrigada 😊 tmj 5 horas atrás, Kami Back disse: Olha só. Muitoooo bomm! Parabéns. Muitíssimo obrigada ☺️Vou chegar lá 🙏 5 horas atrás, Kami Back disse: Olha só. Muitoooo bomm! Parabéns. fisiculturismo e Helynha 2
Vezinha Postado 17 de dezembro de 2021 Autor Postado 17 de dezembro de 2021 8 horas atrás, K.a.m.i disse: Uau, que evolução! Parabéns pela dedicação, Vezinha. Sem dúvidas o seu shape está evoluindo demais, está lindo! Obrigada ☺️ Seu comentário me deixa mas alegre 😀 boa noite fisiculturismo e Helynha 2
Moderador RenatinhaSA Postado 17 de dezembro de 2021 Moderador Postado 17 de dezembro de 2021 Em 15/12/2021 em 16:05, Vezinha disse: SO INICIAL: 57 kg PESO ATUAL= 50,595 kg Quase sete quilos já.... parabéns pela constância... o resultado positivo você está colhendo todos os dias.. Corpão você está, curti suas pernocas desenhadas... Gatona que fala?! kkkkk TMJ Ruthynha, FaBHana, fisiculturismo e 2 outros 4 1
Vezinha Postado 17 de dezembro de 2021 Autor Postado 17 de dezembro de 2021 Em 15/12/2021 em 18:01, Ruthynha disse: @Vezinha você está simplesmente maravilhosa. Toda PERFEITA 😍👏 Obrigada ☺️ vc que está maravilhosa 1 minuto atrás, RenatinhaSA disse: Quase sete quilos já.... parabéns pela constância... o resultado positivo você está colhendo todos os dias.. Corpão você está, curti suas pernocas desenhadas... Gatona que fala?! kkkkk TMJ Obrigada meu objetivo não e fácil mas vou conseguir 🙏 com essa oportunidade ilustre @Apollo Galeno vou conseguir 💪🏻 fisiculturismo, Helynha e RenatinhaSA 3
Moderador RenatinhaSA Postado 17 de dezembro de 2021 Moderador Postado 17 de dezembro de 2021 29 minutos atrás, Vezinha disse: meu objetivo não e fácil mas vou conseguir vai sim, com certeza! Só dar tempo ao tempo que ele virá... o meu ainda não veio, mas tenho fé kkkkkk Helynha, K.a.m.i, fisiculturismo e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora